Nunca mais pararei de rir !Alexandre escreveu:Moças também podem:
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SAO ROQUE DOMINGO 03/06/2012
-
- private
Re: SAO ROQUE DOMINGO 03/06/2012
HAHAHAHA. TUDO BEM ALÊ !
Muito boa as Fotos a Camila ta de parabéns ! ótima fotografa !
Muito boa as Fotos a Camila ta de parabéns ! ótima fotografa !
Cara o gaucho subindo a colina e levando todo mundo sozinho é uma cena que não vou esquecer tão cedo! Epico!
As fotos e o video estão demais!
As fotos e o video estão demais!
Só porque Gaucho, Wilson, Itaipava e eu não estava lá. Nós estavamos no outro lado do campo.Alexandre ATTACK escreveu:Bem legal Gaucho !! uma pena que em determinadas cenas a lente estava ofuscada.
Aquele CQB é cruel, no primeiro game vcs podem ter capturado relativamente rápido, mas no segundo game foi quase uma hora de combate.
Alexandre: "Grrrrrriiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnggoooooooooooooooooooooooooooooo"
Gringo666: "Vem me pegar!"
Isso foi uma grande batalha!
Ótimos registros(fotos e vídeo) de gdes. momentos.
Ow gaucho vc tava usando a telinha na gopro? ela costuma esquentar bastante e causar o embaçamento.
-
- private
Opa o domingo fui cruel muito bom mesmo pena que as melhores cenas enbaçaram pois nao se ve muito mas teve momentos que estavam aparecendo tarjas do meio do campo estava muito dificil na na segunda e pra tomar o cqb foi osso duro mesmotodo mundo que jogou esta de parabens pois neste dia talves por todo mundo estar dae barriga cheia foi um dia calmo sem strees e para nao embaçar vou usar um capacete rsrsrsrs vlw galera.
Ótimo jogo, campo incrível!
Parabéns Alê e à família Attack!
Abraços
Fiz um teste com uma câmera presa no marcador. Ficou meia boca mas ta valendo
Parabéns Alê e à família Attack!
Abraços
Fiz um teste com uma câmera presa no marcador. Ficou meia boca mas ta valendo