Estive procurando um tópico mas não achei, se passei batido, me desculpe.
Vamos a pergunta.
Tenho uma X7 Phenom e muitos me falaram diversos tipos de canos que são os "melhores" para ela.
Fique na dúvida pois de todos os canos que me falaram os 3 que foram "tops" para ela foram:
HammerHead
Lapco BigShot Assault
Apex2 16"
Gostaria de saber a opinião de vocês..
Vaaaleu!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cano para X7 Phenom
- duendeSmoker
- private
- Federado: FPESP - 1387
Re: Cano para X7 Phenom
Cara, eu pessoalmente não gosto de Apex. Acabo sempre tendo quebra de bolinha na ponta, não me dou bem com ele.
Mas tem gente que ama de paixão o brinquedo. Esse é o tipo de acessório que você vai ter que experimentar pra saber se curte ou não.
Lapco é minha atual escolha de cano e eu acho ele animal, sinceramente. Mas, pela diferença de preço, ainda acredito que o melhor custo x benefício tá com os JJ. O desempenho do Lapco não me pareceu tão superior pra justificar o dobro do preço.
Hammerhead eu considero um cano chato de trabalhar. Na cronagem certa, é monstro. Distância e agrupamento ficam show. Mas pra chegar nessa cronagem tem que pegar um crono e ir testando. Geralmente fica nuns 270~280 fps. E fora dessa "área ideal" de cronagem ele dá muita curva torta na bolinha, parece o cano da espingarda da família buscapé.
Resumidamente, eu ainda prefiro optar pelo simples. JJ.
Mas tem gente que ama de paixão o brinquedo. Esse é o tipo de acessório que você vai ter que experimentar pra saber se curte ou não.
Lapco é minha atual escolha de cano e eu acho ele animal, sinceramente. Mas, pela diferença de preço, ainda acredito que o melhor custo x benefício tá com os JJ. O desempenho do Lapco não me pareceu tão superior pra justificar o dobro do preço.
Hammerhead eu considero um cano chato de trabalhar. Na cronagem certa, é monstro. Distância e agrupamento ficam show. Mas pra chegar nessa cronagem tem que pegar um crono e ir testando. Geralmente fica nuns 270~280 fps. E fora dessa "área ideal" de cronagem ele dá muita curva torta na bolinha, parece o cano da espingarda da família buscapé.
Resumidamente, eu ainda prefiro optar pelo simples. JJ.