Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Customização para as RAMs

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Customização para as RAMs

Mensagem por mavi75 »

Pessoal, tenho visto em outros tópicos esse assunto sendo abordado, falando sobre acessorios de airsoft, adaptacoes e etc.Como já temos um bom número de jogadores migrando para as .43 vamos abrir um tópico sobre isso e trocar dicas e experiencias?
Eu mesmo comprei um handguard MAGPUL e estraguei ele tentado fazer encaixar na minha 1R...
ABS
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por Maroxy »

Boa Mavi, acredito que assim ficará bem mais fácil para todos que possuem este tipo de marcador ou pretende.

Abs.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por Wash »

Eu já fiz algumas mods na minha. Foram os seguintes:
- Substituição da coronha. Obs. Segundo o Mavi as da Magpull não servem pois são apertadas para o pipe (cano) da RAM1R. Use uma "xing-ling" na minha.
- Substituição do handguard original por um RIS de airsoft. Nesse caso a dica é comprar um handguard cap, tb. Pois o original é apertado para os handguards de airsoft.

Os próximos passos são, substituir o punho e trocar o cilindro de 40g por um de 60g.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por mavi75 »

O punho eu troquei por um TAN e coloquei um cano de 10". É, to com esse problema no stock...comprei o da MAGPUL e o da propria APS, os dois sao apertados...vou ver como alargar o tube p encaixar.
Depois vou tirar uma foto e posto aqui.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por AsdEspada »

mavi75 escreveu:O punho eu troquei por um TAN e coloquei um cano de 10". É, to com esse problema no stock...comprei o da MAGPUL e o da propria APS, os dois sao apertados...vou ver como alargar o tube p encaixar.
Depois vou tirar uma foto e posto aqui.
Eu coloquei a coronha magpul, realmente eh mais apertada, mas nada como uma lima meia cana e um pouco de suor.

Acho ate q esta melhor q o original, ja q nao esta com aquele jogo. O handguard moe, eh a mesma coisa precisa desbastar.

Abcs
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por mavi75 »

AsdEspada escreveu:
mavi75 escreveu:O punho eu troquei por um TAN e coloquei um cano de 10". É, to com esse problema no stock...comprei o da MAGPUL e o da propria APS, os dois sao apertados...vou ver como alargar o tube p encaixar.
Depois vou tirar uma foto e posto aqui.
Eu coloquei a coronha magpul, realmente eh mais apertada, mas nada como uma lima meia cana e um pouco de suor.

Acho ate q esta melhor q o original, ja q nao esta com aquele jogo. O handguard moe, eh a mesma coisa precisa desbastar.

Abcs
Fala AsdEspada, vc nao tem fotos disso ai nao? como ficou o handguard. Tenho um aqui que ja estraguei tentando...suas fotos podem salvar o prox.rs
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por Vankiller »

A minha eu já adaptei um grip um front guaqrd já está a caminho e um novo stok que vou adpatar para colocar um cilindro menor...assim que tiver coloco fotos!
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por mavi75 »

Ainda esta "EM CONSTRUÇÃO", mas vamos la!

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por mavi75 »

Fiz algumas mudancas...


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por Marcos RS »

mavi75 escreveu:Fiz algumas mudancas...


Imagem
Parabéns Mavi, ficou linda!

Essa hand guard é específico para ela ou adaptasses um de airsoft?
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por mavi75 »

VLW Marcos.
É de airsoft. Infelizmente no temos mts acessorios dela, mas a maioria de airsoft funciona.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por Marcos RS »

mavi75 escreveu:VLW Marcos.
É de airsoft. Infelizmente no temos mts acessorios dela, mas a maioria de airsoft funciona.
Eu sempre tive curiosade nestes marcadores.

A precisão é boa?

Eu tenho uma pistola Chaser acho que as 0,43 variam muito, mas como a pistola tem o cano curto, não sei se isso aplica-se a todos marcadores deste calibre.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por mavi75 »

Sao ótimos marcadores. Mas nao elimina a necessidade de ter um marcador .68. Em campos mais curtos elas sao ÓTIMAS! Vc ja tentou usar municao de talco na sua pistola? Elas tem muito mais precisao com talco. Te dizer que minha pistola ram50 atira 20m bom ótima precisao! A ram1R tb nao tem mt mais que isso nao...o problema é a massa da bolinha...nao suporta mt mais que isso contra o ar.
Tenho essa 1R e tenho uma ram50. Na 1R joguei com tinta ( as capsulas protegem as bolinhas), mas prefiro com talco. Na ram50 nao da nem p tentar usar tinta, a mola do MAG esmaga a bolinha...
E ainda tem o mais legal que é a realidade dos marcadores...sao replicas fieis..tem que acostumar ate com o peso.
Eu sou fã desses marcadores.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por mauhilst »

Marcos RS escreveu:
mavi75 escreveu:VLW Marcos.
É de airsoft. Infelizmente no temos mts acessorios dela, mas a maioria de airsoft funciona.
Eu sempre tive curiosade nestes marcadores.
A precisão é boa?
Eu tenho uma pistola Chaser acho que as 0,43 variam muito, mas como a pistola tem o cano curto, não sei se isso aplica-se a todos marcadores deste calibre.
Estranho, Marcos...
minha Chaser dispara muito bem e com precisão... é só usar bolinhas da Kingman mesmo ou as de Talco...

tenho umas RAP4 amarelas aqui q Deus me livre... :cmd:
mas como o Mavi falou... as RAM usam capsulas... isso ajuda a não amassar...
Renatoliver_22
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:21
Federado: FPESP#486
Localização: São Paulo

Re: Customização para as RAMs

Mensagem por Renatoliver_22 »

Boa tarde Pessoal

Bom gostaria de uma ajuda, eu acabei de migrar para os marcadores .43, comprei uma RAM 1R... ainda nao joguei com ela, apenas uns disparos aqui em casa!! Nao sei se foi impressao minhas, mas achei que com os dois cilindros de 12gr ela realiza ''poucos'' disparos neh?? Vcs tem ideia de quantos sao??
Existe alguma adaptaçao para colocar um cilindro maior? terei que trocar o stock tbm??
Obrigadooo
Renato
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”