Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cano para X7 Phenom

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Willez
private
private

Cano para X7 Phenom

Mensagem por Willez »

Estive procurando um tópico mas não achei, se passei batido, me desculpe.
Vamos a pergunta.
Tenho uma X7 Phenom e muitos me falaram diversos tipos de canos que são os "melhores" para ela.
Fique na dúvida pois de todos os canos que me falaram os 3 que foram "tops" para ela foram:
HammerHead
Lapco BigShot Assault
Apex2 16"
Gostaria de saber a opinião de vocês..
Vaaaleu! :hlp: :yessir:
duendeSmoker
private
private
Federado: FPESP - 1387

Re: Cano para X7 Phenom

Mensagem por duendeSmoker »

Cara, eu pessoalmente não gosto de Apex. Acabo sempre tendo quebra de bolinha na ponta, não me dou bem com ele.

Mas tem gente que ama de paixão o brinquedo. Esse é o tipo de acessório que você vai ter que experimentar pra saber se curte ou não.

Lapco é minha atual escolha de cano e eu acho ele animal, sinceramente. Mas, pela diferença de preço, ainda acredito que o melhor custo x benefício tá com os JJ. O desempenho do Lapco não me pareceu tão superior pra justificar o dobro do preço.

Hammerhead eu considero um cano chato de trabalhar. Na cronagem certa, é monstro. Distância e agrupamento ficam show. Mas pra chegar nessa cronagem tem que pegar um crono e ir testando. Geralmente fica nuns 270~280 fps. E fora dessa "área ideal" de cronagem ele dá muita curva torta na bolinha, parece o cano da espingarda da família buscapé.

Resumidamente, eu ainda prefiro optar pelo simples. JJ.
Responder

Voltar para “Acessórios.”