Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara Tippmann Performance

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Kitashi
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2012, 15:26

Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Kitashi »

Então pessoal, sou novo no esporte e novo no fórum.

Estou curtindo muito o esporte, então resolvi comprar um equipamento para mim. Primeiro vou na máscara e andei pesquisando e achei Tippmann Perfomance com um preço bom.

Então, gostaria de saber se vocês indicam essa máscara pra iniciante. Uso óculos, então saber se ela vai ficar confortável em mim vai ser difícil. Mas se alguém usa, já pode me descrever algo.

Essa é a máscara: http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... ept_id=171
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Marcelo Gina »

Kitashi,

No meu ponto de vista a mascara é o principal equipamento de proteção, nesse caso eu te aconselho a comprar uma mascara com lentes thermal, mesmo que vc pague um pouco mais caro, mais o investimento realmente fará a diferença.
Outra dica não a compre antes de experimentar vá a uma loja fisica e experimente as mascaras e veja qual realmente se encaixa no seu rosto.
Quando comecei a comprar meus equipamentos quase cometi um erro de comprar sem experimentar ia comprar uma Dye I4, que todo mundo falava ser uma das melhores ( e tb uma das mais caras ) ai seguindo a dica de um amigo do forum fui atras pra experimenta-la e a mascara não ficou legal, quase perdi uma grana.
Hoje uso Rap4 Hamkeye com lente termal é uma mascara bacana e não é das mais caras.

espero ter ajudado um pouco
Kitashi
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2012, 15:26

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Kitashi »

Marcelo,

putz, obrigadão pelas dicas cara.

Agora, seguinte, eu não conheço nenhuma loja física em Natal-RN(moro aqui), ai fica difícil. Por isso a opção de comprar pela net. Vou dar uma segurada mais e pesquisar em alguma comunidade no orkut da galera de Natal, se alguém conhece alguma loja que vende os equipamentos ou então pergunto ao dono da arena que jogo.

Mas obrigado mesmo Marcelo.
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por glauciospi »

Kitashi escreveu:Marcelo,

putz, obrigadão pelas dicas cara.

Agora, seguinte, eu não conheço nenhuma loja física em Natal-RN(moro aqui), ai fica difícil. Por isso a opção de comprar pela net. Vou dar uma segurada mais e pesquisar em alguma comunidade no orkut da galera de Natal, se alguém conhece alguma loja que vende os equipamentos ou então pergunto ao dono da arena que jogo.

Mas obrigado mesmo Marcelo.
Bom se não tem loja física, tem uma galera aqui no fórum que joga por aí se não me engano, bem para nossa felicidade, toda a comunidade do paintball é bem companheira, nesse caso se não achar uma loja física vá a algum campo de paintball (de preferencia com algum conhecido do fórum) e peça para experimentar, acredito que te ajudarão a escolher a melhor mascara para seu formato de rosto e tipo de óculos que usa...

abrass
Avatar do usuário
Delson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Set 2010, 21:01

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Delson »

Fala amigo...
Tb to começando agora e comprei(de um membro aqui do forum mesmo) uma Helix thermal, não é a melhor mascara do mercado, mas o custo/beneficio é excelente.
abraço
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Marcelo Gina »

Bom Kitash, nesse caso segue a dica do amigo Glausiospi, vai até um campo e comversa com os jogadores, com certeza o pessoal vai te ajudar, a galera do paintball é bem prestativa nessa parte

Abraço
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por paolo »

Fala ae Kitashi !

Eu uso óculos e te digo 2 coisas:
- compre mascara THERMALL
- instale um COOLER

Fazendo essas 2 coisas você vai conseguir jogar de oculos tranquilamente sem o famoso problema da MASCARA EMBASSAR !

Se te ajudar, eu uso uma JT FLEX 8 ...

Falowwwww
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

um topico que pode ajudar muito é esse...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... ?f=5&t=246

tem muitas paginas para ler...
entao tenha uma boa leitura...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”