Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvida sobre marcador.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

duvida sobre marcador.

Mensagem por RUSSOops »

ae alguem conhece este marcador venom viper?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Nunca ouvi falar... voce tem foto ???
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

grenader vi ele no mercado livre, parece um pouco c a rebel, queria pegar ele p fazer uma modificação homemade tipo um fz ou sniper gun.
+ para isso tenho q saber se vale a pena, se tem peças de reposição......
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Cara, olha esse link tem um review do modelo 99 TS.
Aparentemente o pessoal fala bem.
Não sei se este modelo é similar ao que vc está vendo:

http://www.pbreview.com/products/reviews/806/


:tropa:
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

é outro modelo rrsantos + vlw,pelo menos ja é alguma noticia sobre fabricante e marcador.


ae alguem aqui jah trabalhou com mdf? e facil moldar usando lixas?
acho melhor do q ter q mecher c fibra e ter q esperar secar e tal.
Editado pela última vez por RUSSOops em 16 Jan 2008, 18:10, em um total de 1 vez.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

bom galera! to p pegar uma rebel eletronica! e vou ver se faço algumas modificaçoes nela! quero um marcador barato pq se estragar a dor vai ser pouca hehehehehehehehe

é uma rebel vertical da 32 degrees alguem sabe se tem cano,peças em geral p vender no mercado ou se ela e compativel c outro tipo de peças de outro fabricante?

e voltando ao assunto alguem jah trabalhou com mdf! é facil de lixar e fazer um molde de fz ou sniper gun(tipo a psg-1).

vlw se tudo der certo posto as fotos ou do estrago ou da alegria \0/.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

RUSSOops escreveu:quero um marcador barato pq se estragar a dor vai ser pouca hehehehehehehehe
Aqui no brasil? Boa sorte...

Vai de tippmann 98C, o bagulho aguenta tudo, tem peca em tudo q e lugar e se der qqr problema tem um monte de gente capaz de te ajudar.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Com a Rebel acho que só o Marcelo pode te dar maiores detalhes.

Quanto ao MDF, até onde sei ele é uma tecnoligia recente de madeira aglomerada, é resistente a unidade e pode ser trabalhada normalmente como madeira bruta.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Quer informações sobre MDF, então aqui vai:

Fonte: Guia do Marceneiro.

Estas informações são apenas para sanar a dúvida de nosso amigo, não vamos nos aprofundar no assunto MDF



MDF (Medium Density Fiberboard - Fibra de Média Densidade) é um produto ideal para a indústria de móveis, decoração, construção, indústria gráfica, automotiva, caixas de som, publicidade, stands, maquetes, etc.


Mitos e Verdades

1º. Mito - MDF é resistente à água

Este é um dos maiores mitos sobre o MDF.
O MDF possui certa resistência à água, mas ele não é imune à sua ação. É preciso saber que existe uma diferença entre uma chapa que é molhada uma vez, mesmo que por um período longo, e outra que sofra molhamentos constantes ao longo do tempo. A explicação sobre a ação da água na chapa é que as fibras da madeira, ao absorver umidade, irão inchar. Isso acontece em qualquer tipo de chapa - seja MDF, aglomerado ou compensado. A umidade também favorece o aparecimento de fungos, o que contribui para a degradação do painel.
Os móveis que estão sujeitos a molhamentos eventuais, como é o caso de móveis de cozinha e banheiro, devem ser revestidos adequadamente todas as faces e bordas dos componentes do móvel. Com esta proteção, executada da forma correta, a água não irá penetrar na peça, e ela ficará intacta por muitos anos. O revestimento, tanto das faces quanto das bordas, pode ser feito de diversas maneiras, desde que realizado de forma adequada e com cuidado.

2º. Mito - Chapas são imunes a cupins

Esta é outra idéia equivocada bastante difundida - a de que os painéis de madeira reconstituída são resistentes ao ataque de cupins. Saiba que nenhum tratamento é dado ao MDF, à madeira aglomerada ou à chapa de fibra para proteção contra cupins. Acontece que estes painéis são prensados em alta temperatura, cerca de 200ºC, o que extermina todos os insetos existentes no processo produtivo, inclusive o cupim. Isto é garantia de que as chapas chegam nas revendas livres de cupins, mas não assegura que não possa acontecer uma contaminação a partir daí. Mas como normalmente as chapas ficam pouco tempo armazenadas em revendas e marcenarias, é difícil ocorrer o ataque de cupins nestes locais.
Entretanto, se o móvel for instalado em local contaminado por cupins, ele poderá ser atacado. Sabendo disso, é recomendável uma dedetização local para evitar que o móvel seja infestado.

3º. Mito - MDF é mais resistente que aglomerado

Muitas pessoas acham que o MDF é mais resistente que outros tipos de painéis e que, quanto maior sua espessura, maior sua resistência. Talvez este conceito errado tenha surgido devido ao fato do MDF ser mais compactado que o aglomerado. Uma das afirmações ouvidas neste sentido é que o MDF "segura" mais os parafusos, o que não é verdade. A resistência de uma peça depende, além do material usado, de outros fatores importantes como: projeto do móvel; execução e ferragens utilizadas. Os projetos e a execução dos móveis são muito mais importantes na definição de sua resistência que o próprio painel utilizado.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Show de explicação sobre o MDF Ronaldão!

...Apesar de ter jogado um carro-pipa de água fria naquilo que eu sempre acreditei e creditei ao MDF...

Mas fazer o que? Melhor saber a verdade crua e nua, do que se dar mal inocentemente depois.

Bom, sobre a Rebel II Xtreme da 32 Degrees, eu tenho uma!

Marcador eletrônico extremamente robusto, interface fácil com visor de cristal líquido (modos de tiro; Full, Burst de 03, Reactive, Single), cano de fábrica bem bom, gatilho duplo, frame do grip em aço, corpo do marcador em alumínio.

Muito bom!... Mas eu odeio!

Quer comprar? :wink:
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

RUSSOops escreveu:ae alguem aqui jah trabalhou com mdf? e facil moldar usando lixas?
acho melhor do q ter q mecher c fibra e ter q esperar secar e tal.
Cara ja fiz algumas coisas em MDF e lhe digo que com as ferramentas adequadas é facil de trabalhar com ela, porém faz uma sujeira danada!
Agora você tem que ver o que quer fazer, pois acredito que você só irá encontrar MDF de no máximo 20mm, aí depende do mod que quer criar ficará mais dificil, o que eu faria seria fazer a parte da estrutura com madeira e dar acabamento com massa plástica e depois deixar bem lisinho usando a lixadeira, aí poderia pintar com tinta automotiva mesmo ou cobrir com curvim.
Utilizar formão também rola, já que o MDF é bem rigido.

Espero ter ajudado.
Abraços,
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Marko »

Aqui a gente trabalha muito com MDF e digo que é facílimo de moldar
mas é um material muito pouco resistente
se molhar entao... vira uma bucha de tomar banho...
Em relação à expessura, aqui tem de até 35mm e, se vc colar muito bem colado com tenaz, fica bom...
mas o grande problema a meu ver é a agua, que fode com o negocio...

Tem umas placas de poliuretano aqui... vou tentar fazer um magazine delas no CNC, vou ver como fica...
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

vle galera! estou estudando as possibilidades, ainda n comprei a rebel esta em fase de negociação.

quanto ao mdf, iria fazer o corpo e coronha(numa peça unica) para o encaixe do marcador, o hand guard e o carregador seriam a parte como os demais detalhes. + to vendo q vai dar um trabalho danado.

+ vlw ae as dicas e se eu pegar o marcador vou botar o prof. pardal p trabalhar aqui em casa hahahahahahahahaha
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Só não esqueça que eventualmente seu marcador irá tomar um tiro, e a tinta é LÍQUIDA, vai penetrar no MDF e inchar.
Aqui a gente trabalha muito com MDF e digo que é facílimo de moldar
mas é um material muito pouco resistente
se molhar entao... vira uma bucha de tomar banho...
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Oni escreveu:Só não esqueça que eventualmente seu marcador irá tomar um tiro, e a tinta é LÍQUIDA, vai penetrar no MDF e inchar.
Aqui a gente trabalha muito com MDF e digo que é facílimo de moldar
mas é um material muito pouco resistente
se molhar entao... vira uma bucha de tomar banho...
Um bom verniz nao resolve isso ???
Responder

Voltar para “Marcadores.”