Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Estou com duvida, usar ou nao o cilindro no colete ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
PauloSudahia
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2013, 15:00

Estou com duvida, usar ou nao o cilindro no colete ?

Mensagem por PauloSudahia »

Gostaria de saber se alguem tem uma opniao concreta sobre usar ou nao o cilindro de ar comprimido no colete ou deixar acoplado ao marcador . :?

Desde ja , Agradeco !!!
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Esrou com duvida , usar ou nao o cilindro no colete ?

Mensagem por BMAZZINI »

O melhor a fazer é experimentar !!
Com o cilindro direto no marcador, ele com certeza ficará mais pesado , cansando mais vc durante o jogo, já com ele nas costas, o marcador ficará mais leve, porém , vc terá que usar um remote, que pode acabar limitando um pouco os movimentos, principalmente se for jogar em lugares com muito mato.
Tenta jogar uma vez com o cilindro no marcador, e depois faz um teste com o remote emprestado de alguém que você conheça, assim vc vai ter certeza do que será melhor !!!!

PauloSudahia escreveu:Gostaria de saber se alguem tem uma opniao concreta sobre usar ou nao o cilindro de ar comprimido no colete ou deixar acoplado ao marcador . :?

Desde ja , Agradeco !!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Estou com duvida, usar ou nao o cilindro no colete ?

Mensagem por Edgard »

O amigo acima respondeu bem, o ideal é você testar e ver com qual opção você se adapta melhor.
Normalmente o pessoal que usa HPA usa com remote.
Eu já não gosto de remote, más vai de cada um mesmo.

Abraço
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Estou com duvida, usar ou nao o cilindro no colete ?

Mensagem por RenatoHideki »

Eu uso um cilindro grande com remote quando jogo em campos mais abertos, quando preciso dar mais tiros. Em jogos mais táticos, quando preciso ficar mais leve (acredite, o cilindro faz diferença no peso depois de varios jogos, isso se você joga que nem eu, correndo bastante no inicio de cad ajogo) eu uso um cilindro de 4oz no marcador (tamanho de um pote de shoyo).

Remote parece bom para quem nunca usou, mas incomoda... ideal eu acho é o cilindro no stock.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Estou com duvida, usar ou nao o cilindro no colete ?

Mensagem por RenatoHideki »

Eu uso um cilindro grande com remote quando jogo em campos mais abertos, quando preciso dar mais tiros. Em jogos mais táticos, quando preciso ficar mais leve (acredite, o cilindro faz diferença no peso depois de varios jogos, isso se você joga que nem eu, correndo bastante no inicio de cad ajogo) eu uso um cilindro de 4oz no marcador (tamanho de um pote de shoyo).

Remote parece bom para quem nunca usou, mas incomoda... ideal eu acho é o cilindro no stock.
Responder

Voltar para “Acessórios.”