Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara Tippmann Performance

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Kitashi
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2012, 15:26

Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Kitashi »

Então pessoal, sou novo no esporte e novo no fórum.

Estou curtindo muito o esporte, então resolvi comprar um equipamento para mim. Primeiro vou na máscara e andei pesquisando e achei Tippmann Perfomance com um preço bom.

Então, gostaria de saber se vocês indicam essa máscara pra iniciante. Uso óculos, então saber se ela vai ficar confortável em mim vai ser difícil. Mas se alguém usa, já pode me descrever algo.

Essa é a máscara: http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... ept_id=171
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Marcelo Gina »

Kitashi,

No meu ponto de vista a mascara é o principal equipamento de proteção, nesse caso eu te aconselho a comprar uma mascara com lentes thermal, mesmo que vc pague um pouco mais caro, mais o investimento realmente fará a diferença.
Outra dica não a compre antes de experimentar vá a uma loja fisica e experimente as mascaras e veja qual realmente se encaixa no seu rosto.
Quando comecei a comprar meus equipamentos quase cometi um erro de comprar sem experimentar ia comprar uma Dye I4, que todo mundo falava ser uma das melhores ( e tb uma das mais caras ) ai seguindo a dica de um amigo do forum fui atras pra experimenta-la e a mascara não ficou legal, quase perdi uma grana.
Hoje uso Rap4 Hamkeye com lente termal é uma mascara bacana e não é das mais caras.

espero ter ajudado um pouco
Kitashi
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2012, 15:26

Re: Máscara Tippmann Performance

Mensagem por Kitashi »