Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Legionários Paintball
Regras do fórum
Abra um tópico com o nome do seu time e poste a foto e o significado dele.
Padrão para abertura do tópico:
[somente o nome do time]
Abra um tópico com o nome do seu time e poste a foto e o significado dele.
Padrão para abertura do tópico:
[somente o nome do time]
Legionários Paintball
Dentro do time dos Legionários criamos os esquadrões.
Por enquanto temos só um brasão desenhado de um esquadrão, (Esquadrão CABAÇO) Escolhemos a recruta ZERO por ser justamente um soldado Cabaço. que por sinal eu faço parte
O esquadrão surgiu por causa do meu apelido mesmo. A galera do time sempre fala: "Tinha que ser o CABAÇO mesmo."
Então acabamos criando o esquadrão CABAÇO.
Batalhão VPP: Criamos isso dentro do nosso esquadrão, depois de participarmos de um jogo. Nesse jogo foi até engraçado, estavam nos os legionários de um lado e outro time do outro, só que como no time dos Legionários tinha 3 integrantes a mais, o Esquadrão CABAÇO acabou indo para o outro time.
Só que o outro time queria jogar entre eles, ai como fizeram para dividir. Como eles sabiam que 2 integrantes do nosso esquadrão não possuía o curso de CQB. Ai vem a parte engraçada . O líder do outro time virou e falou: "quem tem curso de CQB ?" Parecia que só a gente não tinha feito a lição de casa o time inteiro deles levantou a mão e os Marmita (nós é claro) só ficamos olhando.
Ai para não ficar por baixo eu virei e falei: "A gente tem curso e especialização em VPP". O time inteiro virou e ficaram com aquela cara. "O que é VPP um deles perguntou." . Eu virei e falei com a maior cara lavada. VPP é: "VAMO PO PAU." Imagina a cara deles .
E ai ficou como lema do time VPP.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Legionários Paintball
kkkkkkkk.... Muito bom Davi... Imagino a cara dos seus amigos quando vc soltou essa do VPP.. aehuhuah Tipo: - Agora ele acabou de ferrar com a gente.. ahuheuha
Re: Legionários Paintball
FabaoBH350 escreveu:kkkkkkkk.... Muito bom Davi... Imagino a cara dos seus amigos quando vc soltou essa do VPP.. aehuhuah Tipo: - Agora ele acabou de ferrar com a gente.. ahuheuha
Esqueci de falar:
Mandaram a gente ir para o lado que era certeza de morte, mas conseguimos passar por uma baita sorte. Nem eu acreditei que deu certo . Ficamos vendo o pau comer lá em cima e nos 3 do esquadrão estávamos a 50 metros do respawn ai veio 2 caras mortos correndo para o respawn, a gente estava escondido no meio do mato e o outro time não sabia que estávamos lá. Os dois caras passaram pela gente sai correndo do meio do mato colado atraz deles, eles acharam que era mais um do time deles e continuaram sem dar atenção. quando chagamos no respawn tinha um cara tomando conta, o cara nem imaginou que eu era do outro time, pois já que tinha 3 marmitas correndo o cara nem desconfiou kakakaka passei ele e virei mandei dois tiros no colete dele, o cara virou e começo a xingar já "filho duma ********" ai que ele viu no meu braço a cor do time quando o restante entrou no respawn deram de frente comigo kakaka. Depois acabei morrendo. Mas valeu a intenção.