Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Wilfred Parker - Carta Aberta

Tudo sobre Paintball Cenário.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por wilfredparker »

Boa noite a todos!

Como sabem wou o Wilfred Ross Lyon W. Parker residente na cidade de SP, casado, natural de campinas, 31 anos, Gerente Comercial na empresa EMC multinacional no ramo de armazenamento de dados.

Nos ultimos 5 anos praticante de paintball e organizador de eventos do mesmo, por um curto espaço de tempo fui diretor de jogos e eventos na federação paulista de paintball FPESP.

Dentro destes 5 anos confesso a todos que o que menos fiz foi realmente jogar, posso contar em todos os dedos de minha mao quantas vezes joguei, juro que cabe nas duas mãos, passei a maior parte do tempo ajudando, trabalhando e acompanhando eventos de paintball. Esta paixão começou em Brotas em um jogo organizado pelo Icaro e o time do Legionarios, apos dispertar a paixão pelo esporte dai então comecei de certa forma ajudar as pessoas ou arrumar um esquema para conseguir equipamentos,
acessorios e ate mesmo material para campo, resolvi tentar tornar o acesso ao paintball mais barato, seguro e acessivel.

Com isto surgiu a ideia de fazer um encontro de paintball que pudesse ter lojas, vendedores, jogadores enfim toda a cadeia do paintball acessivel a um preço justo aos jogadores. Criamos assim o Mega Jogo que nunca teve a pretenção de se tornar o que virou. Fico feliz em ver que muitos se mobilizaram em torno deste proposito e nestes 4 anos fizemos inumeros convites acreditando na liderança de varias pessoas como Elbinho, Caique Chas, Douglas Scarlaine, Sullivan, Glauco sem falar no trabalho incasavel do Sr. Mike e seu filho Mike JR e Regina. O Mega jogo se tornou não so um grande evento mas sim a grande razão dos meus pais se preparem um ano todo para ver a sua casa cheia de amigos. E o melhor proporcionou ums dos momentos mais felizes da minha vida que foi poder viajar com o meu pai aos EUA.

Por fim nao falando muito do Mega Jogo posso dizer que missão cumprida criamos um evento de referencia nacional onde as pessoas vem não apenas para jogar mas para fazer outras inumeras atividades.

Acredito que alguns ja sabem a respeito do problema que gerei no ultimo final de semana quando resolvi por criticar e tomar uma postura com relação a segurança em um evento que estava sendo organizado por aquele que em TODOS os Mega Jogo chamei a frente, prestei homenagem e ate mesmo puxei uma parabens a vc. Assumo que a postura que tive não foi de impulso e nem colocando o meu umbigo na frente, porem como ja sabia a regra de A CADA ESCOLHA UMA RENUNCIA acabei por renunciar alguns amigos em troca de segurança de maneira geral ao Mega Jogo como também aos demais jogadores.

Me doeu muito perder dois grandes amigos 1 deles meu irmão! Porem mais uma vez agradeço ao Icaro por ter me ensinado que o paintball de fato é um esporte dificil e seus praticantes e organizadores são ainda mais.

Durante anos muito se ouviu de cobrar fairplay, segurança, responsabilidade mas achava estranho porque ninguem colocava o dedo na ferida .... Bem aprendi da pior forma! Para que me preocupar se esta tudo ok e os velhos costumes se mantem com as velhas pessoas.

Fiquem tranquilos que esta carta aberta não tem o intuito de acabar com o Mega Jogo ate porque equivocada é o Icaro achando que o Mega Jogo acaba com o Will .... Não! O Mega Jogo continua pois sempre disse quem faz o Mega Jogo é cada um que faz sua inscrição e nao a equipe que executa.

A ideia desta carta é sim comunicar a minha despedida da organização do Mega Jogo e se conseguir do esporte, durante 4 anos tive inumeras conquistas e aprendizados valeu muito!!! Tenho certeza que cumpri a minha missão.

Agradeço ao Icaro por ter me ajuda a enxergar que de fato o esporte mais coletivo porem individualista que ja conheci é o Paintball. Digo isto com toda a propriedade do planeta, durante 4 anos convidei inumeras pessoas para trabalhar na organização do evento inclusive estes amigos que aqui me questionam ou ate mesmo aqueles que se calam frente a isto.Icaro tenho que te pedir desculpas pois em nenhum momento minha intenção foi de atacar, tirar o local de onde vocês iriam jogar, me prontifico a partir de amanha ligar e tentar ao menos garantir o espaço para vcs realizarem o evento de vcs em agosto, e caso não seja possivel te apresento ao oficial da força aerea para vcs fazerem o jogo de vcs por la. E isto não vai ser merito, apenas uma retratação.

Mas é isto ..... o paintball é duro porem TODOS que o praticam são implacaveis, este fato serviu para reforçar que meus valores estão corretos mas acho que a forma que mostro a vocês não é a melhor.

Agradeço ao meu pai por ouvir meu desabafo e tentado mobilizar algumas pessoas, é como disse falhei em mostrar os valores que sempre tive de berço. Porem o que disse foi vamos para qualquer outra coisa que tenho certeza que teremos tanto sucesso quanto tivemos aqui neste esporte que é o Paintball.

Longa carta esta ..... é que vocês não fazem ideia do quanto vivi em 4 anos e as coisas que vi e acabei não falando. Por muitas vezes fui um grande admirador do Ale e Erica do Attack, por outras vezes tentei agradar e mostrar o respeito que tenho pelo Vlamir e Fatima do CTTR, por sempre segui as recomendações e conselhos do Eduardo FPESP, algumas vezes ouvi e pedi ajuda ao Sr. Castilho, outras vezes reconheci e admirei posts do Gagliani, Santos, Fabao, Pinha, Bariani, Taguchi, Eder, sempre tive uma admiração pelas atitudes do Roger sem contar que vivi o paintball intensamente e sou grato pelo que vivi e grato por TODOS!

Novamente parece paradoxal mas tenho que agradecer as duas pessoas que me introduziram no paintball que foi Gustavo e Icaro .... engraçado, nunca fiz juizo de valor com nenhum dos dois e nem vou fazer, pois sei da INDOLE, HOMESTIDADE E HOMBRIDADE de cada um dos dois. Sempre vou ter respeito pelos dois ate mesmo pq sei que seus pais nunca faltaram na educação deles.

Não culpo nem um dos dois por esta situação so tenho a agradecer pela postura e por me ajudarem a tomar a decisão de que o Mega Jogo 5 para mim é uma despedida!
Vou trabalhar intensamente as condições estão mantidas e agora posso fazer isto com mais leveza ...

Sinto em deixar tudo isto pois fiz meu pai acreditar e investir que este era o melhor esporte do planeta e os seus jogadores os melhores amigos que havia feito. Não sou nada religioso mas uma frase me bate a cabeça todo o momento .... Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem!

É isto mesmo ... alguns aqui que não vou perder tempo em citar não sabe o que fazem e trocam de esporte como se fosse roupa, paintball é uma moda e de forma incosequente posta palavras olhando apenas o seu proprio umbigo.

Poucos sabem de meu passado ... mas fui militante politico, fui preso durante manifestações e este periodo da minha vida foi importante pois reforçou os meus valores, tive chance de enriquecer, ter poder e ate mesmo ser quem nunca eu imaginei em ser .... NEGUEI! Porque sempre acreditei em uma liderança anarquica onde as pessoas decidem pelo voto agindo pelo interesse do coletivo, fui totalmente contra a qualquer forma de dominação e ate mesmo monopolio.

Monopolio é a pior coisa para um comerciante ou pessoa comum .... não te da chance de melhorar, criar ou simplesmente se comparar, em um Monopolio não existe o melhor ou o pior, você não ganha ou perde é simplesmente VOCE!

Hoje tenho 31 anos e sempre gostei de disputar porem respeitando o meu adversario, gosto de saber que estou no time que é o melhor na equipe que é a maior. Ficaria muito chateado se o Mega Jogo fosse o unico jogo de paintball, acho que nem teria começado se fosse para ser o unico.

Me tornei alguem chato com paintball e segurança ... pergunto aqui quantos de vocês ja viram alguem perder a vista com um disparo ?

Eu tive o desprazer de presenciar um acidente a dois meses atras em um jogo que fui! Jogador tomou um disparo dentro de campo sem mascara e ficou cego de uma das vistas, sabe qual o sentimento que tive .... PQ não consegui impedir isto? Sera que o paintball neste local vai ser proibido ou perseguido ? Passados dois meses os jogadores estão organizando evento beneficiente para arrecadar dinheiro para este atleta fazer duas cirurgias.

Mais uma vez reforço que graças ao PAINTBALL reforcei os meus valores e não coloquei estes valores a frente de amizade alguma, ja me expliquei o fato ocorrido, pedi ao meu pai conversar fazendo um Sr. de 61 prestar satisfação a jovens de 30 anos.

Para as pessoas que tem menos de 5 posts em toda a sua historia nao vou perder tempo, pois não sabem oq falam! A melhor invenção do homem foi a Democracia para estas pessoas.
Mas enfim ... Vamos em frente! Como iniciei na carta, o Mega Jogo não acaba, não morre! Ele não é o Will e nem ninguem, fico feliz por saber que o Mega Jogo hoje é o Paintball e todos os jogadores. Posso morrer e sei que vai existir a lembrança do Mega Jogo em qualquer lugar.

E Dan ... você estava certo não vale a pena fazer grandes jogos e muito menos grandes eventos, mais facil ficar quieto e nao pensar em todos os jogadores, concentre no seu time.

E ai acho que foi o meu maior erro. Foi pensar em fazer a maior equipe de paintball do Brasil, uma equipe que não tivesse nome, patch e muito menos uniforme. E confesso em 4 anos NUNCA USEI NENHUM PATCH E NEM TIVE EQUIPE ... joguei pelo time do Paintball.

Galera ... hora de descontrair ... hora de jogar paintball para aqueles que tem local e para aqueles que não tem fiquem a vontade de vir jogar no Jogo da minha despedida.

Ahhh Dan e Gustavo .... prometi aqui que vou tentar resolver a minha cagada, e voltar no tempo para garantir o jogo de vcs para agosto no local que VCS CONQUISTARAM e depois que eu deixar tudo isto para tras ligo para vcs e ai posso tentar dar um abraço no Dan e um grande abraço e beijo no meu amigo e irmão afrodescendente Gustavo. Acho que hora da poeira baixar e fazer a lição de casa,

limpar o que alguns chamam de merda e eu chamo de adubo, pois neste chão aqui nasce um novo ser humano!

Ahhh Movin e Mauriciu ... vcs sabem que oq menos fizemos foi jogar juntos ... então amizade continua sem mesmo estar no paintball!

Galera não quero ninguem aqui escolhendo o lado, culpado ou inocente! O jogo da vida o melhor resultado é o EMPATE! ninguem morre!

E contrariando o Chas ... o Mega Jogo 5 acontece! E vou pedir para a organização liberar um espaço e me deixar uma festa de despedida.

Valeus galeras .... desculpem tomar o tempo de vocês e que venha a vida eterna das lembranças!

Obrigado
Abraços
Will
Editado pela última vez por Roger em 06 Jun 2012, 17:01, em um total de 1 vez.
Razão: Retirado o nr. do rg por não ter necessidade tanta exposição.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por Roger »

Lamentável ler tudo isto.

Conversamos pessoalmente.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por DGordo »

pocha, uma carta cheia de emoções. tenho certeza que não descrevem nem um terço dos sentimentos a ela aplicada na hora da escrita.

Meus parabéns meu caro, mesmo sem conhece-lo, só tenho a lhe dizer, parabéns por suas conquistas e derrotas, e como você mesmo disse, que sirva de adubo para seu crescimento.

[]`s!
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por FrancoAP »

Triste notícia... mas entendo o seu lado.

Sei que deve ter pensado muito antes de tomar esta decisão e nos contar aqui, parte de sua história.

Se na vida muito se aprende com os erros e acertos, acredito na reabilitação das pessoas.

Tenho esperança de que com o tempo, vc volte a ser o guerreiro de sempre para o paintball... uma referência!

Como pessoa, não se fala... vc é o cara!


Um abraço! :legal:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por JackFlat »

Acredito que alguns ja sabem a respeito do problema que gerei no ultimo final de semana quando resolvi por criticar e tomar uma postura com relação a segurança em um evento que estava sendo organizado por aquele que em TODOS os Mega Jogo chamei a frente, prestei homenagem e ate mesmo puxei uma parabens a vc. Assumo que a postura que tive não foi de impulso e nem colocando o meu umbigo na frente, porem como ja sabia a regra de A CADA ESCOLHA UMA RENUNCIA acabei por renunciar alguns amigos em troca de segurança de maneira geral ao Mega Jogo como também aos demais jogadores.
Boa, vc realmente sabe usar as palavras é um politico nato!... então agora eu sou "O Vilão", e vc "O Politicamente Correto" meus parabens!

só que em meus valores, renunciar AMIGOS(ai depende doque significa amigos pra vc) não existe no meu dicionário.
Me doeu muito perder dois grandes amigos 1 deles meu irmão! Porem mais uma vez agradeço ao Icaro por ter me ensinado que o paintball de fato é um esporte dificil e seus praticantes e organizadores são ainda mais.
denovo.. eu vilão vc politico correto :legal:
Durante anos muito se ouviu de cobrar fairplay, segurança, responsabilidade mas achava estranho porque ninguem colocava o dedo na ferida .... Bem aprendi da pior forma! Para que me preocupar se esta tudo ok e os velhos costumes se mantem com as velhas pessoas.
Mais uma vez ... Vilão x Politico
Fiquem tranquilos que esta carta aberta não tem o intuito de acabar com o Mega Jogo ate porque equivocada é o Icaro achando que o Mega Jogo acaba com o Will ....
Will, vc pode falar oq quiser, mas não tente por palavras em minha boca, em nem um momento eu disse que o Mega Jogo acabaria, e muito menos que vc ia sair.
A ideia desta carta é sim comunicar a minha despedida da organização do Mega Jogo e se conseguir do esporte, durante 4 anos tive inumeras conquistas e aprendizados valeu muito!!! Tenho certeza que cumpri a minha missão.
Não tente usar esta sutiação pra me por como culpado de sua saida, vc ja queria parar muito antes. muita gente sabe disso, nem vou ficar falando e apontando as provas.
Agradeço ao Icaro por ter me ajuda a enxergar que de fato o esporte mais coletivo porem individualista que ja conheci é o Paintball. Digo isto com toda a propriedade do planeta, durante 4 anos convidei inumeras pessoas para trabalhar na organização do evento inclusive estes amigos que aqui me questionam ou ate mesmo aqueles que se calam frente a isto.
Bom essa é sua visão, mais uma vez peço, não tente por palavras em minha boca.
vc me chamou sim para participar da organização do 1º, do 2º do 3º Mega Jogo, e qual foi minha resposta? " Não Obrigado!,mas vc pode contar comigo no que precisar"
e vc sabe por que eu disse não, por que não gosto de organizar, prefiro ficar na minha, gosto mesmo é de jogar.EU TE FALEI ISSO !
Sim vc sempre me disse que não cobraria o Mega Jogo de minha equipe, e em alguns realmente não cobrou, mas não foram todos como vc e seu pai disse. e vc sabe que eu nunca concordei com isso, mas presente de amigo agente aceita ou é fazer desfeita, e sempre te agradeci de coração!
depois do 2º Mega Jogo, este que eu ja nem quiz ficar de General, ou Capitão e nem nada. eu disse a vc, que não jogaria mais, apenas ia prestigiar o evento e ajudar no que eu pudesse, e o fiz. nunca deixei de ir á um mega jogo, nunca deixei de entrar em campo pra ajudar na arbitragem. mas EU não gosto e não sei jogar Big Games. eu ja te disse o motivo, vc bem sabe. e nem por isso saio por ai falando que não gosto de jogar Mega Jogo, tanto que se vc procurar nas inscrições anteriores que não participei, vai achar Legionário inscrito e pago. (e eu só to falando isso, por que seu pai me acusou no telefone de não jogar mais no mega jogo e que os Legionários não participavam mais).
Icaro tenho que te pedir desculpas pois em nenhum momento minha intenção foi de atacar, tirar o local de onde vocês iriam jogar, me prontifico a partir de amanha ligar e tentar ao menos garantir o espaço para vcs realizarem o evento de vcs em agosto, e caso não seja possivel te apresento ao oficial da força aerea para vcs fazerem o jogo de vcs por la. E isto não vai ser merito, apenas uma retratação.
Tenho que descordar cara... Você olhou nos meu olhos e eu no seu no domingo de estreia do campo, vc estava la. o minimo que poderia ter feito era me dar uma bronca se tivesse visto tudo que vc descreveu aqui no forum, ou até mesmo uma surra, ja que o lance, 2º vc foi tão "brabo", e eu ia "apanhar" quiéto. Isso é coisa que um amigo pode fazer a outro.
No domingo vc (vc ou seu pai, da na mesma) vai até o Adiministrador do local, e fala toda aquela barbaridade que eu ouvi do próprio adiministrador? ...acho que não preciso falar mais nada.
Outra coisa... eu não preciso que vc consiga local pra mim jogar. oq vc fez ta feito, e como vc mesmo disse la em cima, fez Lucido das conseguencias, então não precisa ficar ai se redimindo.
E Dan ... você estava certo não vale a pena fazer grandes jogos e muito menos grandes eventos, mais facil ficar quieto e nao pensar em todos os jogadores, concentre no seu time.


pra quem não sabe, Dan sou eu (e é Dã Will kkk).
Mais uma vez vc poe palavras em minha boca, chega desse lance de politica, ja ta ficando chato.
eu nunca te disse isso, quem não gosta de Jogos grandes sou eu, nunca gostei de ficar como general, capitão e outros em jogos, se eu achace errado, nunca ajudaria no mega jogo. ja ajudei e ajudo muitos jogadores no Brasil todo, ajudei a montar times pelo brasil todo no inicio. mas nunca fiquei me gabando ou divulgando isso. não preciso disso.
Galera não quero ninguem aqui escolhendo o lado, culpado ou inocente! O jogo da vida o melhor resultado é o EMPATE! ninguem morre!
Bate com flores... mas esquece que fez sangrar!

Odeio politica, e a maioria dos politicos, odeio tambem O Monopólio... todos me enojam :sux:

sem mais...
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por DGordo »

Pessoal, vamos pegar leve...

Desabafos podem ferir uns aos outros, mas o ideal seria que isso fosse feito cara a cara. Vamos deixar o fórum livre de "confrontos" diretos/indiretos...

[]`s!
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por Gustavo »

Boa noite a todos não tenho o dom da palavra como alguns de vocês, mas não mudaria uma virgula em tudo que o Icaro escreveu, esse ocorrido fez com que eu avaliasse melhor a palavra amigo que depois disso passarei a chamar apenas as pessoas da minha Família de amigo, mais ninguém, pois ainda não consegui acreditar que uma pessoa que nos chama de irmãos fez isso e dar uma desculpa de que ficou com medo de ter responsabilidade se alguma coisa acontecer em um jogo de amigos onde nenhum deles tem nada haver com isso, só queria lembra você Will que vocês não são sinônimos de Paintball podem até ser sinônimo de paintball dentro do mega jogo onde vocês organizam mas em nossos jogos de final de semana você não é nada, e sendo assim essas justificativas que vocês deram não valem de nada, nossos jogos são apenas para divertir nunca imaginei que incomodaria vocês de tal maneira mesmo sabendo que a organização do mega jogo tentou e tentou e tentou o lugar sem êxito e dois caras que simplesmente só querem jogar apenas jogar conseguiram não imaginava que isso ia incomodar a ponto de vocês passarem por cima de nossas amizades e acabar com qualquer possibilidade de não somente nós mas qualquer outra pessoa jogar em um dos melhores lugar que já joguei acho que isso não valeu a pena sei que você vai argumentar pra caramba mas também não vai valer de nada na verdade pra mim nem o campo valia de nada mas a confiança, a amizade, o carinho que eu tinha por você isso sim valia, esta me doendo e muito.
Bom foi aí meu desabafo e já adiantando não voltarei ao fórum pra responder nada que possivelmente venham postar
Ps: Cleiton independente de quantas vezes você postou tem mais direito de falar nesse tópico do que qualquer um que não estava lá então se sinta a vontade
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por FabaoBH350 »

Senhores, considerando que o assunto "Mega Jogo" é de interesse de todos os usuários acho válido a livre expressão de cada um dos que se sentirem com essa necessidade.

Só pedimos a manutenção de um bom nível para a discussão, caso contrário a Administração do Fórum poderá intervir.

Grato pela compreensão...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por chas »

Senhores,

Por participar da organização do MegaJogo, muitos aqui vão falar que estou sendo tendencioso, porém quero apenas falar aqui que o MegaJogo nada tem a ver com este problema.

Quero deixar bem claro que, a organização do MegaJogo não foi atras deste local para fazer o MegaJogo ai. Se o Will ou o pai dele foram, é outra coisa. Em todas as reuniões da organização do MegaJogo, em que fazem parte eu, Elbinho, Will e Sr. Parkes, se quer foi questionada sobre o uso deste local para o evento.

Tanto é que, eu apenas fiquei sabendo da existência do mesmo nos e-mails o qual fui convidado para participar deste jogo que, infelizmente, não pude ir, pois sempre quis participar dos eventos do Legionários.

Se quiserem, posso até postar aqui, provas, de meses atras até, o qual o MegaJogo já estava todo planejado para ser montado na fazenda, como sempre foi.
Esse esquema já estava fechado com uma empresa de eventos, de São Carlos e toda a estrutura ja estava reservada e pronta para ser montada na fazenda e nada de mudança de local foi questionado

Qualquer acusação de que a organização do MegaJogo tentou o local para fazer o MegaJogo la é de extrema falsidade.

Pirassununga é uma cidade pequena e o Will e seu pai são muito conhecidos pelo paintball na cidade... qualquer acidente relacionado ao paintball lá seria diretamente relacionado a eles.

Eu morava em Monte Alto, uma cidade de 40 mil habitantes e ja fui acusado de ter dado tiros na fachada de uma loja, o qual tinha sido outra pessoa que tinha cometido tal ato. Porém, como eu era o "mais conhecido" do ramo, acabei levando a culpa, mesmo assim consegui fazer com que o cara que fez isso, assumisse a culpa. Mesmo assim, a história que "correu" na cidade, era que tinha sido eu.

Entendo o lado da família Parker, a intenção deles era apenas alertar que eles não tinham nada a ver com o jogo realizado naquele final de semana, pois, como ocorreram alguns imprevistos, eles poderiam ser acusados do mesmo... porém entendo também o lado dos Legionários.

Pelo que falaram, não foi fácil conseguirem o campo e, quando conseguiram, por causa de um equívoco, acabaram perdendo. Eu também ficaria magoado se fosse comigo, mas mesmo assim, não cruzaria os braços e recusaria uma possível retratação.

Porém ninguém é obrigado a aceitar nada aqui... cada um vai atras de tentar resolver a coisa se quiser, segue amigo de quem quiser, aceita desculpas do outro se quiser, etc...

Ambos os lados falharam, porém acho que o problema agora não é um ficar fazendo acusação do outro... é tentar resolver a coisa da forma mais correta e ética possível...
Avatar do usuário
Thewolfman
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Abr 2011, 13:47
Localização: Brasil S.P

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por Thewolfman »

Gostaria de dizer que vc senhor wil não é uma pessoa que pode confiar pois eu estava no jogo e em momento algum vc falou sobre o que estava " errado" pelo contrario estava se queixando por estar sem dormir preocupado com a falta de inscritos para o mega jogo. Se vc fosse realmente uma pessoa preocupada com o paintball teria levantado estas questões no momento que viu, mais como não era conveniente que fosse resolvido ficou calado. Já que pra vc não era vantagem nenhuma perder seus clientes de pirassununga que vc cobra todo final de semana pra jogar. Seu unico objetivo é o lucro em cima do esporte, a prova disso é o preço do mega jogo este ano (que participei em todas as edições anteriores). É uma pena pois o esporte no brasil já é dificil e com pessoas apunhalando outras pelas costas é cruel. Espero que consiga dormir tranquilo depois disso. :mal: :nono:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Wilfred Parker - Carta Aberta

Mensagem por Marcos RS »

Meus amigos,

A escrita é uma ferramenta fria, nem sempre o que está escrito é o que realmente queremos expressar, por isso devemos ter muito cuidado.

Este fórum, não tem lado ou partido, todos tem o mesmo direito de expressar-se, porém não podemos permitir que os tópicos virem campos de batalha.

Sinceramente esse assunto já deu o que tinha que dar... Não importa se o Will come criancinhas ou o Ícaro fura olho de passarinhos, o que sabemos é que um organiza o maior evento da América Latina e o outro é uma das principais figuras do R.A. de SP e só por isso ambos merecem o respeito de TODOS.

Para evitar maiores deselegâncias, vou bloquear este tópico e se alguém sentir necessidade de direito de resposta procure a administração deste fórum que imediatamente faremos o desbloqueio.


Certo da compreensão de todos,

Marcos
Trancado

Voltar para “Geral.”