Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

COMUNICADO CAMPER PAINTBALL ( assistencia)

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
eliassantos
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Fev 2009, 04:06
Localização: santa catarina
Contato:

COMUNICADO CAMPER PAINTBALL ( assistencia)

Mensagem por eliassantos »

primeira sou Elias proprietário da Camper Paintball.

tive alguns problema de jogadores reclamando que sou muito difícil de encontrar e que não repondo tanto os Email,
primeiramente peço desculpas pela demora, o que realmente vinha ocorrendo a algum tempo
estou acertando mais detalhes com a tippmann, porque muito da promessa que me fizeram também não foram, cumpridas
como o envio de peças entre outras coisas, mas a falha em responder alguns Email foi minha.

minha empresa estará se reformulando totalmente a partir desse mês, com o site sendo reformulado, os emails, sempre sendo respondidos em no máximo 2 dias uteis, para quaisquer duvidas sobre Assistência e garantia
volto a frisar que daremos garantia a principio somentes para marcadores comprado no brasil. mas daremos Assistência com venda de peças, praticamente a preço de custo, para todos marcadores comprados em qualquer parte incluindo Paraguai.

quanto a venda de equipamentos , tudo também será reformulado , para prestar um serviço de mais qualidade, aonde tentaremo reduzir as reclamações a nível zero.

espero a compreençao de todo clientes e amigos, quanto a alguns probemas que tivemos, muitos causado por problemas pessoais meus, ( acidente de carro, doença , etc ) mas que isso não devera mais ocorrer , poi estaremos separando totalmente a parte Camper Paintball, da parte Elias santos.

peço mais uma vez a compreençao de todos e desculpa pelos transtornos causado a alguns clientes.

Elias dos santos
CAMPER PAINTBALL
WWW.CAMPERPAINTBALL.COM.BR
eliassantos82@hotmail.com
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: COMUNICADO CAMPER PAINTBALL ( assistencia)

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ELIAS
que otima noticia!!!
e parabens pela iniciativa...
se vc axar melhor mover seu topico para uma secao mais tecnica...
basta nos avisar mas caso ache que aqui esta bom fecho!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”