Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loader Dye Rotor

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Loader Dye Rotor

Mensagem por Paullo Fernandes »

Fla pessoal

Queria saber o seguinte, se eu colocar um Loader Rotor em uma marcador mecanico sem RT,Cyclone,Rip-Clip....
ele fica automatico ( FULL AUTO ) ?

Tks....
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Loader Dye Rotor

Mensagem por glauciospi »

Fala Paullo Ferandes, primeiramente :wcome: , cara assuntos como FullAuto, Loader e funcionamentos você encontra já discutidos aqui no fórum, há muita matéria sobre esses sistemas assim como vantagens e desvantagens, utilize sempre a pesquisa e seus filtros para encontrar sua dúvida, agora respondendo sua pergunta.

Cara na verdade não, o DyeRotor é apenas o Loader, o que acontece, quando um marcador tem algum sistema de cadencia, RT, E-Grip, Eletronica por Natureza, o sistema interno do marcador faz o primeiro disparo seguido dos outros em sequencias pré programadas 15bps (10, 11, 13 ,15 etc... "bolinhas por segundo"), assim a gravidade não dá conta de alimentar o marcador e esse loader "empurra" a bolinha para dentro do marcador fazendo assim que seja alimentado mais depressa. Sem esse loader o sistema de full auto ficaria provavelmente atirando nada (apenas o gás) ou acabaria por mastigar as bolinhas.

Em meu marcador tenho o Cyclone que utiliza parte do gás "disperdiçado" no movimento do marcador para rodar as pás, tenho o RT o que faz ficar com "FullAuto", utilizando só o RT aconteceu o que te disse, há tiros que não saia nada e dependendo da regulagem (velocidade) mastigava as bolinhas, coloquei o Cyclone que resolvera o problema, mas agora jogando com paint´s contadas em RA não faz sentido ter rajadas para apenas 30bolinhas, então desabilitei o RT e continuo só com o Cyclone sendo assim ela não fica automática.

Abrass :fair:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Loader Dye Rotor

Mensagem por PANDILUS »

O Glaucio explanou bem Paullo,

Como complemento posso afirmar que o Rotor da DYE é o melhor loader eletrônico atualmente.

Se você tem um marcador com sistema para full já instalado pode ter certeza que o rotor empurrará tantas paintballs sejam necessárias. Esse monstrinho não falha. :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loader Dye Rotor

Mensagem por Edgard »

Bom como já muito bem explicado vou trancar.

Abraços
Trancado

Voltar para “Acessórios.”