Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por wilfredparker »

Ola ... Boa noite!

O evento deste ano em Oklahoma alcançou patamares nunca antes visto e com uma super estrutura. O Paintball no mundo parece estar evoluindo.

Este video por enquanto foi o melhor editado ate o momento que vejo.
Podemos deixar este post para publicar videos da edição do D-Day 2012

Fica o registro que este é o meu grande sonho de participar.



Um forte abraço a todos

Will - Staff Mega Jogo 5
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por Marcos RS »

Eu também queria muito participar, mas ainda não vai ser este ano.

Bem que poderíamos começar a levantar fundos para levar uma delegação brasileira para 2013.

É uma idéia...
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por Marcos Mineiro »

Analandia esta a caminho Will...

Já já nao vamos precisar sair do Brasil.

Vamos participar a altura... em Analandia... Vc esta sendo o resposanvel...rsrs!!!

Lá fora : D-day

Aqui no Brasil: Mega Jogo

Pronto MoNstRo...

Forte Abraço
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por PLAYER »

Esse video no face deixou mt gente babando...e realmente é mt maneiro !! Desde as paredes humanas no caminhão até o pai e filhotinho se ferrando juntos mt bom mesmo !!!! Mas foi o que comentei no face:
"Não é um game recomendado para as "moçinhas" que reclamam "P" da vida por levarem várias tiros após gritarem neutro."
Reparem bem tem jogador que informa que ta neutro e mesmo assim chove bolinhas e o cara ta nem aê....enquanto aqui canso de ver o cara gritar neutro levar mais uns 3 tirinhos e ficar batendo o pezinho.... 10 para o evento !!!
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por paolo »

e o pior ... oq são esses rangers tudo lokão ???? eles entram no meio da chuva de bolinhas só pra confirmar a morte do jogador !!! e com isso levam várias bolinhas !!!

pra quem gosta é um show ... eu não vejo a minima graça o cara com uma chuva de bolinhas - sei lá 33 por segundo ?? - a cena do missel ele fica todo roxo de tanta tinta de bolinhas ... vai ver é a quantidade tão grande de jogares que causa essa sensação ... mas prefiro um jogo mais cadenciado, com tatica, enfim ... tem muito mais a cara de ser um "speedão"

mas que não é de se negar que os gringos tomam várias bolinhas depois de já eliminado e não brigam nem nada ... já estão acostumados e encaram isso como parte do jogo, aki realmente levou mais de um depois de neutro é aquela choradeira total ... nesse quesito parabens pra eles !!!
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por kimgs »

quando caio em combate, alem de gritar neutro... se ainda houver troca de tiros aguardo para poder sair...isso para nao atrapalhar quem esta na disputa....dependendo me deito no chao ou fico em algum canto aguardando a saida...mesmo sabendo do risco e levando outros tiros...nao saio reclamando...assim como tem outros jogadores aqui que adotam tal postura tambem....
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por wilfredparker »

Algumas coisas me chamam a atenção neste video ....

A pouca quantidade de Rangers e este fato que vocês atentaram ..... as pessoas aceitam e entendem tomar varios tiros e não reclamam.
Mas isto é matematica e não falta de respeito. Entendam

1 Alvo e 30 atiradores ..... Se cada um dos atiradores der 1 tiro no minimo são 30 tiros tomados .... neste caso o NEUTRO é respeitado porem tiveram 30 tiros.

Galera o evento parece ser bem legal .... do Brasil ja tivemos uma turma do ONE participando .....
Quem sabe um dia!!!
Mineiro .... se liga !!! Não temos espaço para fazer isto e muito menos estrutura!
Abraços
Will
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por gilmarfcrocha »

wilfredparker escreveu: Mineiro .... se liga !!! Não temos espaço para fazer isto e muito menos estrutura!
Abraços
Will
Por enquanto Will, só por enquanto... eu pagaria R$ 300,00 sem pensar só de inscrição num evento desse porte! 1 vez por ano? não pesa mesmo, basta se programar.Nos programamos para férias, passeios, gastos com carro novo, compra de equipamentos e pq nao um clube de fidelidade MJ? #fica a dica!
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por Marcos Mineiro »

gilmarfcrocha escreveu:
wilfredparker escreveu: Mineiro .... se liga !!! Não temos espaço para fazer isto e muito menos estrutura!
Abraços
Will
Por enquanto Will, só por enquanto... eu pagaria R$ 300,00 sem pensar só de inscrição num evento desse porte! 1 vez por ano? não pesa mesmo, basta se programar.Nos programamos para férias, passeios, gastos com carro novo, compra de equipamentos e pq nao um clube de fidelidade MJ? #fica a dica!
Tá ai Sr. Parker!!!

Não pede pra eu ligar não... rsrs!
Eu e mais o Brasil já ta ligado no movimento...!!!
Se prepara e ... Por que não????
Questão de tempo.

Mega Jogo = D-Day...

Forte Abraço
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por PLAYER »

Marcos Mineiro escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:
wilfredparker escreveu: Mineiro .... se liga !!! Não temos espaço para fazer isto e muito menos estrutura!
Abraços
Will
Por enquanto Will, só por enquanto... eu pagaria R$ 300,00 sem pensar só de inscrição num evento desse porte! 1 vez por ano? não pesa mesmo, basta se programar.Nos programamos para férias, passeios, gastos com carro novo, compra de equipamentos e pq nao um clube de fidelidade MJ? #fica a dica!
Tá ai Sr. Parker!!!

Não pede pra eu ligar não... rsrs!
Eu e mais o Brasil já ta ligado no movimento...!!!
Se prepara e ... Por que não????
Questão de tempo.



Mega Jogo = D-Day...

Forte Abraço
:1place: :legal: :yessir:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: D-Day Oklahoma 2012 - +4000 jogadores

Mensagem por Marcos Mineiro »

PLAYER escreveu:
Marcos Mineiro escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:
wilfredparker escreveu: Mineiro .... se liga !!! Não temos espaço para fazer isto e muito menos estrutura!
Abraços
Will
Por enquanto Will, só por enquanto... eu pagaria R$ 300,00 sem pensar só de inscrição num evento desse porte! 1 vez por ano? não pesa mesmo, basta se programar.Nos programamos para férias, passeios, gastos com carro novo, compra de equipamentos e pq nao um clube de fidelidade MJ? #fica a dica!
Tá ai Sr. Parker!!!

Não pede pra eu ligar não... rsrs!
Eu e mais o Brasil já ta ligado no movimento...!!!
Se prepara e ... Por que não????
Questão de tempo.



Mega Jogo = D-Day...

Forte Abraço
:1place: :legal: :yessir:

Ae Will....
Amarra as "carça" e começa já o movimento: "D-Day no Brasil" ... Analandia SP. :wcome:
Não sou eu quem estou falando...
Vai vendo os comentarios e posts do pessoal.

Forte Abraço!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”