Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Grande campo de paintball nos EUA.
Grande campo de paintball nos EUA.
Um dos maior campo de paintball nos EUA custou 6 milhões de dólares para construir e tem 24 campos, 5 dos campos e de tema. 124 hectares e eles têm jogos que duram 24 horas.
- SELVA-TERROR
- sergeant
Re: Grande campo de paintball nos EUA.
Caraka q loko!
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Quando vamos pra lá gringo ???Gringo666 escreveu:Um dos maior campo de paintball nos EUA custou 6 milhões de dólares para construir e tem 24 campos, 5 dos campos e de tema. 124 hectares e eles têm jogos que duram 24 horas.
Acho que é nesse campo que ocorre o Living Legends. Ano passado o tema do jogo foi "Fuga de Nova Iorque" e o desse ano vai ser livremente inspirado por Fallout (parece que eles tentaram um acordo com os detentores dos direitos autorais mas não conseguiram).
O momento que você parar de usar o colete!Ramon_Bortholin escreveu:Quando vamos pra lá gringo ???Gringo666 escreveu:Um dos maior campo de paintball nos EUA custou 6 milhões de dólares para construir e tem 24 campos, 5 dos campos e de tema. 124 hectares e eles têm jogos que duram 24 horas.
Obter o seu visto, algumas roupas que irá mantê-lo aquecido e nós iremos em janeiro 2013.
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Gringo666 escreveu:O momento que você parar de usar o colete!Ramon_Bortholin escreveu:Quando vamos pra lá gringo ???Gringo666 escreveu:Um dos maior campo de paintball nos EUA custou 6 milhões de dólares para construir e tem 24 campos, 5 dos campos e de tema. 124 hectares e eles têm jogos que duram 24 horas.
Obter o seu visto, algumas roupas que irá mantê-lo aquecido e nós iremos em janeiro 2013.
Colete é para os fortes !!! ahsuahsuhaushas
Alias, pq o senhor não foi sabado na ATTACK ????
Não preciso de roupas para me manter aquecido, tenho isolante térmico natural chamado "Tecido Adiposo", vulgo conhecido como BANHA ! ahahahha
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalRamon_Bortholin escreveu:
Não preciso de roupas para me manter aquecido, tenho isolante térmico natural chamado "Tecido Adiposo", vulgo conhecido como BANHA ! ahahahha
realmente o campo é totalmente irado!!!
agora o relacionamento ja esta nesse nivel???
cobrando ideia de onde estava e tudo mais???
pokpokopkpokopkpok
abraços
Taguchi
Caralho jogar paintball na NEVE e sem COLETE usando somente uma Camiseta é muito respect!
RESPECT!
RESPECT!
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
CIUMENTO !Taguchi Japa escreveu:Fla pessoalRamon_Bortholin escreveu:
realmente o campo é totalmente irado!!!
agora o relacionamento ja esta nesse nivel???
cobrando ideia de onde estava e tudo mais???
pokpokopkpokopkpok
abraços
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
RAMON
deixa o MARESCA ficar sabendo disso que vc vai ver...
...
abraços
TAguchi
RAMON
deixa o MARESCA ficar sabendo disso que vc vai ver...
...
abraços
TAguchi
Eu tive que consertar o meu computador. O modem morreu. E eu acabei de vômitar na minha boca com seu último comentário.Ramon_Bortholin escreveu:Gringo666 escreveu:O momento que você parar de usar o colete!Ramon_Bortholin escreveu:Quando vamos pra lá gringo ???Gringo666 escreveu:Um dos maior campo de paintball nos EUA custou 6 milhões de dólares para construir e tem 24 campos, 5 dos campos e de tema. 124 hectares e eles têm jogos que duram 24 horas.
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
hsauahsuhasuas....Porra Taguchi !!! haushauhsuahsuahs
Gringo, larga de frescura ! hahahaha
Gringo, larga de frescura ! hahahaha
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Galera vamos construir um desses em SP, eu tenho $50,00 quem se habilita com os outros $5.599.950,00 Dólares???? alguem, alguem????
Caracas loko mesmo...
Caracas loko mesmo...
glauciospi escreveu:Galera vamos construir um desses em SP, eu tenho $50,00 quem se habilita com os outros $5.599.950,00 Dólares???? alguem, alguem????
Caracas loko mesmo...
Sinto muito mas, estou guardando $$$ para pilotar um avião em 2013! Talvez 2014...2015 ou 16
http://www.flyajetfighter.com/
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Caraio Gringo que fda !! Desculpa perguntar, mas em media quanto custa para "ser piloto por um dia" ?ahahhaGringo666 escreveu:glauciospi escreveu:Galera vamos construir um desses em SP, eu tenho $50,00 quem se habilita com os outros $5.599.950,00 Dólares???? alguem, alguem????
Caracas loko mesmo...
Sinto muito mas, estou guardando $$$ para pilotar um avião em 2013! Talvez 2014...2015 ou 16
http://www.flyajetfighter.com/