Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Paintballs

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Dornelas
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Out 2007, 10:14

JT Paintballs

Mensagem por Dornelas »

Galera, alguém sabe da qualidade das paintballs JT que os MERCENÁRIOS estão vendendo?!

JT FLUID ABYSS
JT FLUID MONSSOON
JT FLUID HYDRO

E a que me interessou

JT TACTICAL PAINTBALLS JUNGLE

Abraços!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: JT Paintballs

Mensagem por DGordo »

Dornelas escreveu:Galera, alguém sabe da qualidade das paintballs JT que os MERCENÁRIOS estão vendendo?!

JT FLUID ABYSS
JT FLUID MONSSOON
JT FLUID HYDRO

E a que me interessou

JT TACTICAL PAINTBALLS JUNGLE

Abraços!
Bom, essas eu não sei...

Mas ja joguei com a "Tactical Jungle" é MONSTRUOSA de boa. Sem duvida uma das melhores bolinhas que ja joquei. (Nunca usei na X7, não sei se sua casca aguenta o Ciclone)

[]'s!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Comprei a Abyss e a Tatical Jungle....ainda nao joguei ....

Mas nunca vi uma tinta tão densa na vida quanto a da Abyss...muito mais que das Hellfire pra vcs terem uma idéia !!...a tinta é um amarelo fluorescente bem forte , estou otimista quanto a elas.

Irei testar Domingo !!!

Abraços
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Creio que essas bolinhas realmente são muito boas.
Na expectativa de que a venda seja continua, e não de tempos em tempos como ocorria com as Draxxus.
Abraços.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

O que acho estranho quando a Draxxus é que eles são representantes da marca e vive ocorrendo falta do produto... :?

Até onde sei as JT são bolinhas top a nível Marbalize em diante, tomara que tenham uma demanda regular dessas bolas.
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Mas ja joguei com a "Tactical Jungle" é MONSTRUOSA de boa. Sem duvida uma das melhores bolinhas que ja joquei. (Nunca usei na X7, não sei se sua casca aguenta o Ciclone)
Ja usei na A5 e falo que não é boa não, so saia caldo rosa pelo meu cano.
o pessoal me falou para transportar elas refrigeradas que sao bolinhas feitaspara o inverno americano e tal.
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Mensagem por Renato Roma »

Voltei agora lá da mercenários e to numa dúvida dakelas!!!
As Tactical Jungle da JT estavam todas moles, parecendo bola velha...
o Tony atirou do 14º andar e elas não estouraram!!
Queria muito saber se elas são realmente assim, para não quebrarem em qualquer mato e somente no alvo... ou se derrepente estavam com algum tipo de problema.... o Tony mandou por no ar pra gelar, mas fiquei na dúvida mesmo, atirei algumas na parede dum jeito que até as acu quebram e nada... bolinha inteira!!! abri com um estilete, casca grossa... dificil de rasgar com a mão... meio elástica!!!!!E ai Dgordo... é assim mesmo essa bolinha.... casca grossa e meio mole????
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Renato Roma escreveu:Voltei agora lá da mercenários e to numa dúvida dakelas!!!
As Tactical Jungle da JT estavam todas moles, parecendo bola velha...
o Tony atirou do 14º andar e elas não estouraram!!
Queria muito saber se elas são realmente assim, para não quebrarem em qualquer mato e somente no alvo... ou se derrepente estavam com algum tipo de problema.... o Tony mandou por no ar pra gelar, mas fiquei na dúvida mesmo, atirei algumas na parede dum jeito que até as acu quebram e nada... bolinha inteira!!! abri com um estilete, casca grossa... dificil de rasgar com a mão... meio elástica!!!!!E ai Dgordo... é assim mesmo essa bolinha.... casca grossa e meio mole????
É isso mesmo.

Como disse, eu não usei na X7, mas na Cocker ela funciona que é uma beleza. Ela é meio "melada"...

Mas gostei dos resultados com a Cocker, volto a dizer que não as exprimentei no ciclone.

[]'s!
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Volto a falar no cyclone ela vira suco trava nos dentes do cyclone. Elas são feitas para jogar no inverno nao sao boas em clima quente e umido.
Avatar do usuário
Dornelas
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Out 2007, 10:14

É.....

Mensagem por Dornelas »

É, pra mim a jungle não serve. Pelo que vi ela não se adapta ao cyclone!
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

não achei esta Tactical Jungle,acho que ja acabou

alguem ja usou a Fluid Hydro na X7?

abs
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Mensagem por Luciano »

brunoalbino escreveu:não achei esta Tactical Jungle,acho que ja acabou

alguem ja usou a Fluid Hydro na X7?

abs
liguei pra la e me falaram que acabou :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

Caramba,quantas caixas eles importaram?meia-duzia?

abs
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Mensagem por Renato Roma »

Acho que não importaram só meia duzia não, pois ontem tinham várias caixas na loja e no estoque tb!!! acho que ele vai segurar um pouco pra ver se elas melhoram no Ar condicionado!!! Outra coisa que notei nas bolinhas é que elas estão longe de serem bem redondas... rolamos algumas ali no balcão e foi lástimável... totalmente deformadas!!

DGordo.. vc pegou essas bolas lá na Mercenários ou ja conhece elas de outros carnavais???? elas são bem oleosas... mas vc chegou a reparar se estavam meio moles???? confirma isso ai pra mim!!

Com relação ao cilcone.. pelo que vi a casca deve aguentar bem, o problema é a deformidade nas bolas.... como são meio moles e não perfeitamente redondas, o ciclone deve beliscar as bolas deformadas ai é o puro suco!!!!heheheheh
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Renato Roma escreveu:(...)

DGordo.. vc pegou essas bolas lá na Mercenários ou ja conhece elas de outros carnavais???? elas são bem oleosas... mas vc chegou a reparar se estavam meio moles???? confirma isso ai pra mim!!(...)
Conheço de Outros carnavais. Se não me engano tinha comprado na Play Paintball, mas faz mais de 1 ano, depois nunca mais vi essas bolinhas, e não foi por falta de procurar não...

Elas são bem oleosas sim...

[]'s!
Responder

Voltar para “Outros.”