Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por mauhilst »

é claro q dá né galera ehehheh

bom fiz negocio com 2 Victor destas aqui... dizem modelo 2009...
Imagem

DAI a cabeça começa né ehehehe :loko:
Imagem

algo que se aproxime de...
Imagem
Jorgetero
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2011, 11:16

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por Jorgetero »

Cara, coloca um faltline e camufla ele com o grip...
Tiro vai sair do cano de cima...
hehehehe

abrasss
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

Tenho 2 Spyder Sonix que se parecem muito com esta Victor ai (acho que é o mesmo marcador com outro nome.....) . Tambem pensei em fazer uns mods nela. colocar um magazine tipo o da T68 Firestorn e usar CO2 de 12g.. A unica coisa que consegui fazer até agora é um loader gravitacional para 15 tiros mas nao funciona bem depois do oitavo tiro, falta inclinacao para os balls serem carregados. O proximo passo vai ser colocar uma mola e um embulo para empurrar os balls, mas ainda nao encontrei uma mola. Este tipo de marcador me parece ser chatinho de fazer mod, mas vou tentar tb.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por mauhilst »

matsuoka...

realmente a ideia é a mesma... um carregador spring...
como da Firestorm da RAP4, o Longbow da Tiberius... ou o q eu fiz aqui pra uma Project salvo de um amigo... eheheheheh

Imagem
Imagem
Imagem

o problema é a mola mesmo... mas tem algumas lojas que fabricam molas por ai...
é só levar +- o q vc quer... os comprimentos, força, espessura do arame, etc... eles fabricam...
é o q estou fazendo aqui eheheh
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

Mauhilst,

O unico problema que enfrento aqui onde moro, é justamente conseguir algumas peças ou até mesmo alguem que faça. Em Manaus as coisas são um poquinho mais dificil. Mas estou a procura de alguem que faça a mola, mas primeito estou rascunhando um prototipo em tubos de PVC só para ter uma ideia do que vou precisar, depois vou fazer o beta em aluminio. Acho que com um prototipo em PVC já posso ter uma boa ideia do que vou precisar . Minha forma de fazer as coisas é um pouco diferente, nao consigo fazer no papel primeiro e depois ir para a pratica ( normalmente faço um prototipo de depois tiro medidas, kkkk ).

Nao sei como vou adaptar o cilindro CO2 de 12g, voce já fez algo parecido em um marcador deste tipo ???
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

mauhilst,

Vi as fotos ficou show de bola !!!!
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por TawanBastos »

Realmente o problema da sonix e Victor são os mods,se conseguir resolver isso Jah eh um grande passo!
Aproveitando o tópico Hilst,Jah pensou em fazer algum mod de 2a guerra ?? Sou louco por uma Thompson,ou mp40.
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por Diogo FLC »

Se a Spyder Victor tiver as medidas parecidas com a Xtra .. eu tenho um mod kit pronto (à Venda por MP), vendi a marcadora e fiquei com a carcaça e algumas peças.
aqui está o link do post > http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 0&start=15

Imagem
Imagem
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por TawanBastos »

Lembro que quando estava atrás de algum mod pra spyder mr100 vi esse do diogo e fiqueo louco! Mas ele ainda nao tinha terminado,e faltavam alguna detalhes,e como eu como ao conheço bulhufas de adaptação e tal,preferi não comprar.
Mas é inegável que o mod ficou espetacular! Se eu não soubesse,jamais diria que ali dentro tem uma spyder!
shimoda
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2012, 00:25

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por shimoda »

Não sei se esse é o lugar certo, então peço desculpas caso não seja. Eu tenho uma Spyder Sonix e queria colocar um gatilho eletronico nele. Eu sei que marcadores inteiro eu não posso, mas o grip pode? Alguém tem alguma dica de onde conseguir?
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por B_M_S »

Maurício, boa idéia essa hein. Aliás, boa como muitas outras. rsrs
Parece ser um mod simples. E usando aquele magspring que você fez parece que vai dar certo.
Depois é só um trabalho com massa plástica, resina ou algo do tipo.
Vou ficar por aqui acompanhando se não for incômodo. rsrs

Grande abraço.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por mauhilst »

TawanBastos escreveu:Realmente o problema da sonix e Victor são os mods,se conseguir resolver isso Jah eh um grande passo!
Aproveitando o tópico Hilst,Jah pensou em fazer algum mod de 2a guerra ?? Sou louco por uma Thompson,ou mp40.
Tawan, pro mod da Thompson eu recomendo a MR1... q é quadrada e mais parecida com a original...
ja a MP40... é mais arredondada... pode servir a Victor ou Xtra mesmo
mas dá trabalho... heheheh

Diogo FLC escreveu:Se a Spyder Victor tiver as medidas parecidas com a Xtra .. eu tenho um mod kit pronto (à Venda por MP), vendi a marcadora e fiquei com a carcaça e algumas peças.
aqui está o link do post > http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 0&start=15
A maioria das Spyder tem medidas similares... serve sim...
Ae Diogo... esse kit ai como chama efetivamente ?

shimoda escreveu:Não sei se esse é o lugar certo, então peço desculpas caso não seja. Eu tenho uma Spyder Sonix e queria colocar um gatilho eletronico nele. Eu sei que marcadores inteiro eu não posso, mas o grip pode? Alguém tem alguma dica de onde conseguir?
Shimoda, de boa... a gente responde aqui mesmo ehehehe

a ideia seria comprar um Frame eletronico mesmo... porém o preço dele é muito alto no Brasil...
o q vc poderia faze é vender seu Sonix e comprar uma Spyder Pilot... ou similares q já são eletronicos...
tem gente vendendo aqui no Forum e num grupo no face por 550,00 600,00 conto...

acho q vale mais a pena... ja esta montado e pronto pra isso...


Abraços !
:fair: :drink:
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por Diogo FLC »

TawanBastos escreveu:Lembro que quando estava atrás de algum mod pra spyder mr100 vi esse do diogo e fiqueo louco! Mas ele ainda nao tinha terminado,e faltavam alguna detalhes,e como eu como ao conheço bulhufas de adaptação e tal,preferi não comprar.
Mas é inegável que o mod ficou espetacular! Se eu não soubesse,jamais diria que ali dentro tem uma spyder!
TawanBastos .. só ficou faltando decidir se iria colocar o feedneck na lateral (teria que fazer 1 furo na lateral da marcadora, faltou coragem para fazer o furo.. rs) ou iria deixar reto (original) .. para a sua MR100 iria ficar show .. pois já tem o feedneck na lateral. :legal:
mauhilst escreveu:A maioria das Spyder tem medidas similares... serve sim...
Ae Diogo... esse kit ai como chama efetivamente ?
Então Mauricio esse mod kit seria batizado como uma Spyder TM15-LE .. rsrs
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por mauhilst »

Diogo FLC escreveu:
TawanBastos escreveu:Lembro que quando estava atrás de algum mod pra spyder mr100 vi esse do diogo e fiqueo louco! Mas ele ainda nao tinha terminado,e faltavam alguna detalhes,e como eu como ao conheço bulhufas de adaptação e tal,preferi não comprar.
Mas é inegável que o mod ficou espetacular! Se eu não soubesse,jamais diria que ali dentro tem uma spyder!
TawanBastos .. só ficou faltando decidir se iria colocar o feedneck na lateral (teria que fazer 1 furo na lateral da marcadora, faltou coragem para fazer o furo.. rs) ou iria deixar reto (original) .. para a sua MR100 iria ficar show .. pois já tem o feedneck na lateral. :legal:
mauhilst escreveu:A maioria das Spyder tem medidas similares... serve sim...
Ae Diogo... esse kit ai como chama efetivamente ?
Então Mauricio esse mod kit seria batizado como uma Spyder TM15-LE .. rsrs
bonito fica eheheheh

mandei msg pra vc no face... depois responde pra mim... Abraço !
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por TawanBastos »

Hahahahaha,Eu ia ter que adaptar tbm Diogo! A MR100 Tem o center Feedneck! Assim como as victor e sonix,e xtra!
Um puta de um disperdício,pq é um marcador bem robusto!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”