Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Centro de Recarga - Co2

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
everson
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2012, 23:00

Centro de Recarga - Co2

Mensagem por everson »

Boa noite meus caros!!!

Sou novato no jogo, joguei umas 4x e me apaixonei pelo jogo, mas ae acabei me mudando, e para onde eu vim, ninguém joga Paintball , e quando fala nisso, parece bixo de 7 cabeça...
Então o que fiz, comprei um marcador pra mim, modelo simples, Piranha GTI, comprei uma estação de recarga, que transfere do cilindro grande pro pequeno de uso, e ae vem minha dúvida...
geralmente se usa um manômetro para encher outros cilindros de Nitrogênio, Oxigênio, aqui na cidade na estão de recarga eles usam essa peça, mas eu não tenho ela pra medir quanto cabe em
peso dentro do meu cilindro, então ele tem uma dúvida na hora de carregar, pode ser usado uma balança digital? , para carregar é simplesmente conectar a estação no cilindro grande, e depois, no
pequeno de uso, e esperar encher, e pronto, só diversão? ... eu andei lendo o fórum fala bastante sobre o uso de cada tipo de pressão no marcador, vantagens e tal, e eu mesmo optei por Co2, apesar
de ser uma facada no coração para chegar um cilindro de 9 Oz (R$10,00) ... quero comprar um cilindro de 20 Oz, o meu não chega a 200 tiros, a faixa de tiros é de 190 (9 Oz), e ae, to influenciando o pessoal por aqui a jogar Paintball, alguns já estão providenciando suas marcadoras, mas para isso em termos de segurança temos essa dúvida na hora de fazer a recarga... e quanto ao Nitrogênio, que tipo de cilindro se usa, como funciona sua carga, a carga do N2 aqui na cidade é 50% mais em conta, desculpes a redação ou se postei no lugar errado...
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Centro de Recarga - Co2

Mensagem por rodrigosnake »

cara se você tem cilindro de co2 ele só pode ser recarregado com C02 (nunca tente colocar ar comprimido ou nitrogênio )
para ar comprimido tem o cilindro especifico.
o c02 ele iguala a presão
e o hpa os cilindros já tem o manômetro
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Centro de Recarga - Co2

Mensagem por Diogo FLC »

Cara nunca tente colocar o nitrogenio no cilindro de Co2 .. assim como o HPA.

.. Segue oq o rodrigosnake disse ai !

:legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”