Bom dia pessoal,
Estou negociando um Angled foregrip, mas estou com uma duvida: Para instalar este item em uma x7 Phenom eu preciso trocar o shroud original?
Tks, Munhoz
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Instalar Angled foregrip em X7 Phenom
- vinicius_michel
- sergeant
Re: Instalar Angled foregrip em X7 Phenom
vc precisa de shroud com trilho de 20mm....
Opa Vinicius,vinicius_michel escreveu:vc precisa de shroud com trilho de 20mm....
O trilho até funciona, porém o tamanho não é suficiente.
Abaixo a foto do shroud original com o angled que recebi hoje.
Creio que ele se encaixe perfeitamente com o handguard da X7 antiga.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Ele cabe certinho no Hand Guard da X7 antiga, porém esse Fore Grip é feito para armas longas, vai cansar teu punho se tu usar assim.
este angle grip tem tamanhos diferentes?
digo isto pq na minha phenom nao sobrou tudo isto como na foto....e se eu cortar uma pequena ranhura no final do engate do trilho ele fica certinho na phenom
logo posto fotos ilustrando
digo isto pq na minha phenom nao sobrou tudo isto como na foto....e se eu cortar uma pequena ranhura no final do engate do trilho ele fica certinho na phenom
Tem tamanhos diferentes sim entre a versão 1 e a 2...kimgs escreveu:este angle grip tem tamanhos diferentes?