Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Apresentação - Munhoz

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Munhoz_BR
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2012, 13:32
Localização: São Paulo - SP

Apresentação - Munhoz

Mensagem por Munhoz_BR »

Boa noite pessoal,
Após alguns dias cadastrado no fórum venho através deste tópico me apresentar e cumprimentar a todos.
Tenho praticado paintball aleatoriamente durante pouco mais de um ano, porém decidi que este será meu esporte.
Já havia adquirido alguns itens para a prática do paintball como vestimentas, mascara e colete. Agora adquiri meu primeiro marcador uma X7 Phenom para estar apto a participar do CPRA.
Estou muito feliz, empolgado e ansioso para participar e contribuir com o esporte. Quero conhecer vários campos em São Paulo e sempre que possível viajar...

O fórum é ótimo e tem muito conteúdo para ler e adquirir conhecimento.
Então é isso, espero que seja o início de uma longa e boa história de lazer, esporte, conhecimento e amizades.

Fica o meu abraço.

Munhoz
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Apresentação - Munhoz

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla MUNHOZ

seja muito :wcome: :wcome: ao forum!!!
sempre que precisar pode contar conosco!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Apresentação - Munhoz

Mensagem por Edgard »

:wcome:

Temos um tópico para a apresentação dos jogadores.: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... p?f=7&t=64

Vou trancar aqui por favor refaça sua apresentação lá, depois nos avise por MP para deletarmos este tópico aqui e mantermos o fórum mais organizado.

Valeu!
Trancado

Voltar para “Miscelânea.”