Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou iniciante

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Paim
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2012, 19:46

Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou iniciante

Mensagem por Paim »

Bom Galera!!! Sou novo a respeito do Paintball. A mais de um mes que venho com uma ideia de começar a práticar o esporte,mas ja vi que Paintball não é um esporte barato,porém estou ciente disto...
Gostaria de saber os seguintes equipamentos de devo umar de inicio,como marcadores,cilindros,mascaras e lentes celote, mas nao queria gastar muito logo no inicio
PS:Sou novato :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici

Mensagem por eduardonose »

Paim, bem vindo mas cara, da uma procurada nos topicos antes de criar um, a sua duvida ja foi respondida aqui 100000000 de vezes, da uma procurada, eh facil. Os moderadores vao bloquear esse topico rapidinho. Use a ferramenta de busca. Existem mtas opinioes e considerações boas aqui no forum sobre o q vc procura, vai la, da uma procurada q vc acha.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici

Mensagem por paolo »

Disse tudo Eduardo !!!

Só pra ajudar então ...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici

Mensagem por Pirapora17 »

Bom dia Paim!
segue ai uma opinião pessoal.