Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual comprar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
marcosec
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:30

Qual comprar?

Mensagem por marcosec »

Amigos, boa tarde.

Primeiramente gostaria de me apresentar.

Sou o Marcos e tenho interesse em iniciar no mundo do paintball e quero comprar um marcador. Sou do RJ.

Gosto dos marcadores tipo "réplica" e vi esse marcador abaixo vendendo:

http://lojakamikasi.com.br/p/T106103/Ma ... cal+(mods)

É um bom marcador? Esse é derivado da Tippman A5 ou 98?

Qual a diferença?

Não gostaria de comprar um equipamento eletrônico. Acho que para iniciar e "brincar" um que não seja eletronico seja melhor para manutenção não? Esse é eletronico?

O loader seria um padrão mesmo tipo o abaixo:

http://lojakamikasi.com.br/p/1191/Loade ... 7+%252F+A5

Quanto ao cilindro, vi que a dica seria utilizar ar comprimido e não CO2. É isso mesmo? Esse ar comprimido, como recarregar? E o CO2?

Gostaria de utilizar, também, cilindro acoplado ao corpo e não no marcador. Acho melhor para jogar. Qual recomendam?


Como sou novo no assunto, desculpem se falei besteira ou se os termos não foram adequados.

Agradeço, desde já, a ajuda.

Marcos.
Rio de Janeiro
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Qual comprar?

Mensagem por fjaconete »

Fala Marcos,

Primeiramente bem vindo ao esporte.

Na minha humilde opinião você está no caminho certo.
Este marcador Tippmann Bravo One (ou Aplha Black) é uma Tippmann 98 por dentro com a carcaça de uma M4A1.
É um ótimo marcador mecânico para começar, eu mesmo tenho a irmã dela, a Project Salvo (AR15).

Para questão do gás, eu recomendo o uso do HPA, porém o investimento inicial dele é caro (cerca de 400,00 a 600,00 um bom cilindro), o CO2 é bem mais barato. Se você quer "brincar" com puco investimento dá para começar com CO2, sentir como é o esporte de verdade e, se você se identificar, aí vale a pena investir no HPA.

Para usar o gás junto ao corpo, você precisará de uma mangueira "Remote". Te recomendo o Remote Cobra Coil da Guerrilla, eu tenho um e é muito bom, com quick disconnect através de botão que não danifica orings e não gasta gás na conexão e release.

O meu marcador também comprei na Kamikasi, porém fui pessoalmente até a loja, se você tiver como recomendo fazer o mesmo.

A carga de gás, CO2 ou HPA, na maioria dos campos é gratuita (na verdade não conheci nenhum campo que cobre a carga) e é fornecida ilimitado.

Uma dica, mais importante que tudo isso, é sobre segurança.
Antes de comprar o marcador, compre sua máscara primeiro, é o investimento mais importante para começar no esporte. Depois você vê o marcador.

Espero ter esclarecido a maioria de suas dúvidas, boa sorte e URRAAAA!!!
marcosec
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:30

Re: Qual comprar?

Mensagem por marcosec »

Obrigado.

Estou mesmo pensando em começar aos poucos.

Sim, uma boa máscara e proteções é fundamental.

Estava mesmo pensando em iniciar com um marcador desses.

Essa "carcaça" da 98 pode ser realizado upgrade ou melhor já pegar uma m-16 com carcaça a-5 (que já é eletrônico)?

Qual a diferença da alpha black para a project salvo?

Conhece times no RJ ou galera que tenha interesse em jogar sempre?

Já joguei em alguns campos aqui mas a galera que jogo não quer jogar "sério" apenas por diversão, uma vez ou outra.

Abraços
Marcos



fjaconete escreveu:Fala Marcos,

Primeiramente bem vindo ao esporte.

Na minha humilde opinião você está no caminho certo.
Este marcador Tippmann Bravo One (ou Aplha Black) é uma Tippmann 98 por dentro com a carcaça de uma M4A1.
É um ótimo marcador mecânico para começar, eu mesmo tenho a irmã dela, a Project Salvo (AR15).

Para questão do gás, eu recomendo o uso do HPA, porém o investimento inicial dele é caro (cerca de 400,00 a 600,00 um bom cilindro), o CO2 é bem mais barato. Se você quer "brincar" com puco investimento dá para começar com CO2, sentir como é o esporte de verdade e, se você se identificar, aí vale a pena investir no HPA.

Para usar o gás junto ao corpo, você precisará de uma mangueira "Remote". Te recomendo o Remote Cobra Coil da Guerrilla, eu tenho um e é muito bom, com quick disconnect através de botão que não danifica orings e não gasta gás na conexão e release.

O meu marcador também comprei na Kamikasi, porém fui pessoalmente até a loja, se você tiver como recomendo fazer o mesmo.

A carga de gás, CO2 ou HPA, na maioria dos campos é gratuita (na verdade não conheci nenhum campo que cobre a carga) e é fornecida ilimitado.

Uma dica, mais importante que tudo isso, é sobre segurança.
Antes de comprar o marcador, compre sua máscara primeiro, é o investimento mais importante para começar no esporte. Depois você vê o marcador.

Espero ter esclarecido a maioria de suas dúvidas, boa sorte e URRAAAA!!!
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Qual comprar?

Mensagem por fjaconete »

marcosec escreveu:Obrigado.

Estou mesmo pensando em começar aos poucos.

Sim, uma boa máscara e proteções é fundamental.

Estava mesmo pensando em iniciar com um marcador desses.

Essa "carcaça" da 98 pode ser realizado upgrade ou melhor já pegar uma m-16 com carcaça a-5 (que já é eletrônico)?

Qual a diferença da alpha black para a project salvo?

Conhece times no RJ ou galera que tenha interesse em jogar sempre?

Já joguei em alguns campos aqui mas a galera que jogo não quer jogar "sério" apenas por diversão, uma vez ou outra.

Abraços
Marcos



fjaconete escreveu:Fala Marcos,

Primeiramente bem vindo ao esporte.

Na minha humilde opinião você está no caminho certo.
Este marcador Tippmann Bravo One (ou Aplha Black) é uma Tippmann 98 por dentro com a carcaça de uma M4A1.
É um ótimo marcador mecânico para começar, eu mesmo tenho a irmã dela, a Project Salvo (AR15).

Para questão do gás, eu recomendo o uso do HPA, porém o investimento inicial dele é caro (cerca de 400,00 a 600,00 um bom cilindro), o CO2 é bem mais barato. Se você quer "brincar" com puco investimento dá para começar com CO2, sentir como é o esporte de verdade e, se você se identificar, aí vale a pena investir no HPA.

Para usar o gás junto ao corpo, você precisará de uma mangueira "Remote". Te recomendo o Remote Cobra Coil da Guerrilla, eu tenho um e é muito bom, com quick disconnect através de botão que não danifica orings e não gasta gás na conexão e release.

O meu marcador também comprei na Kamikasi, porém fui pessoalmente até a loja, se você tiver como recomendo fazer o mesmo.

A carga de gás, CO2 ou HPA, na maioria dos campos é gratuita (na verdade não conheci nenhum campo que cobre a carga) e é fornecida ilimitado.

Uma dica, mais importante que tudo isso, é sobre segurança.
Antes de comprar o marcador, compre sua máscara primeiro, é o investimento mais importante para começar no esporte. Depois você vê o marcador.

Espero ter esclarecido a maioria de suas dúvidas, boa sorte e URRAAAA!!!
Kara, infelizmente do RJ não conheço, moro em SP.

Sobre o marcador, a única diferença entre a Alpha Black (AB) e a Project Salvo (PS) é a carcaça milsim, uma parece M4 a outa AR15.
Destas duas, para você alterar é um pouco chato, dá para colocar um stock diferente, red dot, foregrip, da até para trocar o srhoud mas não recomendo.
Trocar o cano é bem de boua.

Se você quer um marcador que dê para fazer mais customizações, vai de A5 que vale mais a pena, é mais fácil de manipular. Já vi modelos de A5 como MP5, M4 e até AK47. Fica bem legal, porém o A5 ainda é mecânico.

De marcador eletrônico que vale a pena, salvo correções se eu estiver viajando, seria a BT TM15 (uma ferrari),a PhenonX7 ou a BT-Delta Elite.

Por enquanto vale seguir sua ideia mesmo, vai de marcador mecânico, com uma boa máscara e gás CO2. Com o tempo você vai se ajustando ao seu modo de jogo, assim pode identificar o melhor equipamento para você.

Abração.
Responder

Voltar para “Marcadores.”