Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
TedPredador
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:14

Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por TedPredador »

Galera Buenas ....

Preciso de um help, Marcador Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II ELITE PRO DESERT TAN, 2012

Acabei de adquirir esse marcador Milsig zerado ,

Aqui na minha região não conheço ninguém que tenha um igual , portanto estou sem noção nenhuma de como proceder .....

Hoje em testes na marcadora notei que tem um sutil vazamento interno ,

alguém AquI ja viu isso , alguém já desmontou esse marcador , alguém sabe de algun video :( ??????

interessante que veio no Kit um saquinho com Orings de tamanho pequeno , ( e quero acreditar que seja pra um reparo rápido ) e no caso o meu !!!rsrs

alguém pode dar um Help


Muito grato desde JA

Ted
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por mauhilst »

Ted, não conheço o marcador, mas não deve ser nada de diferente do q já mexi...
Você tem algum diagrama desse modelo ? assim consigo dar uma olhada e tentar algumas opções...

Abraço !
e sorte ai
Avatar do usuário
TedPredador
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:14

Re: Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por TedPredador »

Daew Mau , vlw o help bixo ,

Comprei o marcador agora semana passada , e naum queria desmontar de cara , mas esta com esse vazamento bem sutil interno , e imaginei que alguém aqui do forum ja teria um videozim com a desmontagem ....


a marcadora é essa abaixo

Imagem

até veio um manualzinho com ela explodida , mas é que queria mais alguma garantia antes de desmontar ....

Se naum rolar vou desmontar do mesmo jeito .... veio uns oringszinhos bem pequenos , acredito que seje pra esse vazamento .

Enfim vlw ai .. Bixo vamo marcar um jogo aqui em Assis no colegio que temos aqui, comentei la em Pirajui com vc né???? (qquer coisa me liga 018-97959347) vlw abx e até breve
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por mauhilst »

TedPredador escreveu:Daew Mau , vlw o help bixo ,
Comprei o marcador agora semana passada , e naum queria desmontar de cara , mas esta com esse vazamento bem sutil interno , e imaginei que alguém aqui do forum ja teria um videozim com a desmontagem ....

a marcadora é essa abaixo
Imagem
até veio um manualzinho com ela explodida , mas é que queria mais alguma garantia antes de desmontar ....
Se naum rolar vou desmontar do mesmo jeito .... veio uns oringszinhos bem pequenos , acredito que seje pra esse vazamento .
Enfim vlw ai .. Bixo vamo marcar um jogo aqui em Assis no colegio que temos aqui, comentei la em Pirajui com vc né???? (qquer coisa me liga 018-97959347) vlw abx e até breve
Ae Ted... muito bonito o marcador...

cara... aparentemente ele é uma A5 da Tippmann... correto ? foi oq notei olhando assim por fora...
então comece tirando cano, desparafusando o encaixe do mag, trilhos e tirando os pinos do Frame e do Stock...
depois é como qualquer tippmann... corpo bipartido e peças internas...

o vazamento vc tem certeza que é interno ? sai pela linha do cano ? ou é visivel pela queda do apontamento do manometro do cilindro ?

quanto ao jogo... podemos marcar sim... qq coisa me add no msn: mauhilst@hotmail.com ou no face: Maurício Hilst


Abraço ! :drink:
Avatar do usuário
elite
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Set 2009, 20:24

Re: Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por elite »

Comprei uma milsig pra mim na semana passada... acredito que a sua tenha vindo do mesmo lugar que a minha (do outro lado da ponte, correto?). Me diga, a sua veio com o cilindro ou você comprou ele em separado?
Avatar do usuário
TedPredador
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:14

Re: Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por TedPredador »

Deaw elite , veio sem cilindro Bixo , comprei na Kamikase o cilindro :(

No site da tudo livre esta constando que vem o cilindro mas no proprio manual esta descrito que naum vem .....:(

mandei email pra tudo livre ,. ja liguei la enfim , sem acordo !

Vc ja jogou com a sua????ja precisou desmontar por estouro de bola ou coisa semelhante ?????Joguei esse fds com vazamento e tudo .... mas vou desmontar essa semana ...



vlw abx
Avatar do usuário
elite
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Set 2009, 20:24

Re: Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por elite »

Cara, ainda não joguei com a minha... só dei uns tiros prá testar... a minha não tem esse vazamento que vc referiu, mas pelo oq já pude observar a bichinha é igual a "amante chique" - só gosta do que é bom - pq soh não estorou bolinha usando a marbalizer... usando diablo e outras, ou estoura dentro ou tranca no magazine...

Mas acho que vale o investimento, eu tenho uma boa variedade de marcadores (X7 classica, X7 Phenom, Alpha Black, SP8, MR4, T68, etc...) e nenhum chega perto da milsig em termos de "robustez"
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por Ten_MOVIN »

e ae galera....tranquilo.
Seguinte, veja se o seu vazamento não é na rosca onde
se encaixaria o gas line ( como da A5 )

è um pino grosso, rosqueavel que normalmente nao vem preso corretamente. ( fica entre a alça do gatilho e o encaixe do mag)

Solte os parafusos de encaixe da caixa do mag...e com um pano e uma chave grifo aperte o mesmo.
Normalmente acaba o vazamento.
Avatar do usuário
TedPredador
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:14

Re: Vazamento Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II

Mensagem por TedPredador »

Por favor , alguém poderia me ajudar de como faço pra editar uma mensagem acima, é que tem meu celular e gostaria de apagar !!!
grato
abx
Responder

Voltar para “Manutenção.”