Fala Paullo Ferandes, primeiramente

, cara assuntos como FullAuto, Loader e funcionamentos você encontra já discutidos aqui no fórum, há muita matéria sobre esses sistemas assim como vantagens e desvantagens, utilize sempre a pesquisa e seus filtros para encontrar sua dúvida, agora respondendo sua pergunta.
Cara na verdade não, o DyeRotor é apenas o Loader, o que acontece, quando um marcador tem algum sistema de cadencia, RT, E-Grip, Eletronica por Natureza, o sistema interno do marcador faz o primeiro disparo seguido dos outros em sequencias pré programadas 15bps (10, 11, 13 ,15 etc... "bolinhas por segundo"), assim a gravidade não dá conta de alimentar o marcador e esse loader "empurra" a bolinha para dentro do marcador fazendo assim que seja alimentado mais depressa. Sem esse loader o sistema de full auto ficaria provavelmente atirando nada (apenas o gás) ou acabaria por mastigar as bolinhas.
Em meu marcador tenho o Cyclone que utiliza parte do gás "disperdiçado" no movimento do marcador para rodar as pás, tenho o RT o que faz ficar com "FullAuto", utilizando só o RT aconteceu o que te disse, há tiros que não saia nada e dependendo da regulagem (velocidade) mastigava as bolinhas, coloquei o Cyclone que resolvera o problema, mas agora jogando com paint´s contadas em RA não faz sentido ter rajadas para apenas 30bolinhas, então desabilitei o RT e continuo só com o Cyclone sendo assim ela não fica automática.
Abrass
