Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rainbow 6 - Lançamento Previsto 2013

O Local do Bate-papo off-topic!
glauciospi
sergeant
sergeant
Federado: 0535
Contato:

Rainbow 6 - Lançamento Previsto 2013

Mensagem por glauciospi »

15/12/2011 14h54 - Atualizado em 15/12/2011 14h54 fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... ailer.html

Seguindo a trilha do primeiro vídeo revelado, Rainbow 6: Patriots ganhou mais um chocante trailer, desta vez mostrando outra situação um pouco inesperada. No vídeo, um grupo conhecido como “Patriotas” realiza uma invasão a um grande edifício norte-americano, captura um diretor de empresa como refém e, bem, é melhor conferir o vídeo até o final para saber como isso vai se desenrolar.
Imagem
Segundo a Ubisoft, uma das principais novidades de Patriots é uma narrativa sem precedentes. O game explora uma história “ultra-realista” em possíveis cenários inspirados por personagens e eventos do mundo real. No jogo, o participante encara a história por meio de vários pontos de vista, o que deve deixar as coisas mais dinâmicas e imersivas.

O combate, como era de se esperar, evoluiu enormemente. Há um sistema de cobertura mais avançado, desenhado para se acomodar em qualquer situação de confronto. Existem ainda novas mecânicas de invasão tradicional e invasão por rapel que devem agregar múltiplas técnicas. Uma delas é o esquema de rapel invertido, que faz sua estreia na série e deve tirar o fôlego dos jogadores.

Rainbow 6: Patriots chega apenas em 2013, para PS3, Xbox 360 e PC. Não deixe de conferir novamente o primeiro trailer oficial, abaixo.
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Re: Rainbow 6 - Lançamento Previsto 2013

Mensagem por Taguchi Japa »

FLa pessoal

meu naum vai ter jeito!!!
ou eu compro logo um Ps3 ou compro um desktop top...
ficar sem jogar todos esses jogos que estao saindo esta me deixando louco!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”