Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sobre o processo de compra e venda.

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
gabrielpires
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jan 2012, 11:29
Localização: São Paulo
Contato:

Sobre o processo de compra e venda.

Mensagem por gabrielpires »

Olá Administradores e Moderadores do Fórum.

Tenho pouco tempo de casa (aprox 5 meses) e esta semana, pensei em vender alguns itens meus de paintball quando me deparei com a regra de 50 pontos para realizar uma venda. Até ai tudo bem, não tenho muita interação escrevendo do forum, sou do tipo que entra, le e acaba saido e tal.

Devagar vou aumentando esse número e quando puder, venderei as coisas que tenho.

Mas então me apareceu outra oportunidade, gostaria de fazer um anuncio de Compra. e não achei regras para isso.

Gostaria de saber se mesmo tendo poucos posts no forum, posso colocar um anuncio de compra na area de Anuncios.

Agradeço o tempo.

Abraços e até mais.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sobre o processo de compra e venda.

Mensagem por Roger »

Olá Gabriel,

O fórum paintballcenario foi criado para troca de informações e experiências e com o passar do tempo notamos que alguns usuários gostariam de vender seus equipamentos e resolvemos abrir o espaço classificados.

Foi um verdadeiro inferno porque isto aqui virou mercado livre e isto sem dizer em usuários golpistas que se cadastravam, vendiam coisas que não existiam e sumia com o dinheiro.

Decidimos implementar esta regra de 50 mensagens para acabar com este tipo de coisa e afugentar quem deseja usar o fórum apenas como classificados. Este não é o objetivo do fórum. Para esta finalidade existe o Mercado Livre.

Estamos pensando inclusive em aumentar de 50 para 200 mensagens assim os engraçadinhos que tentam burlar as regras floodando vão cansar o dedo e serão identificados facilmente.

Porém como aqui as coisas são democráticas vou abrir um enquete para que todos coloquem suas opiniões e a partir dai decidiremos o que realmente vai prevalecer.
dragot
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2012, 12:03

Re: Sobre o processo de compra e venda.

Mensagem por dragot »

concordo que para compra deveria ser diferente...
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”