Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
OokamiR2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2012, 11:44

Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por OokamiR2 »

Olá caros amigos. Sou militar da ativa e jogo paintball periodicamente (quinzenalmente), estou para fazer a aquisição de uma mascara a muito tempo, mas primeiro gostaria de uma assistencia. Muitos campos não possuem mascaras anti-embaçantes para alugar e isso atrapalha muito. Não ligo para conforto e aparencia da mascara, o importante é a funcionalidade e qualidade. Quero uma mascara com NIDIDEZ e UM BOM ALCANSE de visão, e PRINCIPALMENTE, uma mascara que NAO EMBACE (e não uma que embace pouco). Transpiro muito, e quero comprar uma que NÃO EMBACE MESMO (acredito que seria uma thermal anti-embaçante com lente dupla e talvez ate com cooler ou adaptação para tal) gostaria que me indicassem uma(s) mascara(s) com essas caracteristicas na faixa de 200 a 400 reais (explodindo 450 com cooler). Agradecerei muito se puderem me ajudar. Sou muito exigente e perfeccionista, desde ja, muito obrigado!


:m16: :sld: :sniper:
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Pirapora17 »

OokamiR2 escreveu:Olá caros amigos. Sou militar da ativa e jogo paintball periodicamente (quinzenalmente), estou para fazer a aquisição de uma mascara a muito tempo, mas primeiro gostaria de uma assistencia. Muitos campos não possuem mascaras anti-embaçantes para alugar e isso atrapalha muito. Não ligo para conforto e aparencia da mascara, o importante é a funcionalidade e qualidade. Quero uma mascara com NIDIDEZ e UM BOM ALCANSE de visão, e PRINCIPALMENTE, uma mascara que NAO EMBACE (e não uma que embace pouco). Transpiro muito, e quero comprar uma que NÃO EMBACE MESMO (acredito que seria uma thermal anti-embaçante com lente dupla e talvez ate com cooler ou adaptação para tal) gostaria que me indicassem uma(s) mascara(s) com essas caracteristicas na faixa de 200 a 400 reais (explodindo 450 com cooler). Agradecerei muito se puderem me ajudar. Sou muito exigente e perfeccionista, desde ja, muito obrigado!


:m16: :sld: :sniper:
Salve OokamiR2!

uma máscara que não embaçe de jeito nenhum é dificil! Vai depender de "todo o conjunto da obra".
Como você mesmo já disse, use uma máscara com lente thermal, de preferência com um cooler de qualidade, associado à um sheemag ou balaclava (de preferencia em tecido dryfit).
Quanto à nitidez e alcance de visão nada que muito cuidado com a sua lente/máscara não resolva, pois uma lente arranhada atrapalha a visão.

Tenho uma Jt Flex 8 Fullcoverage
Imagem
e transpiro horrores e não tenho o que reclamar da mesma, ela embaça bem pouco (tem dias que a mistura calor + suor + sol quente faz a máscara embaçar um pouco.
Avatar do usuário
Renato Tech
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:18
Localização: São Paulo

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Renato Tech »

Eu curto esses tipos de máscara:

Dye I4

Imagem

Sly Profit

Imagem

Eu acho umas das melhores do mundo... rs

:yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Marcos RS »

Compra uma i4, coloca um cooler para máscaras de sky e joga sempre com balaclava de algodão.

Fica impossível de embassar.
Avatar do usuário
OokamiR2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2012, 11:44

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por OokamiR2 »

Primeiramente, muito obrigado pelas respostas pessoal, esse sem sombra de duvidas é o MELHOR, mais completo e mais bem organizado forum sobre esse esporte maravilhoso que é o paintball! :goodjob:

Grande Pirapora17, muito obrigado, me ajudou a esclarecer e a confirmar algumas duvidas. Eu ja estava nesse intuito de procurar uma máscara com lente dupla, anti-embaçante thermal e com possibilidade para receber cooler. E tambem ja jogo com balaclara (transpiro muito, e isso é horrivel). Voce me deixou com mais duvida ainda, kkkkkkkkkkkk :lol: pois após pesquisar muito estava em duvida entre a JT Flex 8 Fullcoverage e a Dye I3.
-Escolheria a JT por achar a mais bonita que ja vi e aparentar oferecer mais proteção, mas não escolheria por talvez essa proteção (toda coberta) possa unfluenciar para embaçar mais facilmente e pelo tamanho e formato dela possa atrapalhar a mobilidade da cabeça e a uma incursão rapida e furtiva.
-Escolheria a Dye I3 por aparentar ser menor (diminuindo a silhueta do cranio) e facilitando a uma incursão rapida que permita uma mobilidade grande da cabeça, mas não escolheria por achar a JT mais bonita, rsrsrs.
(muito obrigado mesmo grande amigo pirapora) :yessir:

Grande Renato Tech e Marcos RS, acho a I4 muito bonita e bem pequena. mas me corrijam se eu estiver errado, ela não pode receber cooler, alem do preço dela ser bem salgado! :?
Mas mesmo assim muito obrigado! Tamu junto pessoal! :tropa:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Marcos RS »

O cooler para máscara de sky é universal, cabe em qualquer uma.

Sobre o preço, se quer uma que não embasse de jeito nenhum, terá que fazer este investimento!
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Texugo »

Realmente uma máscara que dificilmente embaça é a DYe I4.Eu tenho 5 máscaras e a dye é uma das únicas que dificilmente embaça. Em dias nublado, quente ou com muita umidade no ar a JT não aguenta muito e embaça um pouco. A Dye embaçou uma vez quando foi transportada dentro do saquinho e deixada no sol. mas jogando nunca embaçou. O que ajuda bastante como a galera falou é uma balaclava ou uma testeira para nao correr o suor do rosto e testa, isto ajuda. Para comparar a JT Flex full possui um campo de visao um pouco menor que a DYE I4, mas possui uma lente thermal de reposição mais barata, e também é full coverage o que dá mais proteção, porém a dye eu acho mais eficiente. Como eu vou pela performance, vou de dye, e a proteção resolvo com um capacete. Se a diferença de preço fosse absurda, eu ia de JT, que também cumpre bem a função. Mas Dye é Dye...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Marcos RS »

Eu tive a JT Full Coverage e uma Dye i4. Sem duvidas a i4 está anos luz a frente de qualquer outra máscara.
cbalves
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2012, 22:01
Federado: FPERJ# 0941

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por cbalves »

Tenho uma Dye 4 e nao tenho nada a reclamar, mas tem que usar uma balaclava para evitar transpirar dentro da mascara, mas a Dye 4 é perfieta, já eh bem ventilada, nao atrapalha na respiração, em conjunto com um capacete TM80 é uma ótima escolha.

Abraco
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por FabaoBH350 »

A combinação Cooler (mesmo caseiro), com balaclava de algodão ou Dryfit e uma boa máscara é a fórmula... Não tem segredo....
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Pirapora17 »

OokamiR2 escreveu:Primeiramente, muito obrigado pelas respostas pessoal, esse sem sombra de duvidas é o MELHOR, mais completo e mais bem organizado forum sobre esse esporte maravilhoso que é o paintball! :goodjob:

Grande Pirapora17, muito obrigado, me ajudou a esclarecer e a confirmar algumas duvidas. Eu ja estava nesse intuito de procurar uma máscara com lente dupla, anti-embaçante thermal e com possibilidade para receber cooler. E tambem ja jogo com balaclara (transpiro muito, e isso é horrivel). Voce me deixou com mais duvida ainda, kkkkkkkkkkkk :lol: pois após pesquisar muito estava em duvida entre a JT Flex 8 Fullcoverage e a Dye I3.
-Escolheria a JT por achar a mais bonita que ja vi e aparentar oferecer mais proteção, mas não escolheria por talvez essa proteção (toda coberta) possa unfluenciar para embaçar mais facilmente e pelo tamanho e formato dela possa atrapalhar a mobilidade da cabeça e a uma incursão rapida e furtiva.
-Escolheria a Dye I3 por aparentar ser menor (diminuindo a silhueta do cranio) e facilitando a uma incursão rapida que permita uma mobilidade grande da cabeça, mas não escolheria por achar a JT mais bonita, rsrsrs.
(muito obrigado mesmo grande amigo pirapora) :yessir:

Grande Renato Tech e Marcos RS, acho a I4 muito bonita e bem pequena. mas me corrijam se eu estiver errado, ela não pode receber cooler, alem do preço dela ser bem salgado! :?
Mas mesmo assim muito obrigado! Tamu junto pessoal! :tropa:
Salve OokamiR2!
Realmente transpiração em excesso é horrível!! sei bem o que é isso!

não sei se você viu este link, http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=5&t=1933 caso opte pela Jt, dá pra deixar ela do jeito que quiser, mas a mascara mais fechada tem os seus prós! teve uma vez, que num mesmo jogo, tomei 3 tiros na cabeça, se fosse qualquer outra máscara, teria doído muito, mas a prioteção da jt é muito boa! tem também a proteção contra objetos do cenário, onde uma outra vez que estava me movendo lateralmente e dei de cabeça numa quina de um caibro e, graças à Jt não aconteceu nada, só o susto mesmo. Já que no nosso esporte , quanto mais trash o cenário melhor :legal:.

quanto à Dye, não posso lhe fazer nenhum comentário, pois infelizmente :cry: nunca joguei com nenhuma.

se você tiver a oportunidade de jogar com os dois modelos antes de comprar a sua, faça isso, pois é melhor você saber tudo que ela te oferece e te atrapalha antes de tomar sua decisão.
Trancoso
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2012, 22:33

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Trancoso »

Guerreiro, joguei hoje com a Dye I4 Black por 1 hora e em nenhum momento embaçou. Para registro, joguei em Joinville (Sniper) que é uma cidade com alta humidade e calor. Paguei R$305.

:sld:
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por jackson »

EU GOSTO DA SLY JÁ ESPREMENTEI DAY I4 ,EMPARE,JT, E OUTRA ,MAIS ACHO A SLY PROFT A MELHOR MASCARA DE PAINTBALL DO MUNDO,VEJO QUE TEM PESSOAS A FALAR BEM DA DAY POR SER FÃ DA MARCA ,MAIS NA HORA DE JOGAR FICA COM PARTE DO ROSTO EXPOSTO.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por vinicius_michel »

Não invente moda ou dificulte as coisas.

i4 + balaclava = 100%

A máscara é um fenômeno e não precisa de nenhuma bugiganga.
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por duendeSmoker »

Cara, eu usava uma da Rap4, a Hawkeye.

Essa não embaçava nem a pau, porém... em 3 jogos ela praticamente se desfez.

Quebrou a alça da parte de cima, rachou a bochecha e o queixo, pqp zuou inteira. Não sei se dei azar, peguei uma zuada, sei lá, mas o que ela tinha de bom na lente, tinha de ruim eu todo o resto.

Hoje eu uso uma Dye i4 e não tenho do que reclamar. A lente é fenomenal.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”