Tenho uma Spyder MR3 atualmente rodando com CO2, porém gostaria de começar a usar HPA.
Fazendo umas pesquisas na Internet, fiquei em dúvida entre esses dois cilindros:
http://www.paintballonline.com.br/produ ... la+48+3000
Nesse Guerrilla eu vou pagar R$36,00 de frete...
E vi um JT USA 48/3000 na Mercenários. Abaixo segue a descrição no site...
"JT USA 48 polegadas cúbicas 3.000 psi – ar comprimido - Validade 5 anos. Leve, compacto e quando cheio dá até 650 tiros; Pressão de saída pre regulada de fábrica a 850 psi; Pistão com tecnologia de alto fluxo constante; Molas Mil-spec Belleville Lacres de ruptura duplos para segurança tanto do marcador quanto do cilindro; Mini gauge de 6000 psi de alta qualidade; Capa banhada em niquel para maior durabilidade; Fill Nipple de aço inox de alta pressão; Parafusos de trava dupla; Certificado DOT E tc "TANQUE DE ALUMÍNIO FEITO NOS ESTADOS UNIDOS"; Teste hidrostático de 5 anos."
Ele sai por R$315,00 + R$36,00 do frete.
O Guerrilha está mais barato, até no frete! Visto que se não me engano (corrijam se estiver errado), essa loja é no Rio e como estou a exatos 96,1km da loja da Mercenários achei que o frete deles ia ser menor...enfim...
Como não achei maiores explicações sobre o Guerrilla 48/3000, eles possuem as mesmas características ou só o JT é de alta?
Aproveitando...

Como vou sair do CO2 para o HPA preciso comprar mais algumas coisas ou só isso mesmo?
Agradeço desde já pessoal