Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sniper para First Strike

Tudo sobre marcadores e partes internas.
CabecaDinossauro
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2012, 14:12

Sniper para First Strike

Mensagem por CabecaDinossauro »

Fala galera!! To querendo montar uma Sniper de altissima precisão, alguem sabe se já existe no mercado algum marcador do tipo, se posso pegar no caso uma T9.1 Elite e fazer alguma engenhoca para melhorar o marcador e ser somente para Sniper mesmo!

Valeu!!!!
Tuhmendes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2012, 15:10

Re: Sniper para First Strike

Mensagem por Tuhmendes »

Tem uma t9.1 que ja vem com os ups pra sniper , a DAM da dye tb he uma opçao , e pode ser modificada pra todos os mods , e tem full auto bust e semi , agora se vc quer uma puro sangue , tem a sar12 , bolt action , vc pode tb trocar o bolt e deixala semi auto . vi alguns videos dela , nao sei em relaçao a precizao , mais parece ser uma sniper puro sangue mesmo , principalmente se for jogar real action .
cbalves
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2012, 22:01
Federado: FPERJ# 0941

Re: Sniper para First Strike

Mensagem por cbalves »

Fala ai Tuhmendes,

cara a T9.1 é muito boa e precisa, ja tive oportunidade de testar uma, e ja ouvi falar muito bem da sar12 e da DAM da dye, porém sao muito caras, meio inviável, a própria DAM ta saindo por 1200 dolares, muita coisa né... mas pelo que sei a t9.1 é um exelente marcador e voce nao vai se arrepender.

Abraco
Tuhmendes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2012, 15:10

Re: Sniper para First Strike

Mensagem por Tuhmendes »

Sniper de altissima precisão = investimento alto , pra min quando se fala de precisao rapides , eficiencia , todos esses nomes implicam u gasto maior , so tem q ser mais especifico na pergunta , o quanto quer gastar , se he pra RA ou nao , uma serie de fatores q tem q levar em concideraçao , pq se for so uma sniper meia boca , compra qualquer marcador , bota uns ups internos ,e compra um cano de carbono ou raiado , uma mira telescopia e pronto . tu gasta menos , mais nunca vai chegar a fz oq esses marcadores top fazem ne :p :sniper2:
Responder

Voltar para “Marcadores.”