Olá pessoal!
Hoje, dia 19/10/2012, no Jornal Hoje, foi exibida uma reportagem falando sobre o assassinato do jornalista Anderson Leandro da Silva.
No jornal, é exibida a página no Facebook do assassino.
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia ... no-pr.html
Aos 0:30 segundos de vídeo, é mostrada a foto do perfil do usuário. Ele está portando um simulacro de Airsoft (acredito eu ser uma M60E4), mas a repórter diz: "Em uma foto, Henrique aparece vestido com roupa do Exército e exibe uma arma".
Eu nunca postei nenhuma foto em nenhuma rede social com meu marcador. Mas se um dia eu vier a postar, estou sujeito a ser preso por posse de arma?
Eles deveriam ter mais atenção na redação do jornal, e perceber que é um simulacro. Só pela ponta laranja do cano da pra saber.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jornal Hoje equivocado?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Jornal Hoje equivocado?
Óbvio que não, o cara foi preso por assassinato e não por causa da foto...Foxtrot escreveu: Eu nunca postei nenhuma foto em nenhuma rede social com meu marcador. Mas se um dia eu vier a postar, estou sujeito a ser preso por posse de arma?
-
- lance corporal
Re: Jornal Hoje equivocado?
Eu me expressei mal. Eu sei que ele foi preso por assassinato.Marcos RS escreveu:Óbvio que não, o cara foi preso por assassinato e não por causa da foto...Foxtrot escreveu: Eu nunca postei nenhuma foto em nenhuma rede social com meu marcador. Mas se um dia eu vier a postar, estou sujeito a ser preso por posse de arma?
Mas imagine uma pessoa que não cometeu nenhum crime, mas tem fotos do mesmo tipo da citada anteriormente.
Se fizeram essa confusão com a foto do perfil do assassino, poderiam fazer com a foto de uma pessoa que não cometeu crime algum, causando problemas a ela.
Era neste ponto que eu queria chegar. Não estou defendendo o assassino, só usei isso de exemplo.