Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
OokamiR2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2012, 11:44

Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por OokamiR2 »

Olá caros amigos. Sou militar da ativa e jogo paintball periodicamente (quinzenalmente), estou para fazer a aquisição de uma mascara a muito tempo, mas primeiro gostaria de uma assistencia. Muitos campos não possuem mascaras anti-embaçantes para alugar e isso atrapalha muito. Não ligo para conforto e aparencia da mascara, o importante é a funcionalidade e qualidade. Quero uma mascara com NIDIDEZ e UM BOM ALCANSE de visão, e PRINCIPALMENTE, uma mascara que NAO EMBACE (e não uma que embace pouco). Transpiro muito, e quero comprar uma que NÃO EMBACE MESMO (acredito que seria uma thermal anti-embaçante com lente dupla e talvez ate com cooler ou adaptação para tal) gostaria que me indicassem uma(s) mascara(s) com essas caracteristicas na faixa de 200 a 400 reais (explodindo 450 com cooler). Agradecerei muito se puderem me ajudar. Sou muito exigente e perfeccionista, desde ja, muito obrigado!


:m16: :sld: :sniper:
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Pirapora17 »