Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jornal Hoje equivocado?

O Local do Bate-papo off-topic!
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Jornal Hoje equivocado?

Mensagem por Foxtrot »

Olá pessoal!

Hoje, dia 19/10/2012, no Jornal Hoje, foi exibida uma reportagem falando sobre o assassinato do jornalista Anderson Leandro da Silva.
No jornal, é exibida a página no Facebook do assassino.
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia ... no-pr.html
Aos 0:30 segundos de vídeo, é mostrada a foto do perfil do usuário. Ele está portando um simulacro de Airsoft (acredito eu ser uma M60E4), mas a repórter diz: "Em uma foto, Henrique aparece vestido com roupa do Exército e exibe uma arma".
Eu nunca postei nenhuma foto em nenhuma rede social com meu marcador. Mas se um dia eu vier a postar, estou sujeito a ser preso por posse de arma?
Eles deveriam ter mais atenção na redação do jornal, e perceber que é um simulacro. Só pela ponta laranja do cano da pra saber.

:yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Jornal Hoje equivocado?

Mensagem por Marcos RS »

Foxtrot escreveu: Eu nunca postei nenhuma foto em nenhuma rede social com meu marcador. Mas se um dia eu vier a postar, estou sujeito a ser preso por posse de arma?
Óbvio que não, o cara foi preso por assassinato e não por causa da foto...
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Jornal Hoje equivocado?

Mensagem por Foxtrot »

Marcos RS escreveu:
Foxtrot escreveu: Eu nunca postei nenhuma foto em nenhuma rede social com meu marcador. Mas se um dia eu vier a postar, estou sujeito a ser preso por posse de arma?
Óbvio que não, o cara foi preso por assassinato e não por causa da foto...
Eu me expressei mal. Eu sei que ele foi preso por assassinato.
Mas imagine uma pessoa que não cometeu nenhum crime, mas tem fotos do mesmo tipo da citada anteriormente.
Se fizeram essa confusão com a foto do perfil do assassino, poderiam fazer com a foto de uma pessoa que não cometeu crime algum, causando problemas a ela.
Era neste ponto que eu queria chegar. Não estou defendendo o assassino, só usei isso de exemplo.

:yessir:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”