Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loader tapa o Red dot da bravo one

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por skiter_r »

Olá!

Bem, procurei saber muito sobre isso no forum, usei o search e nada- por isso resolvi criar o topico.
Comprei finalmente meu red dot, e trilho para carry handle. Inclusive gostaria de saber como o pessoal marca para furar para por o trilho? pois o parafuso do trilho não sai, o que atrapalha para encaixar o trilho no carry handle e ver a melhor posição. vi um video no youtube onde o cara fura bem na msm linha do botão de travar o gatilho (safe). seria ali msm? não quero ter sustos... pq dps que furar ja era ne haha!

bem, msm sem o trilho, fui testar pra ver como ficava o red dot ne, encaixei ele no proprio carry handle, já que o encaixe da mira dá pra apertar ali (só pra ver como ficava msm). Ai tive a infelicidade de perceber que o loader fica beeem na frente do red dot, impossibilitando usa-lo. só pra testar msm arranquei o loader e eu msm alimentei a marcadora só com o cotovelo onde encaixa o loader encaixado.(loader gravitacional 200 bolinhas classico!) Gostaria de saber qual a solução pra isso, se existem loaders gravitacionais (de preferencia de msm capacidade... gosto de jogar em full auto, ai ja sabe ne) que ficariam fora da visão do red dot, e se o cyclone tbm ficaria na frente do red dot, e se sim, o que eu deveria fazer para abrir caminho para a visão!

obrigado, e abraços!
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por DoctorT »

Opa, skiter. Tranquilo?
Cara, não entendi essa de furar o carry handle.. Geralmente pelo que sei, já vem furado, não?
Imagem
Só instalar o trilho nesse furo, acoplar o dot e ser feliz.
Em relação a campo de visão, o loader gravitacional atrapalha mesmo. Pra diminuir um pouco isso é bom comprar um cyclone ou um rip clip.
Existem jogadores que colocam tipo um cotovelo no loader pra ele sair um pouco da frente mas sinceramente acho feio.
Eu por exemplo vou colocar um rip clip e um tac cap que não atrapalha nadicas. Pode reparar que fazendo isso o campo de visão fica livre, repara na foto:
Imagem

Se falei alguma besteira por favor me desculpem e me corrijam, até por que sou novato. :loko: '
Abração!
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por Gigante4444 »

DoctorT escreveu:Opa, skiter. Tranquilo?
Cara, não entendi essa de furar o carry handle.. Geralmente pelo que sei, já vem furado, não?
Imagem
Só instalar o trilho nesse furo, acoplar o dot e ser feliz.
Em relação a campo de visão, o loader gravitacional atrapalha mesmo. Pra diminuir um pouco isso é bom comprar um cyclone ou um rip clip.
Existem jogadores que colocam tipo um cotovelo no loader pra ele sair um pouco da frente mas sinceramente acho feio.
Eu por exemplo vou colocar um rip clip e um tac cap que não atrapalha nadicas. Pode reparar que fazendo isso o campo de visão fica livre, repara na foto:
Imagem

Se falei alguma besteira por favor me desculpem e me corrijam, até por que sou novato. :loko: '
Abração!
DoctorT, as Bravo One e as Alpha Black não tem o furo no carry handlle. Tem que ser feito mesmo.
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por DoctorT »

Ah simmmmm, perdão então. Realmente não sabia! Desconsidere minha tentativa de ajuda. Abraços.
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por skiter_r »

desconsidero não haha, considero e muito! ajuda sempre é bem vinda.

Furei hje o marcador para colocar o carry handle. que dó! tirei a trava do parafuso q fica fixo, ai facilito toda minha vida. bem, red dot nbo lugar, show, mas continuo com o problema do loader tapando o red dot! hje tentei fazer um loader caseiro, com uma embalagem de limpa vidros. saiu um pouquinho só da frente. antes o red dot fica completamente tapado, com esse loader caseiro, fica metade :( alem de ficar feio. Acredito q se eu aquecer com o secador da mãe :) eu consiga deformar um pouco pra fora o loader caseiro. o problema é que na falta de algum tipo de massa, fiz a parte interna para a bolinha escorregar bem com fita isolante (quase um rolo todo hehe). se eu aquecer... dá ate do de pensar todo aquele trabalho soltando... enfim, a gabiarra dá pra ir, mas queria algo definitivo. o que devo colocar ali? gostaria de um loader gravitacional, e mais no futuro cyclone!

e outra- á algum cotovelo para loader mais aberto para a bravo one? isso tbm ajudaria muito!
Avatar do usuário
Pedrogoto
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jun 2012, 19:50
Federado: Fpesp 727

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por Pedrogoto »

Olá amigo, tenho uma bravo one e tive o mesmo problema, mas o cyclone resolveu o problema e o loader não atrapalha mais o red dot... Pode colocar que fica bom e vai melhorar até a alimentação de bolas...fica muito bom!
:saw: :sniper:
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por skiter_r »

cara, e o rip clip, tem o msm resultado em relação a sair da frente da red dot? pois pelo q ouço falar por ai, o rip clip é uma alimentação eficiente que o cyclone. Abs
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por Marcelo Gina »

Skiter_r

Um cyclone e um Rip Clip realmente ia te ajudar nesse problema, uma outra alternativa é usar um trilho de 45º, na minha BT omega Optei pelo RipClip
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por DoctorT »

skiter_r escreveu:cara, e o rip clip, tem o msm resultado em relação a sair da frente da red dot? pois pelo q ouço falar por ai, o rip clip é uma alimentação eficiente que o cyclone. Abs
Se o que disse no começo te ajudou tudo bem então!
Bom, não sei como é o cyclone direito. Eu prefiro o rip clip, por que a manutenção é mais simples e pelo que ouço o cyclone estoura algumas bolinhas.

Olha como a bravo one fica com um desses dois alimentadores e um loader tac cap.
Imagem
Pode ver que a frente do red dot ficou livre, não atrapalha nem um pouco.
Abraços!
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por Gigante4444 »

FIcou 10 com o Tac Cap.

Com um Loader perfil baixo para ciclone fica muito bom tbm.

Estou esperando o meu Red Dot chegar pra por fotos aki.

Abraços!
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por skiter_r »

cara, comprei na rap4brasil esse cotovelo:

http://www.rap4brasil.com.br/produto-60-cotovelo

acredito que vai resolver o problema com o loader gravitacional!

gostaria de primeiro realizar os mods mais usuais q sinto mais falta da marcadora, como a mira(ja feito), verticalgrip com bipod, cano 16 ou 14 raiado, remote, alem do colete e pods que ainda não tenho, para ai sim investir em performance da marcadora. Ela é bem novinha ainda, somente 3 jogos com ela, e já levo uma vantagem em cima do resto do pessoal da minha equipe por ela ser eletronica, e olha q todos temos a msm marcadora, a bravo one(do pessoal é a mecanica). Dá pra esperar mais a alimentação forçada, ainda não to sentido falta nenhuma de atirar mais bolinhas. pelo contrario, to me controlando pra atirar menos haha! no ultimo jogo, flanqueei duas vezes o mesmo amigo(da minha equipe oficial, estava jogando contra pq levamos alguns amigos iniciantes e precisar dar um balanceada!), na primeira levou 6 tiros, na segunda 3, ja consegui me segurar um pouco haha!

agora eu to sonhando e com aquele lança granadas,esse da foto que o amigo posto ai em cima. pena que custa outra marcadora (apesar q se for parar pra pensar, aquilo é outra marcadora!)
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por skiter_r »

falha no engano hehe. o cotovelo q eu comprei é pra A5 ou seja, pra cyclone. não vai me adiantar de nada. mas to puto, agora vo lá na loja de material de construção achar uma solução!
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por skiter_r »

problema resolvido. comprei um cano(q encaixasse no cotovelo do marcador), uma luva(que encaixasse no cano, obvio ne hehe, e no loader), encaixei a luva no cano, e problem solved! o loader fico mais no alto, saindo da frente da red dot. perfeito. agora é so :m16: :mp5:
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por Gigante4444 »

skiter_r escreveu:problema resolvido. comprei um cano(q encaixasse no cotovelo do marcador), uma luva(que encaixasse no cano, obvio ne hehe, e no loader), encaixei a luva no cano, e problem solved! o loader fico mais no alto, saindo da frente da red dot. perfeito. agora é so :m16: :mp5:
Fiz quase isso na minha Alpha Black.
Peguei um pedaço de tubo de PVC de 3/4" e dei uma esquentada no fogão pra fazer uma "bolsa" para encaixar melhor e mais firme lo loader e no feed neck.

Ficou 10. Amanhã posto a foto dessa adaptação técnica (ganbiarra) rsrsrs.

Abraço!
thiagocross
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2012, 20:48

Re: Loader tapa o Red dot da bravo one

Mensagem por thiagocross »

Amigos,se alguem puder tirar uma duvida minha...Esse sistema ciclone funciona só pra marcadoras automáticas?
sou novo no esporte e to tendo o mesmo problema com o loader tapando a visão do red dot..
Responder

Voltar para “Acessórios.”