Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou iniciante

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Paim
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2012, 19:46

Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou iniciante

Mensagem por Paim »

Bom Galera!!! Sou novo a respeito do Paintball. A mais de um mes que venho com uma ideia de começar a práticar o esporte,mas ja vi que Paintball não é um esporte barato,porém estou ciente disto...
Gostaria de saber os seguintes equipamentos de devo umar de inicio,como marcadores,cilindros,mascaras e lentes celote, mas nao queria gastar muito logo no inicio
PS:Sou novato :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici

Mensagem por eduardonose »

Paim, bem vindo mas cara, da uma procurada nos topicos antes de criar um, a sua duvida ja foi respondida aqui 100000000 de vezes, da uma procurada, eh facil. Os moderadores vao bloquear esse topico rapidinho. Use a ferramenta de busca. Existem mtas opinioes e considerações boas aqui no forum sobre o q vc procura, vai la, da uma procurada q vc acha.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici

Mensagem por paolo »

Disse tudo Eduardo !!!

Só pra ajudar então ...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici

Mensagem por Pirapora17 »

Bom dia Paim!
segue ai uma opinião pessoal.
Eu te sugiro, assim como sugeri para alguns amigos meus (já que você deu ênfase no "barato")

--> Marcador: tippmann Tango One (hoje está em torno de R$ 500,00
--> Máscará (principal): devido ao histórico e relatos dos jogadores uma Dye ou uma JT (tenho uma JT flex 8 FullCoverage e acho ela ótima) vai do gosto de cada um - e não economize neste item por favor
--> Cilindro: se for de HPA um cilindro de 48 cu dá conta do recado, se for de CO2, um de 20oz (por acaso tenho um desses zerado pra venda $$ se tiver interesse).
--> colete: têm os coletes próprios para paintball, e há também os coletes militares (capa de colete), que são vendidos em lojas de artigos militares.
--> Loader: no caso do marcador que você comprar não acompanhar (acredite, "comodatei" um para o meu irmão e tava tudo prontim, e ai vei a pergunta: "e o loader?" esqueci de comprar o bendito, sorte que o cara do campo em que jogamos tem uns de sobra sempre).

caso se interesse pelos equipamentos acima, me mande uma mp com seu e-mail que te passo um arquivo que fiz aqui ok!
dragot
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2012, 12:03

Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici

Mensagem por dragot »

Como já citado acima, não economize na máscara! Eu particularmente tenho uma dye I4. Acho perfeita e foi a que mais gostei... mas como já disseram, isso é gosto..
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Quero um Marcador de paintball Bom e ''Barato''Sou inici

Mensagem por Foxtrot »

O cara ali encima falou em comprar uma Tango One.

Na minha opinião, era uma boa comprar uma A5, já que ela é o marcador mais vendido da Tippmann, logo ela tem muitos MODs e peças de reposição no mercado.
Trancado

Voltar para “Marcadores.”