Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Escassez de marcadores???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
pedrofaria
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2013, 16:51

Escassez de marcadores???

Mensagem por pedrofaria »

Senhores,

Comecei no esporte a pouco tempo e estou juntando uma grana para montar um equipamento próprio, porém, pelo que tenho visto não há marcadores a venda nas principais lojas... Para speed, até acha, mas réplicas não...

Alguém teria alguma dica para me dar?

Abração
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Escassez de marcadores???

Mensagem por coelho182 »

pedrofaria, seja bem vindo.

Em relação as réplicas de marcadores, talvez 100% deles venham do paraguai, e como as blitz e operações na fronteira se intensificaram, naturalmente as lojas Brasileiras ficaram sem marcadores no estoque.

A dica é : Visite a área de vendas do fórum, lá os usuários colocam vários marcadores a venda, e como você está começando agora, poderia investir em uma sierra one, ou uma A5, que tem um excelente preço, um visual bacana e a manutenção muito simples.

Abraço
pedrofaria
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2013, 16:51

Re: Escassez de marcadores???

Mensagem por pedrofaria »

coelho182 escreveu:pedrofaria, seja bem vindo.

Em relação as réplicas de marcadores, talvez 100% deles venham do paraguai, e como as blitz e operações na fronteira se intensificaram, naturalmente as lojas Brasileiras ficaram sem marcadores no estoque.

A dica é : Visite a área de vendas do fórum, lá os usuários colocam vários marcadores a venda, e como você está começando agora, poderia investir em uma sierra one, ou uma A5, que tem um excelente preço, um visual bacana e a manutenção muito simples.

Abraço
Grato pela resposta, coelho182...

Foi o que eu imaginava mesmo.

Hoje já passei um tempo dando uma olhada nos preços e anuncios la do forum e acho que o caminho vai acabar sendo esse apesar de não querer pegar uma usada...
Aipin
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:45
Contato:

Re: Escassez de marcadores???

Mensagem por Aipin »

O pior é que esta "falta de marcadores", está inflacionando os preços de usados. Tenho acompanhado nos grupo do Facebook, e a alta chega a + ou - 20% dependendo do marcador.
Responder

Voltar para “Marcadores.”