Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Rafael Tadeu
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Set 2010, 17:04
Federado: FPESP - 0680
Localização: Fernando Prestes - SP

TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Mensagem por Rafael Tadeu »

Galera estou pesquisando para adquirir uma TM 15 mas estou numa grande dúvida......entre a TM15 normal e a TM15 L.E....pelo seguinte motivo com cada um que eu converso eles falam uma coisa....então gostaria de saber com o pessoal aqui do forum que possuem uma TM15 suas opiniões para que eu posso fazer uma boa escolha.....

Até o momento é isso galera...
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Mensagem por Pedro_ »

Primeiro seja bem vindo ao fórum xD .

Para escolher um marcador analise o que os dois oferecem, no caso, compare o que um leva em vantagem sob o outro . Veja se você acha nescessário essa vantagem e o preço dela, se vale mesmo a pena .
Rafael Tadeu
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Set 2010, 17:04
Federado: FPESP - 0680
Localização: Fernando Prestes - SP

Re: TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Mensagem por Rafael Tadeu »

Vlw Pedro.....eu ja sei qual eu quero....quero uma TM 15 mas estou em dúvida entre a normal e a L.E. ja pratico paintball cenário a 3 anos então estou aqui para que quem tem a TM 15 normal ou a TM 15 L.E. me passem opiniões para que facilite minha escolha....agradeço a todos e espero a opiniões de vocês
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Mensagem por Pedro_ »

Quais as vantagens de um para o outro?

Essa vantagem é nescessária no seu estilo de jogo?

Você pode adquirir com seu dinheiro?

Vale a pena pagar mais por esta vantagem?
brunorocha_6
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2011, 23:29

Re: TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Mensagem por brunorocha_6 »

Fala Rafael,

Tenho a TM 15 normal, e realmente para CQB acho que a L.E. seria mais ágil, mas eu prefiro a de tamanho normal.
A unica coisa que acho ruim na TM 15 é as baterias, uma 9V na TM e mais 4 AA no ripclip.
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Mensagem por Tony »

revivendo o topico, estou na mesma duvida, queria saber se a LE por ser mais curta perde muito em distancia e precisao
LeoDaVinci
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:02

Re: TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Mensagem por LeoDaVinci »

vai ai minha experiência com a TM 15 LE...Comprei há pouco mais de um mês,trouxe do paraguai,pelas fotos achei ela muito bonita e mais parecida ao meu estilo,pessoalmente é mais bonita ainda,nos dois primeiros jogos achei extremamente estranha a "pegada"dela,n me adaptei bem,mas jogado mais 2 jogos mudei totalmente de opinião,consegui me adequar e adaptar-me a ela,mas realmente o cano é muito preciso a curtas distâncias mas a longas deixa a desejar,tanto que ja encomendei o meu apex2 18 polegadas e um lapco big shot de 14...Mas tive uma GRANDÍSSIMA decepção com ela,no meu penúltimo jogo ela se sujou um pouco de tinta,como eu tive de viajar so fui limpa-la 3 dias depois e para minha surpresa e tristeza de alguma forma onde a tinta respingou simplesmente cumeu a pintura original dela parece loucura,custei a acreditar mas foi isso mesmo,hoje levei para pinta-la e o rapaz disse q pode ter sido algum defeito do processo de pintura dela,no mais ela é sensacional.
Edured
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2013, 23:24
Localização: São Paulo-SP

Re: TM 15 normal ou TM 15 L.E???

Mensagem por Edured »

Bom dia

Ja vi varias TM 15 oxidando a pintura por causa da tinta.
Tem que limpar assim que chega em casa após os jogos, e se estourar bolinha dentro tem que abrir tambem.
Ela não chega a descascar, mas fica rugosa...


abs

Eduardo
Responder

Voltar para “Marcadores.”