Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball Foz do Iguaçu

Tudo sobre Paintball Cenário.
skril_
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2012, 16:48

Paintball Foz do Iguaçu

Mensagem por skril_ »

Bom dia!
Gostaria de saber se tem alguém de Foz do Iguaçu ou região que jogue regularmente...
Sou de Foz mas aqui temos dois campos apenas, com 10 marcadores cada, e não lembro de ter visto ninguém com marcador próprio...
Estava querendo investir na compra de todo o equipamento, porém não sei se vale a pena! :mal:
Bom, se souberem de algo, agradeço!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Paintball Foz do Iguaçu

Mensagem por Roger »

Não lembro de ter visto no fórum jogadores desta região.

Realmente investir uma grana em equipamentos e deixa parado é complicado.
skril_
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2012, 16:48

Re: Paintball Foz do Iguaçu

Mensagem por skril_ »

É triste... Mas quem sabe se eu for o primeiro a montar uma equipe por aqui eu não incentive outros a fazerem o mesmo né?
Sem contar que aqui no Paraguay (10 min daqui) é tudo mais barato... Ta, eu sei que seria contrabando o caso do marcador, mas não se esqueça que tem muuuuitas outras coisas além do próprio marcador, isso acaba ajudando no começo de alguns times!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Paintball Foz do Iguaçu

Mensagem por Roger »

skril_ escreveu:É triste... Mas quem sabe se eu for o primeiro a montar uma equipe por aqui eu não incentive outros a fazerem o mesmo né?
Sem contar que aqui no Paraguay (10 min daqui) é tudo mais barato... Ta, eu sei que seria contrabando o caso do marcador, mas não se esqueça que tem muuuuitas outras coisas além do próprio marcador, isso acaba ajudando no começo de alguns times!
Sim isto é um começo. Não compre marcador sem nota fiscal porque é provável que algumas coisas mudem em breve e todos que não tiverem nota vão penar para legalizar os marcadores.

Manda ver parceiro monte sua equipe e se já tiver 10 pessoas para jogar já da para brincar.

:legal:
guerrilha
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2012, 09:10

Re: Paintball Foz do Iguaçu

Mensagem por guerrilha »

olá, eu tenho uma marcador da tippman : bavo one, e gostaria de montar um time para jogar cenário " Real action" moro em foz do iguaçu e conheço mais gente interessada.
Responder

Voltar para “Geral.”