bom fiz negocio com 2 Victor destas aqui... dizem modelo 2009...

DAI a cabeça começa né ehehehe

algo que se aproxime de...

Tawan, pro mod da Thompson eu recomendo a MR1... q é quadrada e mais parecida com a original...TawanBastos escreveu:Realmente o problema da sonix e Victor são os mods,se conseguir resolver isso Jah eh um grande passo!
Aproveitando o tópico Hilst,Jah pensou em fazer algum mod de 2a guerra ?? Sou louco por uma Thompson,ou mp40.
A maioria das Spyder tem medidas similares... serve sim...Diogo FLC escreveu:Se a Spyder Victor tiver as medidas parecidas com a Xtra .. eu tenho um mod kit pronto (à Venda por MP), vendi a marcadora e fiquei com a carcaça e algumas peças.
aqui está o link do post > http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 0&start=15
Shimoda, de boa... a gente responde aqui mesmo eheheheshimoda escreveu:Não sei se esse é o lugar certo, então peço desculpas caso não seja. Eu tenho uma Spyder Sonix e queria colocar um gatilho eletronico nele. Eu sei que marcadores inteiro eu não posso, mas o grip pode? Alguém tem alguma dica de onde conseguir?
TawanBastos .. só ficou faltando decidir se iria colocar o feedneck na lateral (teria que fazer 1 furo na lateral da marcadora, faltou coragem para fazer o furo.. rs) ou iria deixar reto (original) .. para a sua MR100 iria ficar show .. pois já tem o feedneck na lateral.TawanBastos escreveu:Lembro que quando estava atrás de algum mod pra spyder mr100 vi esse do diogo e fiqueo louco! Mas ele ainda nao tinha terminado,e faltavam alguna detalhes,e como eu como ao conheço bulhufas de adaptação e tal,preferi não comprar.
Mas é inegável que o mod ficou espetacular! Se eu não soubesse,jamais diria que ali dentro tem uma spyder!
Então Mauricio esse mod kit seria batizado como uma Spyder TM15-LE .. rsrsmauhilst escreveu:A maioria das Spyder tem medidas similares... serve sim...
Ae Diogo... esse kit ai como chama efetivamente ?
bonito fica ehehehehDiogo FLC escreveu:TawanBastos .. só ficou faltando decidir se iria colocar o feedneck na lateral (teria que fazer 1 furo na lateral da marcadora, faltou coragem para fazer o furo.. rs) ou iria deixar reto (original) .. para a sua MR100 iria ficar show .. pois já tem o feedneck na lateral.TawanBastos escreveu:Lembro que quando estava atrás de algum mod pra spyder mr100 vi esse do diogo e fiqueo louco! Mas ele ainda nao tinha terminado,e faltavam alguna detalhes,e como eu como ao conheço bulhufas de adaptação e tal,preferi não comprar.
Mas é inegável que o mod ficou espetacular! Se eu não soubesse,jamais diria que ali dentro tem uma spyder!
Então Mauricio esse mod kit seria batizado como uma Spyder TM15-LE .. rsrsmauhilst escreveu:A maioria das Spyder tem medidas similares... serve sim...
Ae Diogo... esse kit ai como chama efetivamente ?