Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bravo One Eletronica destravando quando atira.

Manutenção de marcadores e acessórios.
Roni
Recruit

Bravo One Eletronica destravando quando atira.

Mensagem por Roni »

Fala galera , procurei sobre o assunto mais não encontrei nada qe ajudasse.

Compre uma bravo one eletronica e ela esta com 5 jogos, no ultimo estourou algumas bolinhas nela o que fez necessário abrir a mesma para manutenção. O probema e que agora ao disparar ela desarma, se eu tiro o cano ela volta ao normal, cheqei os origns e estão normais o que pode ser?
Pirapora17
lance corporal
lance corporal

Re: Bravo One Eletronica destravando quando atira.

Mensagem por Pirapora17 »

Roni escreveu:Fala galera , procurei sobre o assunto mais não encontrei nada qe ajudasse.

Compre uma bravo one eletronica e ela esta com 5 jogos, no ultimo estourou algumas bolinhas nela o que fez necessário abrir a mesma para manutenção. O probema e que agora ao disparar ela desarma, se eu tiro o cano ela volta ao normal, cheqei os origns e estão normais o que pode ser?
tente abrir ela novamente e certificar-se que tudo está no seu lugar, observando se cada peça está no seu devido lugar, de acordo com o manual.
Nunca vi uma BO aberta, mas sei que na tango tem uns pinos de metal que se tiver no lugar errado, zica tudo!
Responder

Voltar para “Manutenção.”