Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

como faço pra instalar o ciclone na alpha black ?

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

como faço pra instalar o ciclone na alpha black ?

Mensagem por mariocarioca »

oi galera hoje comprei uma alpha black mecanica e fui estalar o e-gripe ate ai beleza molinho ai fui pro ciclone e aonde agente poen o bujão do gaz deparei com o problema nao tem parafuso e uma pesa plastica interrissa nao vem mais aquele parafuzinho de plastico que era so retirar e por o parafuso do bujão alguem saberi me dizer como falo pra estalar meu ciclone assim?valeu gente to no aguardo
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: como faço pra instalar o ciclone na alpha black ?

Mensagem por mauhilst »

mariocarioca escreveu:oi galera hoje comprei uma alpha black mecanica e fui estalar o e-gripe ate ai beleza molinho ai fui pro ciclone e aonde agente poen o bujão do gaz deparei com o problema nao tem parafuso e uma pesa plastica interrissa nao vem mais aquele parafuzinho de plastico que era so retirar e por o parafuso do bujão alguem saberi me dizer como falo pra estalar meu ciclone assim?valeu gente to no aguardo
Mario,
consegue fazer umas fotos de como é essa tal peça plastica e o encaixe original do cyclone (onde deveria ser) no marcador ?

Aguardo
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: como faço pra instalar o ciclone na alpha black ?

Mensagem por mariocarioca »

mauhilst escreveu:
mariocarioca escreveu:oi galera hoje comprei uma alpha black mecanica e fui estalar o e-gripe ate ai beleza molinho ai fui pro ciclone e aonde agente poen o bujão do gaz deparei com o problema nao tem parafuso e uma pesa plastica interrissa nao vem mais aquele parafuzinho de plastico que era so retirar e por o parafuso do bujão alguem saberi me dizer como falo pra estalar meu ciclone assim?valeu gente to no aguardo
Mario,
consegue fazer umas fotos de como é essa tal peça plastica e o encaixe original do cyclone (onde deveria ser) no marcador ?

Aguardo
mariocarioca escreveu:oi galera hoje comprei uma alpha black mecanica e fui estalar o e-gripe ate ai beleza molinho ai fui pro ciclone e aonde agente poen o bujão do gaz deparei com o problema nao tem parafuso e uma pesa plastica interrissa nao vem mais aquele parafuzinho de plastico que era so retirar e por o parafuso do bujão alguem saberi me dizer como falo pra estalar meu ciclone assim?valeu gente to no aguardo
sim vou fazer a foto e ponho aqui mas acho que e alguma mudança na tippmann ,deve ter como tirar essa peça e que os caras mudaram e esqueceram de avisar.
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: como faço pra instalar o ciclone na alpha black ?

Mensagem por mariocarioca »

mariocarioca escreveu:oi galera hoje comprei uma alpha black mecanica e fui estalar o e-gripe ate ai beleza molinho ai fui pro ciclone e aonde agente poen o bujão do gaz deparei com o problema nao tem parafuso e uma pesa plastica interrissa nao vem mais aquele parafuzinho de plastico que era so retirar e por o parafuso do bujão alguem saberi me dizer como falo pra estalar meu ciclone assim?valeu gente to no aguardo
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: como faço pra instalar o ciclone na alpha black ?

Mensagem por mauhilst »

Mario,

realmente... esse power tube não tem a saida ja pré roscada... vc tem 2 opções...
ou vc troca o power tube por um que tenha a saida roscada (com o parafusinho)
ou vc renta furar e roscar esse ai "a mão"

recomendo q desmonte tudo e retire a valvula de dentro do power tube
pra fazer essa furação...

ja tinha visto isso em outros Alpha Blacks... power tube de plastico sem o furo original... :sad:

Pelo q entendi é só isso mesmo...


espero ter ajudado
Abraço !
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: como faço pra instalar o ciclone na alpha black ?

Mensagem por mariocarioca »

po amigo valeu mesmo acho que vou optar por um rip clip valeu mesmo e menos ariscado rsrsrrs ai me diz uma coisa lembro que vc tava tentando fazer um sistema pra carregar a tpx sem o cilindro como vc fez de outras pistola tem noticia vingou esse sistema?queri comprar um pra por na minha tpx.se souber de alguma coisa me passa um alo valeu obrigadão mesmo.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: como faço pra instalar o ciclone na alpha black ?

Mensagem por mauhilst »

mariocarioca escreveu:po amigo valeu mesmo acho que vou optar por um rip clip valeu mesmo e menos ariscado rsrsrrs ai me diz uma coisa lembro que vc tava tentando fazer um sistema pra carregar a tpx sem o cilindro como vc fez de outras pistola tem noticia vingou esse sistema?queri comprar um pra por na minha tpx.se souber de alguma coisa me passa um alo valeu obrigadão mesmo.
Tranquilo, Mario... se precisar de RipClip tenho um a disposição... novo inclusive... MP ai...

sobre o cilindro da TPX... não consegui ainda corrigir uns defeitos no projeto pra Chaser então nem tirei do papel pra TPX...
assim que tiver condição compro uma TPX pra começar os testes... (ahn... vai demorar um pouquinho eheheh)

abraço !
Responder

Voltar para “Manutenção.”