Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por cauecaue »

As Nelsom também tem tinta rosa e são fáceis de limpar. Só uso elas. Acho que terei que parar de ir no CTTR então, caso eu compre bolinhas diferentes das minhas Nelson pensarei em voltar ao CTTR.

É uma pena pois estava combinando com 2 amigos e jogadores frequentes em ir ai. Um deles e eu já fomos diversas vezes apesar da distância mas o outro queria conhecer e estava pensando em levar o irmão. porém, como nós 4 usamos bolas Neson com tinta rosa vai ficar bem dificil voltarmos.

Ainda bem que li o tópico, pois iriamos chegar amanhã e não poderiamos jogar.

Minha opinião: RIDICULO. Eu não sou obrigado a "pagar" pelo "erro" de outrem.
Minha atitude: Caso eu troque de bolinhas futuramente ou elas mudem a cor da tinta eu pensarei em voltar ao CTTR.
Minha dúvida: As marbalizer's são permitidas??

:mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por cauecaue »

Já conheço Fátima, e sabendo como funciona acho que não vale a pena eu me estressar.

Como eu disse, vou em outros lugares e "se" eu mudar de bolinhas penso em voltar.

Aliás, sabado na ATTACk levei um tiro na perna dessa bolinha rosa. Conversei com atirador, vi elas de perto. Ao lavar vi que era mais dificil de sair mas praticamente igual as marbas, meia hora de molho e uma buxinha vagabunda e sai tudo. Creio que os "reclamões" simplesmente colocam na máquina e esperam milagres ou vão lavar depois de 2 ou 3 dias.

Acho que é mais manhã de quem está sendo alvejado (pq se o cara fosse ruim não ia acertar ninguem e ninguem ia reclamar) mas blz.

Mas, se a bolinha é "imprópria" para o paintball proibam ela, não outras prejudicando quem não tem nada a ver com isso.

Respeitando a maioria (como vc mesma disse) eu me retiro e vou p onde "sou aceito".
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por Furlan »

Acho complicado vetar todas as outras bolinhas que usam tinta rosa por causa das RPS Premium que estão dando problema... Como o Caue disse, e pra quem usa as Nelson rosa e até as Dragon Fire que estão vindo com tinta rosa (bolinha vendida em eventos da FPESP)?
Já tá complicado comprar bolinhas (não temos mta opção pra escolher cor de tinta... seja a que vier) e ainda querem vetar as que tem ótimo custo x benefício por causa de uma outra marca que está dando problema??? Não concordo!
Se for pra vetar uso de bolinhas porque deixam manchas, vetem também as Marballizer que deixam marcas esbranquiçadas!
Resumindo: Concordo que vetem as RPS Premium que estão manchando, mas não generalizem e vetem as outras bolinhas com tinta rosa que não tem nada a ver! Hoje são vocês, amanhã outros campos e no final não se pode jogar mais com tinta rosa no Brasil todo...
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por Hsan »

Caue sem chorar hehehhehe

Sei que o rosa é sua cor favorita, mas é isso ai. Também jogo com as mesmas bolinhas que vc e não vou trocar de bolinha por causa do campo, troca de campo é mais facil.
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por Japa »

Que diabos a RPS foi fazer recheio dessa cor? Que eu saiba, vermelho e rosa está banido dos eventos de speed nos EUA há anos.
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por Hsan »

Pra mim a pior coisa do Rosa/Vermelho e adjacentes é que eles não marcam direitos na cor preta. Se quem for atingido tiver usando uma roupa preta o rosa aparece menos que o verde por exemplo. Agora essa de manchar não é culpa da cor, mas sim do que a empresa coloca como diluente, pq a cor do pigmento nada tem haver com manchar ou não.
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por Junior-Tte »

Eu vou ter que concordar com o amigo aí acima, baniram bolinha rosa pq mancha o equipamento? nesses 4 anos que pratico paintball nunca vi uma bolinha manchar mais que a marbalizer, tenho coturno manchado, colete, farda e mesmo assim é a bolinha mais usada, no campo aqui na minha cidade não usamos mais a marba, justamente por esse motivo, porem ainda a uso aí em SP, tanto no Attack, qto no CTTR, uma vez que todo mundo usa, a marba é a melhor bolinha que existe, mas duvido que quem joga com frequencia não tenha pelo menos uma peça com aquela sombra branca que ela deixa na roupa.
A Premium rosa confesso que ainda não usei, mas as outras cores ja e muito e sempre achei muito facil de limpar e nunca manchou....
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por Billy_BR »



segue um teste que fiz com as bolinhas Premium
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por Billy_BR »

Japa escreveu:Que diabos a RPS foi fazer recheio dessa cor? Que eu saiba, vermelho e rosa está banido dos eventos de speed nos EUA há anos.
como sempre o lixo é jogado aqui no Brasil...
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: Foi vetado o rosa nos campos CTTR!

Mensagem por Junior-Tte »

Pelo vídeo, confesso que ela é ruim mesmo, a tinta não sai nem da mão do cara!!!, mas mesmo não sendo tanto assim a marba tb mancha! :gberet:
Responder

Voltar para “Outros.”