Primeiramente, muito obrigado pelas respostas pessoal, esse sem sombra de duvidas é o MELHOR, mais completo e mais bem organizado forum sobre esse esporte maravilhoso que é o paintball!
Grande Pirapora17, muito obrigado, me ajudou a esclarecer e a confirmar algumas duvidas. Eu ja estava nesse intuito de procurar uma máscara com lente dupla, anti-embaçante thermal e com possibilidade para receber cooler. E tambem ja jogo com balaclara (transpiro muito, e isso é horrivel). Voce me deixou com mais duvida ainda, kkkkkkkkkkkk

pois após pesquisar muito estava em duvida entre a JT Flex 8 Fullcoverage e a Dye I3.
-Escolheria a JT por achar a mais bonita que ja vi e aparentar oferecer mais proteção, mas não escolheria por talvez essa proteção (toda coberta) possa unfluenciar para embaçar mais facilmente e pelo tamanho e formato dela possa atrapalhar a mobilidade da cabeça e a uma incursão rapida e furtiva.
-Escolheria a Dye I3 por aparentar ser menor (diminuindo a silhueta do cranio) e facilitando a uma incursão rapida que permita uma mobilidade grande da cabeça, mas não escolheria por achar a JT mais bonita, rsrsrs.
(muito obrigado mesmo grande amigo pirapora)
Grande Renato Tech e Marcos RS, acho a I4 muito bonita e bem pequena. mas me corrijam se eu estiver errado, ela não pode receber cooler, alem do preço dela ser bem salgado!
Mas mesmo assim muito obrigado! Tamu junto pessoal!