Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pedido de Ajuda - Dourados - MS - PontoFrioAr ou Airsplit

O Local do Bate-papo off-topic!
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Pedido de Ajuda - Dourados - MS - PontoFrioAr ou Airsplit

Mensagem por karuna »

Olá pessoal,

Comprei uns cilindros de 12gr. de uma empresa chamada PontoFrioAr (http://www.pontofrioar.com.br) em 01/10/2011.... Quando comprei, dizia o site que tinha em estoque... daí passou vários dias com o aviso "Esperando pagamento".... tentei entrar em contato com eles e nada de responderem.... depois de um tempo, a pesquisa no site me aparecia como "Aguardando disponibilidade".... tentei novamente entrar em contato com eles e nada....

Final da história: Entrei no site PontoFrioAr no final de ano e descubro que está em manutenção.... através do telefone publicado, achei outro site, agora o AirSplit (http://www.airsplit.com.br), e descobri que eles tem esse outro site.... tentei entrar com minha conta nesse site e descubro que não estou cadastrado....

Tento falar no telefone e cai em fax.... tento mandar email e não me respondem....

Não sei mais o que fazer e por isso estou pedindo ajuda dos senhores.... vou entrar em outros foruns que frequento (não necessariamente de paintball) para ver se encontro alguma boa gente que more perto e se disponha a ir lá pedir esclarecimentos...

Os sites são estão aí em cima e o endereço é
Officer Alpha Refrigeração
Rua Hayel Bon Faker, 2130 Sl. 04 - Centro - Dourados - MS
Cep:79.810-050
67-34285108


Se alguém puder ajudar, peço encarecidamente.... Ou se alguém já comprou coisas de lá e tem outros telefones que possa me dar... (já tentei o tal do 34285108 e um tal de 9974-3387).... Sou do RJ e não posso me deslocar até essa empresa....

E também fica um alerta a quem queira comprar material de PaintBall, pois lá eles vendem (pelo menos está no site) diversos tipos de marcadores e com a divulgação aqui, para que impeça que outros incautos caiam nessa armadilha....

Obrigado a todos!!!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Pedido de Ajuda - Dourados - MS - PontoFrioAr ou Airspli

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla KARUNA

na verdade temos um topico que trata dessa loja aki no forum...
pesquise antes de postar e poste no topico ja existente evitando assim informacoes espalhadas pelo forum...
se estiver tudo num local so fica mais facil de pesquisar e sanar possiveis duvidas...
o link do topico em questao é esse...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 22&t=15687

inclusive tem alguns relatos de pessoas que comprarao la e indicao a loja...
da uma pesquisada e qualquer coisa poste la seu pedido de ajuda...

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Miscelânea.”