Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAM m4

Manutenção de marcadores e acessórios.
haley
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2013, 11:36

RAM m4

Mensagem por haley »

Bom dia pessoal... estou com um problema com a minha RAM M4 .43 e como essa é a minha primeira de real action venho pedir ajuda a vcs.
Comprei ela usada na qual o antigo dono me disse que ela apresentou um problema no gatinlho. Com isso ele preciso colocar um calço para que o gatilho funcionasse.
diante disso a marcadora não entra em modo Semi Automático.. ela fica apenas em automático. Tanto faz se eu colocar a trava para semi ou auto ela sempre fica em auto.

Gostaria da opinião de vcs com relação a isso, se esse problema dela ficar somente em automatico possa ser por conta desse gatilho?

desde já agradeço a todos.
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: RAM m4

Mensagem por vagnerbatata1 »

Olha vai no site da RAP4 americana, e procura a peça que esta estragada, depois faz uma encomenda pelo site da RAP4 brasil, que eles trazem pra ti.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RAM m4

Mensagem por mauhilst »

Haley,

tenho uma RAM 11s (copia da MP5) e recebi de um cliente outra 11s igual... porém a dele faz disparos automáticos mesmo no Semi...
muito estranho isso...

a minha quando chegou nem disparava... fiquei semanas com ela aqui até finalizar e funcionar... mas efetivamente não sei o q foi...
fiz uma limpeza completa, regulagem, etc etc...

CASO vc queira uma manutenção no seu equipamento entre em contato comigo por fora o Forum... :yessir:
Facebook: https://www.facebook.com/VanDerHilstAir ... 3572685797


Abraço
Responder

Voltar para “Manutenção.”