Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda pra comprar marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
p0l4c0
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2008, 21:13

Ajuda pra comprar marcador

Mensagem por p0l4c0 »

Olá a todos, sou novato e estou comprando meu primeiro marcador, porém gostaria de comprar uma coisa boa e q naum tenha q me desfazer pra comprar outro taum cedo.
Estou na dúvida X7 ou A5?
Com RT ou E-grip?
Sei q existem outras marcas e modelos, mas naum gosto de speed e pra mim cenário e woods são os q ando jogando muito, ou seja , gostaria da ajuda de vcs deste forum pra naum jogar dinheiro fora e fazer uma ótima aquisição

grato desde já
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Ajuda pra comprar marcador

Mensagem por Fran »

Antes de tudo, bem vindo!

Amigo, pesquise melhor em nosso forum porque a escolha do marcador é algo muito pessoal...
Provavelmente voce terá sua duvida resolvida em outros topicos de pessoas com exatamente a mesma duvida que voce!

Mas devo dizer que duas duas escolhas são otimas....

Abraços
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Ajuda pra comprar marcador

Mensagem por Engenheiro »

Bem.. sei que tem muita coisa nofórum, mas vou colocar de modo simples:

Jogar na chuva: RT (X7 ou A5) *Apesar de qu o EGRIP resiste bem, mas não tente atirar dentro da piscina como alguns videos)
Mais simples de usar rajada e com mais modos de tiros: E-grip (X7 ou A5)
Mais mods de customização: A5 (seja RT ou Egrip) *Apesar de que a X7 tem alguns mods eles são limitados a aqueles imagino que futuramente serão lançados mais