Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 Phenon - duvidas com e-grip

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Denis Torcheti
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2012, 16:00
Localização: Pirajuí/SP
Contato:

X7 Phenon - duvidas com e-grip

Mensagem por Denis Torcheti »

galera, procurei bastante sobre a minha duvida mas não achei nada especifico... vamos lá...

comprei um X7 Phenon, e minha duvida é a seguinte, como que eu deligo o marcador????? eu coloco em modo safe e ele desliga soinho certo?, só que pra eu programar em modo avançado, tem que estar no modo rajada e desligada.... e como que eu faço pra mudar os modos de dispado??? sendo que os lugares que eu vejo tem que estar desligada???? espero que alguem me ajude por favor....

a minha maior duvida é saber se da pra progrmar ela pra dar rajada sem precisar dar tres primeiro tiros, tipo, só relar no gatinho e disparar a rajada..

abraço a todos
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: X7 Phenon - duvidas com e-grip

Mensagem por mauhilst »

Denis Torcheti escreveu:galera, procurei bastante sobre a minha duvida mas não achei nada especifico... vamos lá...
omprei um X7 Phenon, e minha duvida é a seguinte, como que eu deligo o marcador????? eu coloco em modo safe e ele desliga soinho certo?, só que pra eu programar em modo avançado, tem que estar no modo rajada e desligada.... e como que eu faço pra mudar os modos de dispado??? sendo que os lugares que eu vejo tem que estar desligada???? espero que alguem me ajude por favor....
a minha maior duvida é saber se da pra progrmar ela pra dar rajada sem precisar dar tres primeiro tiros, tipo, só relar no gatinho e disparar a rajada..
abraço a todos
Ae Denis...

cara... todo mundo reclama desses 3 primeiros tiros mesmo no full Auto... tb acho ruim... apesar de não ter uma Eletronica...
configuração pra "corrigir" isso não tem...

como eu disse pra galera q perguntou isso pra mim... "da pra abrir, alterar o circuito ou a programação do controlador... mas dá trampo fazer"

mas q dá... dá... :grin:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: X7 Phenon - duvidas com e-grip

Mensagem por Marcos RS »

Dá para comprar uma placa que atira em full alto.

Mas Denis, dá uma pesquisada na caixa de busca, todas estas dúvidas já foram debatidas uma centena de vezes :legal:
Avatar do usuário
Denis Torcheti
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2012, 16:00
Localização: Pirajuí/SP
Contato:

Re: X7 Phenon - duvidas com e-grip

Mensagem por Denis Torcheti »

Marcos RS escreveu:Dá para comprar uma placa que atira em full alto.

Mas Denis, dá uma pesquisada na caixa de busca, todas estas dúvidas já foram debatidas uma centena de vezes :legal:
então cara... pesquisei bastante, mas todas que eu achei fala de desligar o egrip.. mas é exatamente isso que eu não consigo fazer, desligar ele.. abraço
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: X7 Phenon - duvidas com e-grip

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Salvo engano vc muda os modos de tiro com grip ligado apertando um botao innerno no frame bem abaixo da luz que indica que esta em funcionamento.
Realmente para entrar em full auto tem que disparar duas ou tres vezes bem rápido e colar o dedo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”