Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

HandGuard para bravo One

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

HandGuard para bravo One

Mensagem por rfiles »

Galera, estou querendo dar um Up em meu Bravo One, e gostaria de colocar este HandGuard (modelo abaixo) mas fiquei o dia inteiro procurando na rede e nao achei nada :ranger:
alguem ai poderia me dar um heeeelp????


valeu!

Imagem
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: HandGuard para bravo One

Mensagem por duendeSmoker »

Acho que é parecida com essa aqui:

http://www.rap4br.com/produto-72-hand_guard_ris_media
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: HandGuard para bravo One

Mensagem por rfiles »

Amigo duendeSmoker, obrigado pelo toque, é +- esse modelo sim, só que irei tentar trazer de fora, pois aki no Brasa tá osso rsrsrs...

Mas minha duvida é...o TAMANHO deste HandGuard, pois tambem estou a fim de acrescentar um Apex Barrel , ai vem a duvida do tamanho ideal,tanto do Apex quanto o do HandGuard??? Não quero que o tamanho do conjunto fique muito alem do tamanho original do marcador....
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: HandGuard para bravo One

Mensagem por duendeSmoker »

Eu achei esse hand guard na RAP4 americana, tem 6 polegadas. Dependendo do tamanho do cano que você pretende pegar não vai ficar tão certinho como nessa foto. O hand guard longo nesse modelo tem 10 polegadas.

Bom, isso me baseando nesses modelos da RAP4, não sei quais outras marcas tem modelos parecidos com esse ae. Esse Apex tá uma esticada no tamanho total também, você vai ter que fazer uns cálculos ae pra ficar assim perfeito!
Responder

Voltar para “Acessórios.”