Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video]Paintball Cenário 26/05/2012
Re: [video]Paintball Cenário 26/05/2012
boa billy !!!
parabens por mais um video e viva os highlanders !!!!!!! num tem jeito, isso deve estar no dna de certos jogadores .... hahahahahahaha
falowwwww
parabens por mais um video e viva os highlanders !!!!!!! num tem jeito, isso deve estar no dna de certos jogadores .... hahahahahahaha
falowwwww
O pior de tudo que tenho mais filmes para editar e tem mais cenas do mesmo jogador imortal... kkkpaolo escreveu:boa billy !!!
falowwwww
logo logo da para fazer um longa metragem.
Abraço
-
- private
cara a hora q vcs invadiram pra pegar o refem em cima, eu fui ums dos ultimos a vcs matarem, maaaaaano tinha mtaaa gente lah em cima....
Eu já estava morto... :(Miguelitto escreveu:cara a hora q vcs invadiram pra pegar o refem em cima, eu fui ums dos ultimos a vcs matarem, maaaaaano tinha mtaaa gente lah em cima....
Who wants to live forever?
Esse seu camarada deve querer.. rsrsrs
Parabéns por mais um video muito legal.
Esse seu camarada deve querer.. rsrsrs
Parabéns por mais um video muito legal.
Billy_BR escreveu:O pior de tudo que tenho mais filmes para editar e tem mais cenas do mesmo jogador imortal... kkkpaolo escreveu:boa billy !!!
falowwwww
Abraço
Assim que tiver o longametragem do Highlander posta pra gente ver o figura ... kkkkkkk
Mas e o campo? Não rola aquela pressão dos Rangers em pedir pra sair do jogo ??
Sim, os rangers são bem atentos, mas neste campo mesmo que tenha 10 rangers por jogo fica dificil cobrir o campo todo, fazia tempo que eu não reclamava de highlanders, lá o pessoal sai até mesmo quando a bolinha não estoura, este caso é bem isolado, mas o cara vai aprender, a vai....paolo escreveu:Billy_BR escreveu:O pior de tudo que tenho mais filmes para editar e tem mais cenas do mesmo jogador imortal... kkkpaolo escreveu:boa billy !!!
falowwwww
Abraço
Assim que tiver o longametragem do Highlander posta pra gente ver o figura ... kkkkkkk
Mas e o campo? Não rola aquela pressão dos Rangers em pedir pra sair do jogo ??
Abraço
OK !!!!
Pra cima deles !!!!!!!
Pra cima deles !!!!!!!
- pretospbrasil
- corporal
Fala ai billy nao se pode chamar o cara de highlander pois e se ele tiver ganho uma VIDA EXTRA
pretospbrasil escreveu:Fala ai billy nao se pode chamar o cara de highlander pois e se ele tiver ganho uma VIDA EXTRA
Realmente... não tinha pensado nisso... kkk
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Eu não consigo entender porque nego insiste em continuar no jogo. Porra não ta valendo dinheiro não é competição e mesmo se tivesse valendo.
Qual o problema de sair e voltar no próximo game?
Fala Roger!Roger escreveu:Eu não consigo entender porque nego insiste em continuar no jogo. Porra não ta valendo dinheiro não é competição e mesmo se tivesse valendo.
Acredito que seja falta de maturidade no esporte, não só no paintball mas em tudo que envolva "quanhar ou perder", muitos direcionam sua visão para um Campeão mas não consegue imaginar quanto treino e derrotas ele teve que passar para um dia ser um campeão...
Na hora do jogo fico revoltado, mas logo passa e no fundo tem pena de quem prefere a "mediocridade" sem conhecer a verdadeira vitoria ou a justa derrota.
Mudando de assunto, quando vc vai aparecer lá no Recon pra jogar no meu time?
Abraço
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Só se for no seu time mesmo porque não estou afim de aparecer nos seus vídeos...rsBilly_BR escreveu:Fala Roger!Roger escreveu:Eu não consigo entender porque nego insiste em continuar no jogo. Porra não ta valendo dinheiro não é competição e mesmo se tivesse valendo.
Acredito que seja falta de maturidade no esporte, não só no paintball mas em tudo que envolva "quanhar ou perder", muitos direcionam sua visão para um Campeão mas não consegue imaginar quanto treino e derrotas ele teve que passar para um dia ser um campeão...
Na hora do jogo fico revoltado, mas logo passa e no fundo tem pena de quem prefere a "mediocridade" sem conhecer a verdadeira vitoria ou a justa derrota.
Mudando de assunto, quando vc vai aparecer lá no Recon pra jogar no meu time?
Abraço
boa roger !!!! acho que ninguem ta muito afim de aparecer não ... kkkkkkkkk deixa essa parte pros highlander !!! rsrsrs