Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lote de Marbalizer com problema na Mercenarios

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Lote de Marbalizer com problema na Mercenarios

Mensagem por cadu-sp »

Ola pessoal só estou usando este topico no forum para alertar e porque não obtive nenhuma resposta da Mercenario - SP .

No inicio de janeiro de 2013, comprei uma cx de bolinhas Marbalizer Green na Mercenarios Paintball de São Paulo.
As bolinhas veio com defeito na emenda da casca onde mina tinta, ou seja ficam todas meladas dentro dos pacotes e consequentemente estouram no cano, tentei por varios meios de contato não obtive resposta, quando consegui por telefone tiveram a coragem de dizer que foi no transporte.
Mentira, pois um outro integrante do nosso time tbm comprou uma caixa da mesma bolinha e todas vieram com o mesmo defeito, resultado perdemos os 8 pacotes de bolinhas, saimos lesados pois não tivemos nenhum tipo de ressarcimento muito menos respostas.

Portanto cuidado ao comprar uma caixa de bolinha Marbalizer Green desse carregamento que acredito eu estar todo comprometido, fica o aviso.
Quero frizar tambem que não tenho nehum interesse em prejudicar a loja, e sim manter os amigos do esporte informado e que quem comprar e tiver esse tipo de problema saira lesado do mesmo jeito.

Abraços .
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Lote de Marbalizer com problema na Mercenarios

Mensagem por paolo »

pois é parceiro !!!

conosco aconteceu a mesma coisa ... compramos uma caixa e nao conferimos na hora....resultado: várias bolinhas estouradas no saquinho !!! mesmo limpando uma por uma a bolinha estourava no cano, rotor, em tudo !!!!

horrível mesmo essa marba green !!! o engraçado é que na kamikasi está anunciando a marba amarela, e a mercenarios nao tem !
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Lote de Marbalizer com problema na Mercenarios

Mensagem por Roger »

Na Kamikasi também tinhas bolas com problema.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Lote de Marbalizer com problema na Mercenarios

Mensagem por cadu-sp »

Roger escreveu:Na Kamikasi também tinhas bolas com problema.

Vendo o site da Mercenarios agora pouco, tiraram da venda a Marbalizer Green.
Estou usando a Anarchy da Nelson " dourada com recheio laranja " , ta de excelente qualidade .
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Lote de Marbalizer com problema na Mercenarios

Mensagem por duendeSmoker »

Na Kamikasi eles estão com o lote de marba amarelas já, deram fim nas verdes.
Responder

Voltar para “Outros.”