Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

problemas Kingman chaser. (linkage arm)

Manutenção de marcadores e acessórios.
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

problemas Kingman chaser. (linkage arm)

Mensagem por TawanBastos »

Bom pessoal,venho através desse tópico,contar a jornada que estou passando.
Seguinte,comprei uma Chaser (usada) disparei 1 magazine,e no segundo o rear bolt (hammer) voou pela culatra e acertou o rosto da minha namorada,por pouco não pega no.olho.
Abri a pistola e vi que o linkage arm( Barrinha de ferro que liga rear bolt e front bolt) estava quebrado na extremidade do hammer.
Falei com o vendedor e ele se prontificou a enviar outro linkage,adaptado com um material mais forte(maleável).
O novo linkage chegou e vi que ele era mais grosso,e não permitia o fechamento da tampa lateral. Pois se eu fechasse ela inteira,ela pressionava o linkage e o marcador não engatilhava,tendo que deixar a tampa.meio frouxa.
Dessa forma consegui disparar 4 magazines e resolvi desmontar o marcador pra lubrifica lo.
Eis que ao abrir me.deparo com o linkage todo torto e Já quebrando na ponta do hammer.

Resumo da obra alguém sabe onde posso encontrar um linkage pra comprar?
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: problemas Kingman chaser. (linkage arm)

Mensagem por mauhilst »

Tawan,

como havia lhe dito no face... essa peça é meio chatinha de achar... da minha Chaser mesmo quando quebrou (e ja era o segundo...)
tive que fabricar ele todinho em material mais resistente e em medidas todas ajustadas pra garantir o bom funcionamento...

:yessir: fico a disposição :drink:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: problemas Kingman chaser. (linkage arm)

Mensagem por menegotto »

um amigo fez com arame de inox eu acho algo assim, e ficou perfeito... ele se baseou no da tippmann que é apenas um arame dobrado
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: problemas Kingman chaser. (linkage arm)

Mensagem por TawanBastos »

valeu pelas respostas pessoal!
Meu amigo fez um linkage de ferro temperado,com as mesmas medidas do original,testei ele,dei uns 40 tiros e deu uma leve marcada no linkage,creio que seja comum de uso,testarei mais a fundo esse fim de semana,onde colocarei ela pra trabalhar um pouco!
Responder

Voltar para “Manutenção.”