Bom Galera!!! Sou novo a respeito do Paintball. A mais de um mes que venho com uma ideia de começar a práticar o esporte,mas ja vi que Paintball não é um esporte barato,porém estou ciente disto...
Gostaria de saber os seguintes equipamentos de devo umar de inicio,como marcadores,cilindros,mascaras e lentes celote, mas nao queria gastar muito logo no inicio
PS:Sou novato
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou iniciante
- eduardonose
- corporal
Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici
Paim, bem vindo mas cara, da uma procurada nos topicos antes de criar um, a sua duvida ja foi respondida aqui 100000000 de vezes, da uma procurada, eh facil. Os moderadores vao bloquear esse topico rapidinho. Use a ferramenta de busca. Existem mtas opinioes e considerações boas aqui no forum sobre o q vc procura, vai la, da uma procurada q vc acha.
Disse tudo Eduardo !!!
Só pra ajudar então ...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815
Só pra ajudar então ...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815
- Pirapora17
- lance corporal
Bom dia Paim!
segue ai uma opinião pessoal.
Eu te sugiro, assim como sugeri para alguns amigos meus (já que você deu ênfase no "barato")
--> Marcador: tippmann Tango One (hoje está em torno de R$ 500,00
--> Máscará (principal): devido ao histórico e relatos dos jogadores uma Dye ou uma JT (tenho uma JT flex 8 FullCoverage e acho ela ótima) vai do gosto de cada um - e não economize neste item por favor
--> Cilindro: se for de HPA um cilindro de 48 cu dá conta do recado, se for de CO2, um de 20oz (por acaso tenho um desses zerado pra venda $$ se tiver interesse).