Bom Galera!!! Sou novo a respeito do Paintball. A mais de um mes que venho com uma ideia de começar a práticar o esporte,mas ja vi que Paintball não é um esporte barato,porém estou ciente disto...
Gostaria de saber os seguintes equipamentos de devo umar de inicio,como marcadores,cilindros,mascaras e lentes celote, mas nao queria gastar muito logo no inicio
PS:Sou novato
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou iniciante
- eduardonose
- corporal
Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici
Paim, bem vindo mas cara, da uma procurada nos topicos antes de criar um, a sua duvida ja foi respondida aqui 100000000 de vezes, da uma procurada, eh facil. Os moderadores vao bloquear esse topico rapidinho. Use a ferramenta de busca. Existem mtas opinioes e considerações boas aqui no forum sobre o q vc procura, vai la, da uma procurada q vc acha.
Disse tudo Eduardo !!!
Só pra ajudar então ...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815
Só pra ajudar então ...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815
- Pirapora17
- lance corporal
Bom dia Paim!
segue ai uma opinião pessoal.
Eu te sugiro, assim como sugeri para alguns amigos meus (já que você deu ênfase no "barato")
--> Marcador: tippmann Tango One (hoje está em torno de R$ 500,00
--> Máscará (principal): devido ao histórico e relatos dos jogadores uma Dye ou uma JT (tenho uma JT flex 8 FullCoverage e acho ela ótima) vai do gosto de cada um - e não economize neste item por favor
--> Cilindro: se for de HPA um cilindro de 48 cu dá conta do recado, se for de CO2, um de 20oz (por acaso tenho um desses zerado pra venda $$ se tiver interesse).
--> colete: têm os coletes próprios para paintball, e há também os coletes militares (capa de colete), que são vendidos em lojas de artigos militares.
--> Loader: no caso do marcador que você comprar não acompanhar (acredite, "comodatei" um para o meu irmão e tava tudo prontim, e ai vei a pergunta: "e o loader?" esqueci de comprar o bendito, sorte que o cara do campo em que jogamos tem uns de sobra sempre).
caso se interesse pelos equipamentos acima, me mande uma mp com seu e-mail que te passo um arquivo que fiz aqui ok!
segue ai uma opinião pessoal.
Eu te sugiro, assim como sugeri para alguns amigos meus (já que você deu ênfase no "barato")
--> Marcador: tippmann Tango One (hoje está em torno de R$ 500,00
--> Máscará (principal): devido ao histórico e relatos dos jogadores uma Dye ou uma JT (tenho uma JT flex 8 FullCoverage e acho ela ótima) vai do gosto de cada um - e não economize neste item por favor
--> Cilindro: se for de HPA um cilindro de 48 cu dá conta do recado, se for de CO2, um de 20oz (por acaso tenho um desses zerado pra venda $$ se tiver interesse).
--> colete: têm os coletes próprios para paintball, e há também os coletes militares (capa de colete), que são vendidos em lojas de artigos militares.
--> Loader: no caso do marcador que você comprar não acompanhar (acredite, "comodatei" um para o meu irmão e tava tudo prontim, e ai vei a pergunta: "e o loader?" esqueci de comprar o bendito, sorte que o cara do campo em que jogamos tem uns de sobra sempre).
caso se interesse pelos equipamentos acima, me mande uma mp com seu e-mail que te passo um arquivo que fiz aqui ok!
Como já citado acima, não economize na máscara! Eu particularmente tenho uma dye I4. Acho perfeita e foi a que mais gostei... mas como já disseram, isso é gosto..
-
- lance corporal
O cara ali encima falou em comprar uma Tango One.
Na minha opinião, era uma boa comprar uma A5, já que ela é o marcador mais vendido da Tippmann, logo ela tem muitos MODs e peças de reposição no mercado.
Na minha opinião, era uma boa comprar uma A5, já que ela é o marcador mais vendido da Tippmann, logo ela tem muitos MODs e peças de reposição no mercado.