Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPS X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

FPS X7

Mensagem por troia »

Boa senhores!!!!!Ontem tive um treino com amigos, pois bem... como sempre de hábito tivemos que cronar os marcadores. Achei que bem provavel o meu marcador não estivesse no padrão seguro de jogo!!! Pelo contrário, estava bem abaixo de 280,fiquei meu que receioso, e resolvi aumentalo somente para teste... Pois o marcador tem no máximo 3 treinos,comprei zero!!! Peço ajuda de todos os senhores para conseguir solucionar este problema. Ainda não o desmontei,so abrirei depois de algumas sugestões!!!!! Desde já obrigado à todos. ABS...
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: FPS X7

Mensagem por Engenheiro »

Olha tive esse problema só que inverso, cronografei para 250 e no final do jogo estava 270, o certo é cronografar pouco antes de jogar, uma coisa que estou aprendendo é que ele varia mesmo. Geralmente quando vou na fábrica eu chegava e já cronografava para não ter problemas, mas vi que depois de um tempo devido as condições, ele aumentava ou diminuia sozinho. Então na minha opinião o certo é cronografar pouco antes de jogar.
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

Re: FPS X7

Mensagem por troia »

Vlw Engenheiro!!!!! show guerreiro obrigado,á minha dúvida e somente quanto ao funcionamento!!!!! pois como citei ele não passa dos 280 e fiquei meio preocupado se esta tudo ok!!!! abs....
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

Re: FPS X7

Mensagem por troia »

Aeee pessoal não esquecendo que o marcador não ultrapassa de 275!!!!!!
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

Re: FPS X7

Mensagem por troia »

troia escreveu:Boa senhores!!!!!Ontem tive um treino com amigos, pois bem... como sempre de hábito tivemos que cronar os marcadores. Achei que bem provavel o meu marcador não estivesse no padrão seguro de jogo!!! Pelo contrário, estava bem abaixo de 280,fiquei meu que receioso, e resolvi aumentalo somente para teste... Pois o marcador tem no máximo 3 treinos,comprei zero!!! Peço ajuda de todos os senhores para conseguir solucionar este problema. Ainda não o desmontei,so abrirei depois de algumas sugestões!!!!! Desde já obrigado à todos. ABS...
PS. Não mencionei que ele não ultrapassa os 275!!!!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: FPS X7

Mensagem por Engenheiro »

não sei bem qual é o rolo, mas o marcador X7 por experiência própria quando eu comprei estava em 380, tanto que quebrava bolinha direto e o maurício regulou a primeira vez para mim, agora não passar do 280.... da uma olhada no cilindro ou em alguma outra coisa pois aí esta estranho.
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

Re: FPS X7

Mensagem por troia »

Vlw, vou dar uma olhada... te aviso,thanksssss abs
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: FPS X7

Mensagem por JF_Azevedo »

Pelo pouco que eu sei o problema de "pressão baixa" tem como causas mais prováveis mola frouxa/curta ou o gás estar acabando.

Provavelmente vc deve ter testado com o cilindro cheio, ou pelo menos logo após efetuar a recarga, entao nao deve ser isso... é normal que à medida que o cilindro for ficando vazio os FPS vão diminuindo e consequentemente o tiro vai ficando bem mais fraco...

O que vc pode fazer é o seguinte, trocar a mola que fica na parte de trás do marcador ou colocar algum calço ou qq outra coisa que comprima mais a mola.

No caso da minha A-5, eu tava achando ela fraca, dai desmontei ela toda e coloquei um embolo de seringa entre o Hammer e uma peça de plástico que empurra a mola. Normalmente essa peça fica rente ao Hammer, mas depois que coloquei o calço ficou uns 3 mm pra fora, comprimindo mais a mola.

Dai testei com o cilindro no talo (com uma carga muito bem dada, por sinal, acredito que essa tenha sido a primeira vez que realmente tenha sido colocado 12oz no meu cilindro) e tava variando entre 310 e 320 FPS. Dai é só apertar o parafuso que regula a velocidade até baixar pros FPS combinados

Recomendo a todos que tenham Tippmann que tirem uma tarde para desmontar o marcador para fazerem manutenção e conhecer todo o mecanismo. A primeira vez é um saco para remontar e vc fica achando que fez merda KKKKK, mas depois que aprende fica de boa. O mecanismo é super simples e não em nenhum segredo. Qualquer coisa no Youtube tem 4 ótimos vídeos ensinando a desmontar e a fazer a manutenção da A-5, incluindo o Cyclone, que ainda nao desmontei...
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

Re: FPS X7

Mensagem por troia »

Valeuw Azevedo!! Obrigado pela sugestão... vou tentar de tudo..um abç...
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: FPS X7

Mensagem por arakawa »

Tambem tem q ver q a pressao do co2 varia se o a temperatura do cilindro variar.
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

Re: FPS X7

Mensagem por troia »

Vlw Arakawa!!! vou esperar ate o próximo treino,e vou verificar o Co2 tb.. thanks abs
Responder

Voltar para “Marcadores.”