Pessoal,
Ontem um amigo meu me procurou para eu dar uma "Geral" na Tm15 dele, e diga-se de passagem estava toda "zoada" e desregulada. Bem, o papo começou assim:
Tua escuba tá cheia? Eu disse : Não
Você tem compressor em casa?!?! Eu disse: Não
Você tem ar em algum cilindro ?!?!?! Eu disse : Não
Ai veio aquela calma no meu amigo que só o desespero poderia dar.... eai? como a gente vai regular e testar?
Pouca gente sabe que para testar um marcador, você só precisa colocar a pressão de trabalho (em uma tm15 é 200 psi) e dai, você pode dar entre 15 a 30 tiros para testar, cronar e regular. Bem, o que eu quero dizer é que, com uma bomba de encher pneus de carro normal (com um bico para FillNipple normal), você consegue a chegar a 220 a 230 psi em um cilindro Pure Energy 50/4500... o que é mais que suficiente. Uma bomba deste tipo:
Ao preço de 200/300 reais, este tipo de equipamento pode te dar a pressão de trabalho necessária para regular, cronar e testar o seu marcador. Então galera, aquela desculpa de que eu só consigo cronar e testar o meu marcador em campo.... já não cola mais! Não atraze o jogo e faça SEMPRE a manutenção do seu marcador... traz segurança e preserva o seu investimento.
Fica ai a Dica! Enjoy!
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Dica: Eu não tenho compressor, como eu faço a manutenção?
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- brigadier general
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Re: Dica: Eu não tenho compressor, como eu faço a manutenção
Só uma correção... dá de 10 a 20 tiros com 220 psi... e não de 15 a 30 em um Pure Energy 50/4500...não deu? Enche denovo!nemezes escreveu:Pessoal,
Ontem um amigo meu me procurou para eu dar uma "Geral" na Tm15 dele, e diga-se de passagem estava toda "zoada" e desregulada. Bem, o papo começou assim:
Tua escuba tá cheia? Eu disse : Não
Você tem compressor em casa?!?! Eu disse: Não
Você tem ar em algum cilindro ?!?!?! Eu disse : Não
Ai veio aquela calma no meu amigo que só o desespero poderia dar.... eai? como a gente vai regular e testar?
Pouca gente sabe que para testar um marcador, você só precisa colocar a pressão de trabalho (em uma tm15 é 200 psi) e dai, você pode dar entre 15 a 30 tiros para testar, cronar e regular. Bem, o que eu quero dizer é que, com uma bomba de encher pneus de carro normal (com um bico para FillNipple normal), você consegue a chegar a 220 a 230 psi em um cilindro Pure Energy 50/4500... o que é mais que suficiente. Uma bomba deste tipo:
Ao preço de 200/300 reais, este tipo de equipamento pode te dar a pressão de trabalho necessária para regular, cronar e testar o seu marcador. Então galera, aquela desculpa de que eu só consigo cronar e testar o meu marcador em campo.... já não cola mais! Não atraze o jogo e faça SEMPRE a manutenção do seu marcador... traz segurança e preserva o seu investimento.
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- FabaoBH350
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Re: Dica: Eu não tenho compressor, como eu faço a manutenção
Rebentô com a boca do balão Grilo...
- Ramon_Bortholin
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Re: Dica: Eu não tenho compressor, como eu faço a manutenção
Concordo plenamente !FabaoBH350 escreveu:Rebentô com a boca do balão Grilo...
- mauhilst
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Re: Dica: Eu não tenho compressor, como eu faço a manutenção
Me imaginei entrincheirado num campo com uma bomba de pneu "bombeando" pra enxer o cilindro...
huahuahauahuahauhauahuahuahuahuahuuahhua insanamente "possivel"...
Pergunta: numa situação extrema... poderia usar CO2 + Regulador baixando pra 200 PSI ?
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Pergunta: numa situação extrema... poderia usar CO2 + Regulador baixando pra 200 PSI ?
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- brigadier general
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Re: Dica: Eu não tenho compressor, como eu faço a manutenção
Se vc achar um "compressor" de CO2, até poderia! Derrepente o escapamento do carro?!?! Nãooo..tem pouca pressão...Mas já vi a muito tempo atrás uma "Gun Towers" com quatro a5 alimentadas com compressor a gasolina, acho que vi no youtube...Este pequeno compressor não é para ficar enchendo o cilindro direto...é só uma alternativa para fazer a manutenção... já que, se ficar forcando a barra... vai acabar queimando o motor... rsrsmauhilst escreveu:Me imaginei entrincheirado num campo com uma bomba de pneu "bombeando" pra enxer o cilindro...
huahuahauahuahauhauahuahuahuahuahuuahhua insanamente "possivel"...
Pergunta: numa situação extrema... poderia usar CO2 + Regulador baixando pra 200 PSI ?