Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ReBall alguem ja usou??

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

ReBall alguem ja usou??

Mensagem por Paulo_Lopez »

Olá a todos


Estou precisando treinar um pouco mas fico com mto dó de atirar bolinha contra a parede, logo eu pensei no uso do ReBall gostaria de saber se alguem ja usou

Outras perguntas:


1- Tem algum lugar no Brasil que eu possa comprar ou vou ter que importar?

2- Posso importar tranquilamente ou corro o risco de o produto parar na Alfândega?

3- O uso do ReBall danifica o marcador, ou diminui sua vida util, ou não?


Como veem estou cheio de duvidas, se alguem puder dar uma força eu agradeço



Abraços
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

1- No PintaBrasil é comum achar.

2- Parar na alfandega não quer dizer que vai ficar retido, são apenas esferas de borracha e não réplicas de arma. Agora caso a alfandega resolva TAXAR, vc terá que pagar 60% do valor total da compra para receber o produto, se ela vai taxar ou não, é loteria, pura sorte. Só não confunda ficar retido com a taxa de importação.

3- Não danifica de modo algum, desde que você siga todas as instruções. Reballs tem que ser usadas numa pressão menor, se não me engano algo em torno de 240fps, nem pense em usar essas coisas a 300fps, vai ferir e feio. Elas tendem a quicar então não atire de frente para uma parede sem usar máscara, caso contrário estará arriscando sua visão.

Abraço,

Davi
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Mas isso so no caso das Reballs originais. Existem varias outras marcas mais baratas e mais vagabundas. Eu comprei umas q vc precisa colocar oleo pra usar, mas custaram 1/10 das reballs.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Eu já usei Reballs para treinos táticos dentro de casa, e o único incoveniente é a eventual perda dessas bolinhas.

Até onde eu sei, não danificam em nada o marcador... mas é óbvio que se disparadas contra uma pessoa ou objeto, o risco de lesões, traumas e danos é enorme.

Para a compra, anuncie seu desejo na nossa seção de Anuncios, que tem boa chance de alguém te atender.

Abraço

Tópico Moderado: Transportado para Seção "Outros".
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Re: ReBall alguem ja usou??

Mensagem por Seek »

Rebbals??

Dependendo da sua intensão eu farei sugestões como fiz no outro tópico:
1- Se for pra treino recomendo as TARGET BALLS. São de tecido e grudam nos alvos de velcro e nos coletes de velcro. Outra função é a limpeza que fazem no sistema de alimentação.
Veja o vídeo:
http://rap4.com/video/demo/target_ball_vest_demo.wmv

2- Se for pra machucar é outro assunto..existem bolinhas da RAP4 com pó de capsaicin (similar ao gás de pimenta).

:tropa:
Responder

Voltar para “Outros.”