Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com remote.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
brasnildo
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Dez 2007, 16:00

Problemas com remote.

Mensagem por brasnildo »

Depois de pesquisar e não encontrar nada parecido com o meu problema, resolvi criar o tópico e partilhar a minha situação.
Quando eu uso o cilindro com o remote eu não consigo dar rajada que ele desarma e tenho que engatilhar o marcador (tipp98) novamente, mas se manter um espaço de tempo entre os tiros, o disparo sai perfeito. O confuso é que quando uso o cilindro diretamente no marcador posso dar rajada que o marcador trabalha que é uma beleza. Com isso concluí que o meu problema é no remote. Alguém sabe se tenho que regular o cilindro para usar com o remote? Ou algo do tipo? Uso um Guerrilla Air 48/3000 ele esta marcando 1500psi no momento, mas não acredito que os psi sejam o problema pois mesmo acontecia quando estava com pouco mais de 2000psi.
Alguém passou por isso já?

Muito obrigado a todos!
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Problemas com remote.

Mensagem por Pirapora17 »

brasnildo escreveu:Depois de pesquisar e não encontrar nada parecido com o meu problema, resolvi criar o tópico e partilhar a minha situação.
Quando eu uso o cilindro com o remote eu não consigo dar rajada que ele desarma e tenho que engatilhar o marcador (tipp98) novamente, mas se manter um espaço de tempo entre os tiros, o disparo sai perfeito. O confuso é que quando uso o cilindro diretamente no marcador posso dar rajada que o marcador trabalha que é uma beleza. Com isso concluí que o meu problema é no remote. Alguém sabe se tenho que regular o cilindro para usar com o remote? Ou algo do tipo? Uso um Guerrilla Air 48/3000 ele esta marcando 1500psi no momento, mas não acredito que os psi sejam o problema pois mesmo acontecia quando estava com pouco mais de 2000psi.
Alguém passou por isso já?

Muito obrigado a todos!
Essa é nova!!! Nunca tinha visto um problema assim!

tem diversos companheiros do time que usam remote e dão rajada a vontade, acho que o problema pode estar neste remote em específico. Peça emprestado outro (ou até outros) remote para fazer teste, para eliminar a possibilidade de ser este o problema.

uma outra opção, que é bem mais dificil, é o cilindro ser de baixa pressão, quando se utiliza o remote, o caminho que o ar tem que percorrer é grande, demorando mais a se estabilizar e chegar à pressão correta, o que não ocorre quando se está com o cilindro conectado diretamente ao marcador.
Responder

Voltar para “Acessórios.”