Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcação para o Time

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Marcação para o Time

Mensagem por Carlao ForceArt »

Isso sempre é um grande problema. Quando vamos jogar, fazemos a divisao dos times, ae na hora vemos que muitos nao tem marcação, ae fica aquele lema, pega daqui, empresta dali. A nao ser em campos particulares, que o proprio campo disponibiliza para os jogadores a fita larga amarela, vermelha ou azul.
Nos da Companhia Chernobyl - Campinas adotamos a ideia de um integrante do grupo, que foi de comprar Braçadeira de capitão, onde cada jogador do time teria a sua. A braçadeira é dupla face, um lado vermelho e o outro azul, assim ficam dois times, e conforme a divisao a propria pessoa vira o lado vermelho ou azul.
Fica a dica pra galera ae, e tbm para os campos, ao inves de gastar com fita, se cada jogador tiver sua propria braçadeira vai ser bem mais facil e simples.
Segue uma foto pra demonstrar pra vcs, essas foram compradas na Decathlon, mais em varias lojas é facil de achar. Se todos seguirem um padrao desse futuramente nossos jogos seram bem mais organizados.
Abraços
Carlos Rafael
Imagem
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Marcação para o Time

Mensagem por Marcos RS »

Carlão, ótima idéia, eu tinha pensado em mandar fazer algumas, mas não me dei conta que poderia encontrar prontas.

Quanto cada uma?
Phack
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2012, 19:08

Re: Marcação para o Time

Mensagem por Phack »

Eu encontrei no mercado livre, braçadeiras vermelhas e azuis (com várias patentes ou sem)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ermelh-_JM

Estava pensando em comprar uma de cada cor, R$ 10 reais cada.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Marcação para o Time

Mensagem por Marcos RS »

Phack escreveu:Eu encontrei no mercado livre, braçadeiras vermelhas e azuis (com várias patentes ou sem)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ermelh-_JM

Estava pensando em comprar uma de cada cor, R$ 10 reais cada.
Eu conheço o cara que as fabrica, o Erlo. Esse modelo apesar de bacana eu acho muito grande, acaba escondendo as insígnias e patchs.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Marcação para o Time

Mensagem por Carlao ForceArt »

R$ 9,95 Marcos na Decathlon, nao sei se tem em SC. Nos adotamos em comprar todas na Decathlon pq ae ficaria todas iguais. Ae tipo...se pensar q cada time comprar tbm, quando tiver tipo um mega jogo todos terao a marcação...rs
Abraços
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Marcação para o Time

Mensagem por TawanBastos »

A ideia eh mais interessante que as fitas adesivas mesmo! Vou dar a ideia pro pessoal do meu time!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Marcação para o Time

Mensagem por Marcos RS »

Carlao ForceArt escreveu:R$ 9,95 Marcos na Decathlon, nao sei se tem em SC. Nos adotamos em comprar todas na Decathlon pq ae ficaria todas iguais. Ae tipo...se pensar q cada time comprar tbm, quando tiver tipo um mega jogo todos terao a marcação...rs
Abraços

hehehehe, imagina se todo mundo compra vermelho!
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcação para o Time

Mensagem por Gigante4444 »

Ótima idéia.

Muito bom.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Marcação para o Time

Mensagem por RenatoHideki »

cara, genial... Acho que os campos não compram pq negada deve esquecer no braço e ir embora :p

Acho uma boa comprar pra mim. Onde ue jogo geralmente é com faixa e sem faixa. Se eu for com faixa, uso uma de cada lado e já era.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Marcação para o Time

Mensagem por Carlao ForceArt »

Sim ela é dupla face, um lado vermelho o outro azul. Entao fica facil de dividir times.
Abraços
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Marcação para o Time

Mensagem por Furlan »

Galera, é só ir numa costureira e mandar fazer... acredito que saia muito mais barato... O nosso time fez assim... Usamos o vermelho e o amarelo.
Responder

Voltar para “Acessórios.”