Uploaded with ImageShack.us
Nossa que marcador ! Sou fã de marcadores curtos e praticos.fabianolin escreveu:Essa minha outra Phenom, mod kit xp5sd, com carry handle g36, essa é pra derreter o caboco, cano 16" stranghiline rifled, laser verde traçante, cyclone com todo kit upgrade Lapco, Bolt Delrin Tech-T Bad Karma, Phaze Fin para maior entrada de ar cyclone.
Uploaded with ImageShack.us
blz, coelho, seguinte o barrel kit eu importei com o C..... na mão, porque muito amigos tentaram e não tiveram sucesso, ainda bem que eu consegui, ja o Stock, como eu queria com gasline saindo no fundo, o da tacamo de madeira não tem essa função então pedi a meu amigo e membro da minha equipe de paintball, pra fazer e o resultado ta ai, além de Stock ele faz customizações de marcadores também, se quizer dar uma olhada no nosso site que segue abaixo tem a foto do dele customizado, toda galera que viu gostou muito, ele é membro daqui do forum tbm, se chama (PETRUKIO), segue perfil dele abaixo. abraço.coelho182 escreveu:Parabens fabiano, ficou 100%.. onde você conseguiu comprar esse barrel kit ? seu amigo fabrica esse stock para venda ?
abraço.