Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tac Cap sem Cyclone

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arcocha
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2011, 07:56
Localização: São Paulo

Tac Cap sem Cyclone

Mensagem por Arcocha »

Eu cheguei a procurar um post parecido, me desculpem se eu não achei e também não sei se a duvida ta no lugar certo, mas recentemente adquiri o marcador Sierra One e gosto muito de jogar RA o problema é que meu loader é o de 200 bolinhas e curti demais o Tac Cap quando ouvi de sua existência, agora minha questão é, da para usar o Tac Cap sem cyclone? Tem alguma outra maneira de conseguir fazer ele encaixar no marcador?
Vlw
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Tac Cap sem Cyclone

Mensagem por Marcelo Gina »

Arcocha escreveu:Eu cheguei a procurar um post parecido, me desculpem se eu não achei e também não sei se a duvida ta no lugar certo, mas recentemente adquiri o marcador Sierra One e gosto muito de jogar RA o problema é que meu loader é o de 200 bolinhas e curti demais o Tac Cap quando ouvi de sua existência, agora minha questão é, da para usar o Tac Cap sem cyclone? Tem alguma outra maneira de conseguir fazer ele encaixar no marcador?
Vlw

Não amigo pra usar o Tac Cap, voce precisa ter um Cyclone ou um RipClip, não tem como encaixar no marcador sem um desses, porem existem loaders pequenos, cabem no maximo 50 bolinhas, deve custar uns R$30,00
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Tac Cap sem Cyclone

Mensagem por vilard »

Companheiro,

Para ajudar na estética do seu marcador, tentar usar este:
http://www.extremesportsbrasil.com/prod ... cts_id=726
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Tac Cap sem Cyclone

Mensagem por Welton »

Como já citado acima, você tem duas opções, ou um ripclip, desta forma tu usa o tac cap, ou adquire apenas o loader tático, acredite, a segunda opção sai muito mais em conta.
Responder

Voltar para “Marcadores.”