Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Adaptação das RAMs para o Airsoft

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
OFFSKEDAR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 182
Registrado em: 24 Fev 2011, 21:24
Federado: FPESP - 519
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo

Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por OFFSKEDAR »

Pessoal,
Atirei com uma RAM M4A1 adaptada com o adaptador da RAP4 para transformar o Marcador 0,43" Paintball em uma arma a CO2 de Airsoft.

Para o pessoal que conhece um pouco de airsoft... Falar que esta aberração aqui chega aos 800fps é algo absurdo!!!
Para se ter uma noção, é necessário colocar um estrangulardor na parte interna dela (improvisado) para poder se reduzir esta potência...

AEGs e Mola se tornam brinquedo perto desta RAM com adaptador...

Pude atirar com uma tempo atrás que foi modificada pelo Adriano da Tryvendas e o bagulho era loko!!!

Fica a dica ae ao pessoal que tem uma RAM mas está desanimado... para tornar ela em um equipamento top de linha em airsoft... se não para jogar... vai vender! rs

O custo aproximado do adaptador da RAP4 é de uns 450 a 500 reais. :gberet:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por Carlao ForceArt »

Perai deixa eu ver se entendi, ela pega 800fps ?!?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por Marcos RS »

Eu tinha visto que com uma capsula especial ela atirava bolinhas de airsoft e chumbinho. É isso ou tu colocastes mais alguma peça?
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por vagnerbatata1 »

No site da RAP4 tem um vídeo mostrando uma RAM atirando bolinhas de airsoft, mas não da esse FPS todo não no vídeo mostra em torno de 400 FPs só, acho que o amigo se enganou.
Avatar do usuário
OFFSKEDAR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 182
Registrado em: 24 Fev 2011, 21:24
Federado: FPESP - 519
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por OFFSKEDAR »

Ar comprimido?!
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por vagnerbatata1 »

OFFSKEDAR escreveu:Ar comprimido?!

ar comprimido ou CO2, qualquer um.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por zanquetinha »

Alguem aqui possui esta modificação na RAM? Poderia fazer um video.
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por Gtelmo »

Eu também estou curioso, alguém aqui saberia explicar a respeito da precisão tendo em vista a diferença no calibre.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por mavi75 »

O kit de modificacao inclui o cano para airsoft.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por mavi75 »

Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por Gtelmo »

Valeu Mavi..!! Aproveitando a deixa do site fica aqui o vídeo do kit, e que mostra tb o fps médio de 400.

Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por trubbi »

Tenho uma M41R e acabo de comprar o kit na rap4 brasil ao custo de R$350,00... ja vi ela atirando a 550fps e alguns forum americados dizendo 600fps.. assim que instalar na minha coloco um video e tiro a prova..
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por vagnerbatata1 »

Blz acabo de comprar o meu kit também na RAP4 brasil, agora só espera chegar, vou tentar fazer um video montando ela, ja que não achei nenhum mostrando a troca, falou
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por trubbi »

Meu kit chegou hoje pela manha... e como nem tava ansioso pra montar, troquei minha hora de almoço e fui la montar ela..

Bom a montagem dela é muito simples.. no kit vem um cano, uma mag da classic army.. (isso mesmo classic army) uma peça interna e uma ponta de cano que nao tem necessidade de ser trocada.

Pra montar, o cano entra dentro do cano original dela.. nao tem que tirar nada, apenas colocar o cano e arrumar uma maneira de fixa-lo.. eu usei fita isolante.

A peça interna exige um pouco de cuidado e tem um certo macete pra tira a original.. mas nada impossível...

O magazine nao ficou muito bom na minha ram nao.. da impressão de que as rap4 são diferentes das rams que estao por aqui... ela fica folgada e cai toda hora.. é necessário uma gambiarra pra ela ficar presa.

Bom vamos ao que interessa.. uso HPa na minha.. reduzi ao maximo a pressao da ram.. peguei meu crono de airsoft e fui testar... Destaco que o meu crono mede ate 650fps... ou seja, nao consegui cronar a ram... é realmente muito, mas muito forte mesmo... sinceramente, eu nao tenho coragem de atirar em alguem com ela pq certamente vai machucar e muito... uso bbs de 25g.

Teste com Co2 e a porrada me pareceu maior ainda... pelo amor de deus... Comprei bbs de 40gr pra ver se consigo ao menos usar ela como sniper...

Outro ponto negativo é que o cano nao tem hopup, ou melhor, tem e é fixo, entao, quando ela chega a uns 50mts de distancia sobe com tudo e vc perde ela de vista... muito forte mesmo...
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por vagnerbatata1 »

Blz Trubbi, cara eu também comprei o kit, mas como sou aqui do Rio Grande do Sul, o meu só vai chegar daqui uns dias, você poderia descrever como fez a troca do receptor de bolinhas( parte interna), não quero cometer nenhum erro, algumas fotos ou vídeo ajudaria, abraço.
Responder

Voltar para “Marcadores.”